Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

A cobertura do Europeu de Futebol Feminino Inglaterra 2022 vai ser a miséria que já esperava. Todos os jogos de Portugal vão dar na RTP1, mas para além disso apenas a final tem transmissão garantida na RTP2. De resto, nem meias-finais nem quartos de final (a não ser que Portugal esteja presente, claro).
https://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2022/06/PT_RTP-PORTUGAL-COMMERCIAL-OFFER_UEFA-WOMENS-EURO-2022.pdf

Tens jogos todos no RTP desporto
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Corppiz disse:


Tens jogos todos no RTP desporto

Obviamente, esqueci-me de referir isso. E quase de certeza que também venderam jogos ao 11.

Mas a questão não é essa. É a oportunidade desperdiçada de dar mais visibilidade à prova (já nem falo das audiências da RTP2). Para não falar que ultimamente, nos Europeus Sub-17 os jogos relatados na RTP Desporto foram zero!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Obviamente, esqueci-me de referir isso. E quase de certeza que também venderam jogos ao 11.

Mas a questão não é essa. É a oportunidade desperdiçada de dar mais visibilidade à prova (já nem falo das audiências da RTP2). Para não falar que ultimamente, nos Europeus Sub-17 os jogos relatados na RTP Desporto foram zero!

O ZeroZero (que é de relativa confiança) ainda não tem nada nesse sentido (tudo para o RTP Play, excepto os de Portugal), embora apareça lá que o 11 vai dar um número de jogos do Euro Sub-19 Masculino.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

A RTP tem os direitos do Campeonato do Mundo Sub-20 de Futebol Feminino 2022, que se realiza na Costa Rica de 10 a 28 de Agosto. Portugal, que falhou o Euro Sub-19 de 2019, está fora da competição. Jogos às 18h, 21h, 0h e 3h, com a final a realizar-se na madrugada de 28 para 29 de Agosto às 3h. 

Todos os jogos serão transmitidos na RTP Desporto, e não é de esperar nenhuma transmissão na TV, infelizmente (e a única que se justificaria seria a final, mas não os estou a ver a dar-se ao trabalho de pôr alguém a comentar um jogo às 3h da manhã). Pode ser que o 11 pegue nisto, mas com o início das competições domésticas, também não sei se estarão interessados.

https://media.rtp.pt/rtpdesporto/futebol/fifa-campeonato-do-mundo-de-futebol-sub-20-feminino/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Dafiel disse:

No Final do verão  vai sair uma carta a senhora provedora , espero que façam o mesmo porque o Desporto tem sido mal tratado na RTP.

Comece por escrever sobre a péssima maneira como trataram Os Mundiais de Atletismo, por exemplo começar a transmissão da Marcha com ela a meio, ainda que seja por causa do Jornal 2, ficou mal.

On 02/08/2022 at 01:18, miguelalex23 disse:

A RTP tem os direitos do Campeonato do Mundo Sub-20 de Futebol Feminino 2022, que se realiza na Costa Rica de 10 a 28 de Agosto. Portugal, que falhou o Euro Sub-19 de 2019, está fora da competição. Jogos às 18h, 21h, 0h e 3h, com a final a realizar-se na madrugada de 28 para 29 de Agosto às 3h. 

Todos os jogos serão transmitidos na RTP Desporto, e não é de esperar nenhuma transmissão na TV, infelizmente (e a única que se justificaria seria a final, mas não os estou a ver a dar-se ao trabalho de pôr alguém a comentar um jogo às 3h da manhã). Pode ser que o 11 pegue nisto, mas com o início das competições domésticas, também não sei se estarão interessados.

https://media.rtp.pt/rtpdesporto/futebol/fifa-campeonato-do-mundo-de-futebol-sub-20-feminino/

Não estou a ver o 11 a pegar nisso por causa da Final ser ás 3h da madrugada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dafiel disse:

Volta a Portugal e a pior volta profissional do mundo.:pois:

 

Tiraram o doping, normal que a qualidade piore!

há 22 horas, Dafiel disse:

No Final do verão  vai sair uma carta a senhora provedora , espero que façam o mesmo porque o Desporto tem sido mal tratado na RTP.

E-mail já ouviste falar?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

Tiraram o doping, normal que a qualidade piore!

Mesmo assim dá para ver o estado atual da prova , por isso e que nenhuma equipa de jeito vem aqui meter os pes.

 

há 4 minutos, RPSG disse:

E-mail já ouviste falar?

E-mail como carta aberta. 

Já agora o que acham de pior no desporto na rtp? (Mandem mp) para eu depois resumir tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dafiel disse:

Mesmo assim dá para ver o estado atual da prova , por isso e que nenhuma equipa de jeito vem aqui meter os pes.

 

E-mail como carta aberta. 

Já agora o que acham de pior no desporto na rtp? (Mandem mp) para eu depois resumir tudo.

Opinião: acho que cada um devia mandar o que acha mal, porque eles também avaliam a quantidade de queixas que recebem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Dafiel disse:

Mesmo assim dá para ver o estado atual da prova , por isso e que nenhuma equipa de jeito vem aqui meter os pes.

 

E-mail como carta aberta. 

Já agora o que acham de pior no desporto na rtp? (Mandem mp) para eu depois resumir tudo.

A péssima transmissão dos Mundiais de Atletismo, qual foi a razão para a Final do Europeu de Futebol Feminino ter ido na RTP2 e porque é que foram todos excepto os de Portugal parar ao RTP Play, porque não transmitem a Volta ao Algarve(a desculpa de ser uma prova regional não serve), pois é só a mais importante prova de ciclismo decorrer em Portugal, porque é que nunca aproveitam os 2 Rallys que decorrem nas ilhas para a RTP1 ou 2, porque é que a grande maioria dos eventos transmitidos no RTP play não têm comentários(quem não sabe fica na mesma), porque é que a RTP1 de desporto só transmite futebol, ou variantes do mesmo, o que foram fazer ao Jogos do Mediterrâneo, quando não transmitiram um evento sequer nos canais RTP, porque é que em caso de coincidência de eventos não usam a RTP3, ou mesmo o memória, porque é que só compram 200h dos Jogos Olímpicos, quando sabemos bem que não chegam, os magazines do Desporto2, fazem pouco sentido e a maioria das vezes estão imensamente desactualizados, etc. 

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/08/2022 at 01:18, miguelalex23 disse:

A RTP tem os direitos do Campeonato do Mundo Sub-20 de Futebol Feminino 2022, que se realiza na Costa Rica de 10 a 28 de Agosto. Portugal, que falhou o Euro Sub-19 de 2019, está fora da competição. Jogos às 18h, 21h, 0h e 3h, com a final a realizar-se na madrugada de 28 para 29 de Agosto às 3h. 

Todos os jogos serão transmitidos na RTP Desporto, e não é de esperar nenhuma transmissão na TV, infelizmente (e a única que se justificaria seria a final, mas não os estou a ver a dar-se ao trabalho de pôr alguém a comentar um jogo às 3h da manhã). Pode ser que o 11 pegue nisto, mas com o início das competições domésticas, também não sei se estarão interessados.

https://media.rtp.pt/rtpdesporto/futebol/fifa-campeonato-do-mundo-de-futebol-sub-20-feminino/

Por enquanto, o Mundial Sub-20 Feminino não aparece na grelha do 11 da próxima semana, pelo que deverá ser um exclusivo RTP Desporto.

Entretanto, a EBU assinou um acordo com os Comités Olímpicos Europeus para a produção e transmissão da cobertura da terceira edição dos Jogos Europeus, que se realizam em 2023 em Cracóvia e Małopolska, na Polónia. Ainda não houve qualquer anúncio de estações da EBU que tenham aderiram ao acordo, e portanto ainda é cedo para saber se a RTP se vai juntar. A primeira edição, em 2015, teve transmissão na Sport TV, e a de 2019 não foi transmitida em Portugal.

https://www.ebu.ch/news/2022/08/the-ebu-and-eoc-finalise-partnership-for-european-games-2023-and-2027

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Volta a Portugal, como espetáculo televisivo, é paupérrimo. A realização da RTP não ajuda nada. E o João Pedro Mendonça ainda se lembrou de fazer bullyng ao Hugo Sabido durante toda a emissão, por ele fazer poucas intervenções. Que ideia foi essa de retirarem um jornalista e meterem um ex-ciclista a fazer reportagem ??

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, johnfcsh disse:

A Volta a Portugal, como espetáculo televisivo, é paupérrimo. A realização da RTP não ajuda nada. E o João Pedro Mendonça ainda se lembrou de fazer bullyng ao Hugo Sabido durante toda a emissão, por ele fazer poucas intervenções. Que ideia foi essa de retirarem um jornalista e meterem um ex-ciclista a fazer reportagem ??

É verdade. Se ele o tivesse feito em anos anteriores, tipo acompanhar desde 2018, de carro e desde 2021 de moto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, johnfcsh disse:

A Volta a Portugal, como espetáculo televisivo, é paupérrimo. A realização da RTP não ajuda nada. E o João Pedro Mendonça ainda se lembrou de fazer bullyng ao Hugo Sabido durante toda a emissão, por ele fazer poucas intervenções. Que ideia foi essa de retirarem um jornalista e meterem um ex-ciclista a fazer reportagem ??

Se até os ciclistas são fracos, ou estão em começo de carreira, querem milagres é, isso não há. Eles querem imitar o Eurosport, que tem vários atletas a comentar, acontece que escolheram mal, no caso do Hugo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/08/2022 at 11:56, Sof disse:

Imitarem a Eurosport. O Bradley Wiggins andou a fazer reportagem numa mota durante toda a Volta a França. 

E sempre é menos um jornalista de desporto que tem de estar de serviço nesta altura, que a equipa é limitada (ainda mais em pleno Agosto) e já começa a haver bastante desporto para cobrir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Sabido esteve muito bem em 2020 na cabine com o João Pedro Mendonça, mas sim alguém como o Carlos Manuel Albuquerque ou o Hugo Cadete nas motas faz falta.
Não sei de que bullying falam mas sim, parece que não querem ninguém a "intrometer-se" entre o JPM e o Chagas que pelo menos já não tem falado de quedas de 5 em 5 minutos.

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...