Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 26 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu tive tanto orgulho nesta ideia ( e n foi minha) 

Gostei mesmo muito 

há 26 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu tive tanto orgulho nesta ideia ( e n foi minha) 

Gostei mesmo muito 

E pensei: " A SIC tem mesmo muita força"
Só que com o tempoooooo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O início do programa com a Joana Pais de Brito em versão Cristina Ferreira foi épico. Sobretudo se tivermos em conta toda a polémica da saída da Cristina, eu quando vi o início achei que a SIC teve grandes tomates. 

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho o programa mau, tem tido fases melhores que outras, mas sinto que devia haver uma reformulação no cenário. Vejo isto longe a longe e continua o cenário da Cristina Ferreira e os mesmos apresentadores que o Daniel Oliveira arranjou no dia em que a Cristina se demitiu, parece que esta tudo igual a 2021. 
Podiam ter um novo cenário, um novo nome, manter a dupla se assim decidirem porque também não vejo outra, dar um refresh, colocar público, novas rubricas, esta na hora. O programa 1000 teria sido perfeito para isso, até para dar luta ao Dois às Dez. 

Editado por Patiño
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Patiño disse:

Eu não acho o programa mau, tem tido fases melhores que outras, mas sinto que devia haver uma reformulação no cenário. Vejo isto longe a longe e continua o cenário da Cristina Ferreira e os mesmos apresentadores que o Daniel Oliveira arranjou no dia em que a Cristina se demitiu, parece que esta tudo igual a 2021. 
Podiam ter um novo cenário, um novo nome, manter a dupla se assim decidirem porque também não vejo outra, dar um refresh, colocar público, novas rubricas, esta na hora. O programa 1000 teria sido perfeito para isso, até para dar luta ao Dois às Dez. 

publico tem desde o ano passado

quanto à ultima frase, nao percebi; o programa continua firme e forte

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

publico tem desde o ano passado

quanto à ultima frase, nao percebi; o programa continua firme e forte

Então, o Casa Feliz não tem perdido quase sempre desde que a dupla é a Cristina e o Cláudio? 
O publico aparece em antena? Devia aparecer, dava outro ar.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiño disse:

Então, o Casa Feliz não tem perdido quase sempre desde que a dupla é a Cristina e o Cláudio? 
O publico aparece em antena? Devia aparecer, dava outro ar.

aparece, principalmente nas atuaçoes

e por perder quase sempre quer dizer que o programa nao da luta? os dois programas estao bastante bem e proximos em termos de audiencias, com numeros espetaculares face aos ultimos tempos

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa precisa urgentemente de um refresh autêntico, os grafismo, cenário, conteúdos, tudo precisa de mudar, em 4 anos houve praticamente 0 evolução, ainda por cima têm o cenário mais fácil de reformular da TV portuguesa e permite-lhes fazer coisas engraçadas.

Considero que tanto este como o 2às10 são programas completamente imemoráveis. Se acabassem hoje, no dia a seguir ninguém se lembraria que existiram.  

 

Editado por Fernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em julho de 2018, antes de se saber da transferência da Cristina para a SIC, já se falava que o Baião e a Diana Chaves iam para as manhãs. Quando a Cristina saiu foi só colocar o plano inicial em marcha. Eu tenho esta revista, tenho que ver se a encontro.

https://www.atelevisao.com/sic/joao-baiao-assume-manhas-da-sic-e-nao-estara-sozinho/

KTV7_1636-sapo.jpg

Editado por D91
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D91 disse:

Vamos ser sinceros. Este é o pior talk show que a SIC já teve nas manhãs. :abismado4:

Desta vez não sugeres um programa informativo ao estilo do 'Espejo Público' com a Fátima Lopes? :laser:

Editado por Lee
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lee disse:

Desta vez não sugeres um programa informativo ao estilo do 'Espejo Público' com a Fátima Lopes? :laser:

Mas seria a melhor opção, e não tem que ser propriamente informativo. Pode ser info entertainment, com tertúlias, reportagens, entrevistas a personalidades do momento, investigação, etc. Agora um programa para velhos como o que tem, em que não arriscam nada e tem o Baião vestido de D.Odete. A verdade é que o programa é muito sem sal. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Flow-t disse:

O início do programa com a Joana Pais de Brito em versão Cristina Ferreira foi épico. Sobretudo se tivermos em conta toda a polémica da saída da Cristina, eu quando vi o início achei que a SIC teve grandes tomates. 

Ainda hoje me rio bastante com isso :rofl: No fundo, foi um bom momento de fair-play e de passagem de testemunho

E a despedida também foi ótima: "Eu vou-me embora, mas se for preciso algum dia voltar a fazer de Cristina Ferreira, eu ainda sei onde está o Piruco“ :adoro: 

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu top:

1 - SIC 10 Horas/Fátima 

2 - O Programa da Cristina 

3 - Querida Júlia 

4 - Queridas Manhãs 

5 - Companhia das Manhãs 

6 - Casa Feliz 

Qual é o vosso? 

Editado por D91
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Meu top:

1 - SIC 10 Horas/Fátima 

2 - O Programa da Cristina 

3 - Querida Júlia 

4 - Queridas Manhãs 

5 - Companhia das Manhãs 

6 - Casa Feliz 

Qual é o vosso? 

1 - SIC 10H/Fátima 

2 - O Programa da Cristina 

 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, gualter007 disse:

1 - Zip Zap (quando foi para a rtp foi buéeeeeee triste)

 

Sim no final de 2001 foi para a RTP1 com duas vertentes, o Clube Zip e o Mega Zip e durou pouco tempo, terminando no inicio de 2002. Curiosamente uma vez falei com uma das apresentadoras do programa que me disse que a TVI também chegou a estar interessada no formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o pior programa das manhãs foi o Companhia das Manhãs com o Francisco Menezes que é um péssimo apresentador e comediante.

No entanto, a Casa Feliz, atualmente, João Baião está muito forçado, risos e parvoíces, o programa já está cansado...eu vejo alguns minutos, não suporto, quanto mais para dar a manhã toda.

Este programa, precisa de ser reformulado, já vi a dupla de Fátima Lopes e João Baião, não sei, se ia funcionar, a Fátima Lopes, apresenta melhor sozinha, mas talvez, seja a melhor opção, neste momento, ela ir para as manhãs.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rlazarini64 disse:

Para mim o pior programa das manhãs foi o Companhia das Manhãs com o Francisco Menezes que é um péssimo apresentador e comediante.

No entanto, a Casa Feliz, atualmente, João Baião está muito forçado, risos e parvoíces, o programa já está cansado...eu vejo alguns minutos, não suporto, quanto mais para dar a manhã toda.

Este programa, precisa de ser reformulado, já vi a dupla de Fátima Lopes e João Baião, não sei, se ia funcionar, a Fátima Lopes, apresenta melhor sozinha, mas talvez, seja a melhor opção, neste momento, ela ir para as manhãs.

 

O Companhia das Manhãs devia ter sido com a Rita e o Nuno Graciano, nunca percebi porque ele não foi aposta para esse programa, curiosamente nos últimos meses do programa ele substituiu o Francisco Menezes na condução do programa, com a Vanessa Oliveira.

O Casa Feliz devia terminar, apostavam num programa com uma apresentadora a solo, não é preciso dupla. Podiam experimentar um nome menos obvio. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...