Jump to content

Audiências de sábado [11/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Espírito Indomável mais uma vez a penetrar o top5 :rofl:

há 16 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Quero ver os resultados de EI agora com Terra Brava a ir até mais tarde.

Estou cheia de azia dessa novela. Quero-a a penar nos sub5. Falei.

Devem ser idênticos aos do costume, antes de Nazaré T1 terminar, penso eu. Porquê azia? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Quero ver os resultados de EI agora com Terra Brava a ir até mais tarde.

Estou cheia de azia dessa novela. Quero-a a penar nos sub5. Falei.

 

Tarde da SIC péssima. Espero que não façam cagada da grossa como alguns adoram sugerir.

:adoro:E logo para a semana que TB vai aos 15!

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Porque é uma novela mais repetida que os diários do agricultor xD

Mesmo uma novela a ser emitida pela terceira vez e em horário nobre merecia muito menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Penguin2003 disse:

E logo para a semana que TB vai aos 15!

Tu tens de controlar as tuas expressões :cryhappy: Cada vez que dizes que um programa da SIC vai ter um bom resultado, ele cai. Tens de começar a dizer o contrário porque estás a dar azar :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Espirito Indomável” vence SIC, mas “Mental Samurai” perde e cai para o pior valor de sempre

“Espirito Indomável” conseguiu chegar à liderança neste sábado. A reposição da novela da TVI foi o 6º programa mais visto do dia.

Com inicio pelas 22h57, o episódio marcou 8.2 de audiência média e 20.3% de share com 779 mil telespectadores.

No último minuto, “Espirito Indomável” marcou 8.7 de audiência média e 22% de share com 828 mil telespectadores sintonizados. Neste momento, a SIC marcava 7.6/19.1%.

No confronto com “Espirito Indomável”, a SIC marcou 18.6% de share. A partir do fim da novela da TVI, o resumo semanal do “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” saltou para a liderança.

O formato da SIC fechou sábado com 5.4 de audiência média e 20.2% de share com 514 mil telespectadores. O pico foi de 8.5 de rating e 801 mil telespectadores às 23h30.

O “Mental Samurai” ficou em segundo lugar no horário com o seu pior valor de sempre. Pedro Teixeira conseguiu 5 pontos de rating e 17.1% de share com 478 mil telespectadores.

Na RTP1, o “Alta Fidelidade” conseguiu 2.7 de audiência média e 7% de share com 258 mil telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

MS super fraco e esta semana nem te a desculpa de ter sido mal promovido porque sempre que via um intervalo da TVI, a promo estava sempre a passar. 

Eu mandava o programa de férias, sinceramente. 

O melhor é meter mesmo o extra do BB mas tanto BB , não sei não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

MS super fraco e esta semana nem te a desculpa de ter sido mal promovido porque sempre que via um intervalo da TVI, a promo estava sempre a passar. 

Eu mandava o programa de férias, sinceramente. 

O programa acabou à 1 da manhã, não acho um mau resultado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Quer o Destino’ bate ‘Terra Nossa’. TVI aproxima-se da SIC

O sábado voltou a trazer algumas surpresas ao pequeno ecrã, com a TVI a aproximar-se do total diário do canal de Paço de ArcosA telenovela Quer o Destino conseguiu recuperar a liderança ao sábado à noite. A repetição de Terra Nossa, na SIC, que dedicou o episódio a Roberto Leal, e o quarto episódio de Quem Quer Ser Milionário: Alta Pressão, não foram suficientes para atrapalhar a trajetória semanal ascendente da ficção do canal de Queluz de Baixo.

Durante esta semana, sem a concorrência habitual de Nazaré, a aposta da TVI já tinha reduzido a desvantagem contra a concorrência, mas nunca conseguiu liderar no horário nobre. Foi só este sábado que a trama protagonizada por Sara Barradas ascendeu ao primeiro lugar do top diário, com 11,6% de audiência média e 24% de share, liderando do início ao fim do episódio.

O programa de humor apresentado por César Mourão ficou-se pelos 10,8% de audiência e 22,5% de share, liderando só nos últimos minutos. Na RTP1, o concurso apresentado por Filomena Cautela registou 7,1% de audiência média e 14,8% de share.

Depois de Quer o Destino, o canal de Queluz seguiu a liderar no horário nobre, com mais um episódio de Espírito Indomável – A série. A aposta registou 8,2% de audiência média e 20,3% de share. Quando foi para o ar Mental Samurai (5,0% / 17,1%), o compacto da semana de Quem Quer Namorar o Agricultor?, na SIC, assumiu o primeiro lugar, alcançando 5,4% de audiência média e 20,2% de share.

Tarde de sábado da TVI volta a dar bons resultados

Pesadelo na Cozinha (5,6% / 17,9%) conseguiu só um momento de liderança contra o programa E-Especial (4,8% / 15,7%), mas assim que na SIC iniciou o filme Patch Adams (3,9% / 13,1%), o programa do chefe Ljudomir assumiu a liderança. E, logo depois, Big Brother – A Semana foi líder com 4,8% de audiência e 16,3% de share. O resumo semanal marcou mesmo a audiência mais elevada desde que estreou.

Contudo, o Preço Certo veio mudar o cenário favorável à tarde da TVI. Big Brother – A Hora das Decisões (5,4% / 16,3%) só liderou nos primeiros 40 minutos de emissão. A partir das 19h, o programa da apresentado por Fernando Mendes (6,9% / 18,4%) assumiu a liderança.

 

Nos totais diários, a SIC manteve-se na liderança, mas desceu na soma do dia, alcançando os 17,7% de share. O horário nobre da estação saiu fragilizado. A diferença entre as duas estações privadas foi de 1,9%. A TVI subiu aos 15,8%, ainda longe da RTP1, que fechou com 11,8%.

Outros destaques

    • A estreia do programa Alta Fidelidade – Xutos e Pontapés, apresentado por Vasco Palmeirim, na RTP1, conquistou 2,7% de audiência média e 7,0% de share.
    • Ao contrário da tarde, a manhã da SIC foi líder. Olhó Baião conquistou conquistou 2,9% de audiência média e 16,2% de share e o programa O Nosso Mundo – Attenborough e o Dragão Marinho (6,7%/22,4%) também conquistou preferência dos telespectadores.
    • Num horário com menor importância, às 7h, o Euronews (0,4% / 6,6%) bateu um máximo na RTP2. Foi mesmo líder durante cerca de 20 minutos, ultrapassando os 10% de share.
    • https://espalhafactos.com/2020/07/12/quer-o-destino-bate-terra-nossa-tvi-aproxima-se-da-sic/
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...