Jump to content

Audiências de sábado [20/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 1 hora, dmnostar00 disse:

Competitivo em que aspeto? Houve ali uns minutos de liderança da TVI mais nada

Todos os canais estiveram bem, competitivo não é só andar no passa liderança, é também olhar para os resultados e ver que cada um dos canais teve um resultado próximo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe Simões disse:

Que mico o Terra Nossa repetido a liderar a tabela :cryhappy:

Não me parece que seja uma surpresa assim tão grande. À partida já se esperava que esse cenário tinha hipotese de acontecer. 

"Terra Nossa" é um formato simples e popular, Mourão é um apresentador empático e divertido. Acho merecido o bom resultado. ...ah mas é repetido e tal... ...mas quem é que não gosta de voltar a ouvir uma anedota, da qual já não se recorda muito bem mas que sabe que é das boas e o vai fazer rir com gosto...? quem não gosta de rever um filme que lhe agradou bastante apesar de já saber como termina?  Há sempre público para uma repetição; e se esta for das boas, não entendo porque não possa voltar a ser exibida... 

Eu estou a adorar rever "Amor à Vida", e também revi o "Mental Samurai". "Espírito Indomável" não vejo, mas há um número de espectadores significativo que acompanha diariamente no horário nobre essa nova "reencarnação" da novela. E não vejo um mal assim tão grande em repetirem 1 programa (..ou 2 ou 3...) do "Terra Nossa".

É óbvio que acho preferivel que as tv's preencham o seu horário nobre com programação inédita, mas também não entendo que seja motivo pra ficar aziado com algumas dessas repetições. E que até são boas e, mais do que isso, perfeitamente justificáveis.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu a achar que QQSM ia fazer melhor? Ñ é que o HN da RTP ao sábado fizesse melhor que isso, mas depois do quase empate da semana passada entre Olha Por Mim, Preço Certo e QoD, pensava que a RTP estava mais lançada para se intrometer na luta ou pelo menos estar taco a taco no 2º lugar. Tinham uma estreia e uma apresentadora super popular. 

TN muito bem. Ser repetição ou inédito ñ ia alterar muito o valor. Quanto muito se fosse inédito tinha feito mais 50 ou 100k espectadores. QoD bem a levantar os valores da semana passada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Quem Quer Namorar Com o Agricultor? – A Semana” chega a marcar o triplo da TVI

O “Quem Quer Namorar Com o Agricultor? – A Semana” liderou mais uma vez durante toda a exibição, na noite deste sábado.

O compacto da experiência social da SIC chegou a marcar o triplo da TVI. A média fidelizada foi de 597.500 espectadores.

Na noite de ontem o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” registou 6.3/20.4%, com um pico de 9.9 de rating e 23.8% de share.

 

No mesmo período a TVI apresentava “Cabelo Pantene – O Sonho 2” e o ‘extra’ do “Big Brother”. O resultado foi de 4.1/13.3% (384.800 espectadores fidelizados).

Em terceiro, a RTP1 não passou de uma média de 1.8/5.8% (167.600 espectadores fidelizados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RAFA(el) disse:

“Quem Quer Namorar Com o Agricultor? – A Semana” chega a marcar o triplo da TVI

O “Quem Quer Namorar Com o Agricultor? – A Semana” liderou mais uma vez durante toda a exibição, na noite deste sábado.

O compacto da experiência social da SIC chegou a marcar o triplo da TVI. A média fidelizada foi de 597.500 espectadores.

Na noite de ontem o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” registou 6.3/20.4%, com um pico de 9.9 de rating e 23.8% de share.

 

No mesmo período a TVI apresentava “Cabelo Pantene – O Sonho 2” e o ‘extra’ do “Big Brother”. O resultado foi de 4.1/13.3% (384.800 espectadores fidelizados).

Em terceiro, a RTP1 não passou de uma média de 1.8/5.8% (167.600 espectadores fidelizados).

O Agricultor é mesmo um HIT! Fogo, as pessoas papam aquilo tudo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...