Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Estou a interessar-me cada vez mais pelo Secret Story. Não estava nada interessado pelo SS4, mas este Desafio Final 2 tem qualquer coisa de especial.

 

Tem a minha Alexandra  :wub:  por causa dela de vez em quando vejo os resumos do programa. Aliás esta noite tenho de pôr tudo em dia do que deu esta semana embora já me tenham contado por alto o que aconteceu. Semana agitada com a Rute e a Juliana.

 

Os ciumes de Tatiana já começam a cansar tanto novamente, não há pachorra! Ela tem que ter acompanhamento psicológico!

 

Cláudio e Jéssica lá se voltaram a entender pelos vistos, vamos lá ver no que isto vai dar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tatiana continua insuportavel, já a Vanessa, está muito diferente deste a casa 3. As falas do Tiago soam-me todas a falso, e a Érica teve razão no que disse, quando disse que ele só era palhaço quando a Voz o chamava, porque de resto anda sempre a dormir

 

O Tiago já desde o início da quarta edição que me soa a falso. Nunca gostei dele e sempre pensei que o que ele fazia e dizia era jogo. Não percebo porque é que as pessoas gostam tanto dele.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tiago já desde o início da quarta edição que me soa a falso. Nunca gostei dele e sempre pensei que o que ele fazia e dizia era jogo. Não percebo porque é que as pessoas gostam tanto dele.

 

Porque manda umas piadas, e quando sabe que está em direto (quando a voz o chama ou nas galas), faz de tudo para ser engraçado 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tiago já desde o início da quarta edição que me soa a falso. Nunca gostei dele e sempre pensei que o que ele fazia e dizia era jogo. Não percebo porque é que as pessoas gostam tanto dele.

 

Também tenho um bocado essa opinião, mas aquele lado divertido que mostra pode ser um bom trunfo e com isso atrai a atenção das pessoas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei para que meterem lá a Tatiana, ela é mesmo chata e ciumenta, não sei como é que o Rúben aguenta estar com uma pessoa assim, o rapaz quase parece uma estátua só por causa dela e mesmo assim ela faz filmes...
O Tiago pra mim é dos piores que lá entrou também, por mim saia ele e entrava a Bibi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que a Jéssica é a preferida nas sondagens do blog azul??? :| :|

Não gostei nada da atitude do Tiago ontem, a dizer à Érica para parar de ladrar :| Ainda bem que se calou, porque a Érica acabava por ganhar, como sempre :cool:

Jéssica, sonsa e enjoada :sleep:  :dry:

 

O Tiago é outro que como concorrente vale zero...

 

Érica <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou comentar acerca do que eu vi esta semana na casa:

Achei lamentável, no mínimo, a discussão entre a Juliana-Rute. Tudo bem que se dão mal, mas aquilo do "roubar na Zara" foi demasiado forte... :S Não vi a Casa 4, logo não sei muito acerca das concorrentes, mas ambas estiveram mal. Uma sempre a atacar e outra a oferecer porrada, nenhuma teve uma atitude digna.

Em relação ao Zezé, não percebo o que ele lá esta a fazer. :huh: Ele está lá a avaliar as raparigas, a dar aulas de sedução, que muito infelizmente, são uma porcaria valente. :haha: Bem, a Teresinha gosta muito ele, e pronto foi lá ganhar uns trocos e aparecer.

Acho que a entrada da Tatiana foi de mestre! Apesar de não concordar dos seus ataques ciumentos, acho que a entrada dela veio "agitar" o programa. Aquelas discussões e a ciumeira da Vanessa, são TOP! Embora ache que ela seja doente mental, sinceramente, mas resulta no programa. :haha:  A Vanessa está diferente, mais respondona, já não é a songamonga da Casa 3 que só estava lá a ocupar espaço. Agora, não!  Gosto muito mais assim.

Cláudio-Jéssica. é que continuo sem perceber... Gostam um do outro, não gostam... :huh: Mas, pronto. A Jéssica está muito mais madura e supreendeu-me, a par com a Vanessa, pela positiva. O Cláudio pelo contrário, achei que esteve mal, no facto de não "aceitar" a amizade entre a Jéssica e a Xana.

A Alexandra continua a ser a mesma de sempre, frontal e direta. Não percebo a Érica, o facto de estar sempre a rebaixar a Alexandra e chamar-lhe mentirosa, etc. 

Rúben do SS4, Joana, Tierry e Tiago, não percebo o que eles estão a fazer. :sleep: O primeiro, é para fazer a figura de morcão que gosta muito de sexo e que anda sempre atrás das miúdas, acho desnecessário. A Joana está lá, sempre a pensar no namorado ou lá sei o que é ... ou no dinheiro dele...   :rolleyes: . O Tierry nem sei o porquê dele entrar e não acrescenta nada a casa; Tiago falta lá a Bernardina para meter a mão na xuxa dela. :rolleyes:

 

A nível de quem sai... acho que deveria de sair as três. :haha: Uma não está lá a fazer nada, as outras duas são baixo nível... Acho que uma saída tripla estava bem. No entanto, acho que quem saí é a Juliana e a Rute. 

Acho que hoje, deveria de entrar a Ana do SS3. Ela e a Vanessa, segundo percebi, dão-se mal e isso ia ser mais confusão para o lado da Vanessa. :cool: Além disso, ela é bombástica e que iria, certamente, ser uma ótima concorrente. 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Sofia afinal não vai entrar:

 

Agradeço mais uma vez todo o vosso carinho , hoje não vou estar na gala , acho que não faz muito sentido a minha presença , ou simplesmente não quero que faça .

Vou aproveitar para descansar e estar com a Yasmin : )

Obrigada , a força está em nós !! 

SS

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...