Jump to content

Audiências de sábado [27/06/2020]

Ruben

Recommended Posts

• Replies 58
  • Created
  • Last Reply
há 24 minutos, david1990 disse:

Fico mesmo triste do QQSM não ter mais audiência... Mas o povo nao gosta muito desses formatos, infelizmente.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Para o que a RTP 1 fazia naquele horário, cumpre muito bem se continuar com estes resultados.

TVI muito bem para um sábado. Quem diria que o compacto do BB resultaria (pode ter sido devido às polémicas da semana). Tony surpreendentemente a ficar em 3º. Na minha modesta opinião teria sido programa de meio da tarde, ñ de acesso ao HN.

QoD muito bem. Finalmente reconhecimento por esta grande novela.

Esqueçam o cinema na TVI: ñ resulta!

há 13 horas, thass_hot disse:

TVI muito bem para um sábado. Quem diria que o compacto do BB resultaria (pode ter sido devido às polémicas da semana). Tony surpreendentemente a ficar em 3º. Na minha modesta opinião teria sido programa de meio da tarde, ñ de acesso ao HN.

QoD muito bem. Finalmente reconhecimento por esta grande novela.

Esqueçam o cinema na TVI: ñ resulta!

A concorrência no Prime Acess também foi mais forte. Houve O Preço Certo e o próprio filme da SIC era mais comercial.

há 32 minutos, Pedro M. disse:

A concorrência no Prime Acess também foi mais forte. Houve O Preço Certo e o próprio filme da SIC era mais comercial.

Eu acho que o concerto teria resultado melhor a seguir ao Jd1 até porque o horário do AD era sempre perdido. Eu teria feito nesta ordem: concerto-BB-Pesadelo!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...