Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

O primeiro andar estava lá, mas não com janelas tão grandes, o que significa muita coisa....

 

A piscina está brutal! Redonda, adoro!

As janelas parecem-me iguais.

Sim, a piscina está redonda como nas 2 primeiras edições.

 

Eu também pensei isso inicialmente, mas parece-me que o suposto 1º andar está muito bem cuidado, em continuidade com o rés do chão, parece mesmo que houve mexidas, obras.

Estive a comparar fotos e não me pareceu, mas pode ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito! E digo que é o mais provável, só tem um contra pra isso não acontecer: Baba

Baba?

 

O mal do SS aqui, é os tachos, pois a produção deveria defender mais os concorrentes polemicos, como fez com a Xana, o Rui eu não gostava dele, mas gostava que ele ficasse para perto do fim, para ter havido mais polemica, e mais jogo, agora aquele Jean Mark e aquela Jessica, enfim não mereciam mesmo.  :dry:

 

E algo me diz que vamos ter brasucagem aqui, e até nem acho mal.

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Baba?

 

O mal do SS aqui, é os tachos, pois a produção deveria defender mais os concorrentes polemicos, como fez com a Xana, o Rui eu não gostava dele, mas gostava que ele ficasse para perto do fim, para ter havido mais polemica, e mais jogo, agora aquele Jean Mark e aquela Jessica, enfim não mereciam mesmo.  :dry:

 

E algo me diz que vamos ter brasucagem aqui, e até nem acho mal.

Barbara Guimarães! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Aspecto da nova Casa dos Segredos - Estranho aquele 1º andar...

1175628_695199777161608_597434929_n.jpg

obg Pedro S.

 
 
:O :O :O :O
 

 

 

Olhem não encontrei fotos da casa decentes, mas tenho aqui 2 videos, 1 é da apresentação da casa holandesa e o outro é a apresentação da casa do SS3 

 

http://www.youtube.com/watch?v=rgb-5uW39I8  segundo 15

 

http://www.youtube.com/watch?v=lzxIkFVb07E  minuto 4:10 mais ou menos

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Baba?

 

O mal do SS aqui, é os tachos, pois a produção deveria defender mais os concorrentes polemicos, como fez com a Xana, o Rui eu não gostava dele, mas gostava que ele ficasse para perto do fim, para ter havido mais polemica, e mais jogo, agora aquele Jean Mark e aquela Jessica, enfim não mereciam mesmo.  :dry:

 

E algo me diz que vamos ter brasucagem aqui, e até nem acho mal.

 

Tambem não vejo o mal de haver pessoas de fora. Pessoas de outros paises dão um ar internacional ao programa e faz com que o programa seja falado em outros paises, embora que com a Fanny, Jean Mark e Daniela Respire na minha opinião não foi tão falado, mas se puserem uma pessoa tipo Kelly, o programa vai ser falado noutros países, como a polémica do BB VIP

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acho que a foto deve ser fake/da 1ª edição. É praticamente igual a esta:

 

Casa-dos-Segredos.jpg

E o HHHugo tinha razão, o suposto 1º andar já existia e é igual ao da nova foto. E na perspectiva desta foto, a piscina tem o mesmo tamanho que a da nova foto. A foto só pode mesmo ser fake, das obras da 1ª edição.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de agora devem aparecer muitos engraçadinhos, a juntar aos outros tantos que andam por aí, com exclusivos e novidades fakes. Este da foto foi apenas mais um caso desses.

 

Isso é a coisa mais estúpida, mas uma coisa vos garanto: Ninguém arranja arranja assim fotos da casa de um programa como estes em obras. 

Só mesmo informações de como a casa está e vai ficar... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é a coisa mais estúpida, mas uma coisa vos garanto: Ninguém arranja arranja assim fotos da casa de um programa como estes em obras. 

Só mesmo informações de como a casa está e vai ficar... ;)

Claro! Ainda por cima num estado tão avançado. A TVI/Endemol não iam permitir isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou, a ver a prestação da Vera Fernandes, no Somos Portugal, e esta-se a sair muito bem, como já esperava, acho sem duvida uma excelente aposta para os diários do Secret Story 4, claro, se for mesmo impossível ser a Leonor Poeiras!

Quem acham que haveria de apresentar os diários?  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou, a ver a prestação da Vera Fernandes, no Somos Portugal, e esta-se a sair muito bem, como já esperava, acho sem duvida uma excelente aposta para os diários do Secret Story 4, claro, se for mesmo impossível ser a Leonor Poeiras!

Quem acham que haveria de apresentar os diários?  :rolleyes:

 

Se a Leonor regressará aos Diarios? essa é uma boa questão e não tardará muito para todos se questionarem sobre esse assunto..... Eu penso que a Leonor Poeiras não deverá voltar a apresentar o SS. Ela foi piscar o olho à SIC e a TVI não gostou o que é compreensível.  A Vera Fernandes é uma muito boa escolha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...