Tomás Posted June 26, 2020 Posted June 26, 2020 Olá a todos. Já me inscrevi neste forum á cerca de um ano, mas só agora decidi apresentar-me. Chamo-me Tomás e tenho 16 anos. Adoro animais e o meu preferido é o pinguim. Sempre gostei muito de televisão e o meu canal preferido é sem margem para dúvidas a SIC. Os meus programas preferidos na televisão de sempre foram/são: Vida Selvagem(SIC) Amor Maior(SIC) Vidas Opostas(SIC) O Beijo do Escorpião(TVI) Terra Brava(SIC) A Máscara(SIC) Salve-se quem puder(SIC) Não há Crise(SIC) Quem quer ser milionário(RTP1) O Programa da Cristina(SIC) Obrigado a todos, embora já me tenha registado á mais tempo só agora me decidi apresentar.
tjspy Posted June 26, 2020 Posted June 26, 2020 Bem-vindo, mas podes deixar à entrada a tua panca por Amor Menor Brincadeiras à parte, diverte-te cá
Tomás Posted June 26, 2020 Author Posted June 26, 2020 há 4 minutos, tjspy disse: Bem-vindo, mas podes deixar à entrada a tua panca por Amor Menor Brincadeiras à parte, diverte-te cá Thanks, ah já agora esqueci-me de dizer que a minha atriz preferida é a Sara Matos. Até agora estou a gostar muito da malta do fórum.
Diogo O. Posted June 28, 2020 Posted June 28, 2020 On 26/06/2020 at 17:33, Penguin2003 disse: Olá a todos. Já me inscrevi neste forum á cerca de um ano, mas só agora decidi apresentar-me. Chamo-me Tomás, tenho 16 anos e estou a acabar o 11 ano em Ciências e Tecnologias. Pretendo seguir veterinária, dado o meu grande gosto por animais(o meu preferido é o pinguim), daí o nome. Sempre gostei muito de televisão e o meu canal preferido é sem margem para dúvidas a SIC. Os meus programas preferidos na televisão de sempre foram/são: Vida Selvagem(SIC) Amor Maior(SIC) Vidas Opostas(SIC) O Beijo do Escorpião(TVI) Terra Brava(SIC) A Máscara(SIC) Salve-se quem puder(SIC) Não há Crise(SIC) Quem quer ser milionário(RTP1) O Programa da Cristina(SIC) Obrigado a todos, embora já me tenha registado á mais tempo só agora me decidi apresentar. Bem-vindo, apesar de já comentares aqui há algum tempo!
pedrovinsky Posted June 30, 2020 Posted June 30, 2020 Bem-vindo. Acho uma fofura os jovenzitos de 16 anos comentando cá. Me sinto um macaco velho.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.