Jump to content

Audiências de segunda-feira [15/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, dmnostar00 disse:

Que queda da TVI! Fogo, de uma semana para a outra caiu muito! O que te aconteceu filha? :cryhappy:

EDIT: Caiu 1.1%

Aconteceu-lhe o fenómeno Nuno Santos. 
É caracterizado por uma enorme expectativa nos corredores por grandes aumentos de share e revolução da grelha, acompanhado por um choque de realidade e profunda decepção com os resultados. 
Historicamente tem lugar de segunda a sábado, com breves pausas aos domingos, porém não regular.  :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, magnum disse:

Aconteceu-lhe o fenómeno Nuno Santos. 
É caracterizado por uma enorme espectativa nos corredores por grandes aumentos de share e revolução da grelha, acompanhado por um choque de realidade e profunda decepção com os resultados. 
Historicamente tem lugar de segunda a sábado, com breves pausas aos domingos, porém não regular.  :clown:

*expectativa. 
E sim concordo com a tua opinião, mas quem se encontra em um cargo deste género, tem sempre vontade de alcançar melhores resultados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, thass_hot disse:

O BB deve ter flopado e as novelas terem estado regular. Como esta semana que passou ñ houve muitas polémicas no BB (e isso reflectiu-se na gala de domingo) a audiencia dos extra e diário deve ter estado fraca.

Ou Quer o Destino foi aos 17 de share! Ou então esteve tudo mal! CALMA, tudo menos os Destinos Cruzados que devem ter vencido o Flop Maior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aula de Marcelo na telescola vista por mais de 100 mil pessoas

A lição de Marcelo Rebelo de Sousa no #EstudoEmCasa teve uma audiência superior a 100 mil espectadores, divididos entre a RTP3 e a RTP Memória, que habitualmente transmite as aulas da nova Telescola.

De acordo com os dados divulgados pela GfK/CAEM foram 138,5 mil espectadores a acompanhar o espaço dedicado às Lições da Pandemia. 106,1 mil através da RTP Memória e 32,4 mil na emissão simultânea que a RTP3 inseriu dentro do noticiário Jornal das 12. As duas emissões somadas alcançaram uma audiência média de 1,4%, com share de 4,2%. Estes dados (Live+VOSDAL) já contam com os espectadores que viram o programa no mesmo dia através das gravações.

No canal do arquivo, os espectadores que mais aderiram à aula do Presidente da República foram os da faixa etária dos 4 aos 14 anos (8,7% de share), mas também aqueles com idades entre os 35 e os 44 (7,9% de share). Em sinal contrário, e com menor adesão à transmissão, estiveram os jovens dos 15 aos 24 (0,7% de share).

A RTP Memória terminou o dia com 1,4% de share, sendo que as aulas de Matemática – 3.º e 4.º anos (1,5% / 7,8%) e Português – 3.º e 4.º anos (1,4% / 8,8%) foram aquelas que mais audiência cativaram. O espaço de Marcelo Rebelo de Sousa ficou em terceiro lugar nos programas mais vistos do dia da antena pública. 

#EstudoEmCasa foi lançado a 20 de abril, resultado de uma parceria entre o Ministério da Educação e a RTP. Também conhecido como a nova Telescola, este foi um programa criado para dar resposta à pandemia de Covid-19 e mitigar os efeitos da interrupção das atividades letivas para os alunos dos três ciclos do ensino básico, do 1.º ao 9.º ano de escolaridade. É descrito como “um conjunto complementar de recursos para o Ensino Básico com conteúdos organizados para diferentes anos de escolaridade.

EF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RAFA(el) disse:

Quer o Destino... :crying:

Sinceramente acho que o problema não é da novela, é todo o HN em geral. O Jd8 anda nas lonas... E EI deixa o HN da TVI mais pobre e menos interessante do que NCB, pelas razões óbvias de ser uma repetição... 

E volto a bater na tecla dos intervalos, QoD estava com intervalo a meio e estava a resultar bem para a novela e EI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Há coisas que não fazem sentido nestas audiências.
A TVI vai em ascensão na Crónica Criminal do VTV e depois tem antipico quando o Jornal vai começar? Precisamente na altura em que o consumo sobe? :ph34r: 

Fátima a dar em cima da Júlia. 

Eu diria que é normal quando a informação da TVI repele algum público. Mais uma prova. 

O João Póvoa Marinheiro é competente, mas comparados com os pivots da concorrência, não tem popularidade nenhuma para dar audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O Programa da Cristina”: Manhã da SIC tem pico maior que novela da noite da TVI

Depois de uma mini-férias, Cristina Ferreira regressou ontem a casa e apresentou mais uma edição de “O Programa da Cristina”.

Sempre líder desde a estreia, o matutino da SIC teve ontem tantos espectadores como a concorrência direta somada. João Baião comandou o programa três dias na passada semana e também fechou sexta-feira em alta, deixando o primeiro lugar intocável.

Com volta da apresentadora, “O Programa da Cristina” chegou a ultrapassar a barreira do 1,1 milhões e a ter mais espectadores, neste preciso momento, que a TVI em pleno horário nobre com “Quer o Destino”. O pico do talk show da SIC foi de 11.8/34.8%. A TVI teve o seu melhor momento à noite com a novela a chegar aos 11.3/22.1%. Já a RTP1 teve o ponto mais alto durante “O Preço Certo” com 10.1/22.3%.

Em termos médios, o formato das manhãs de Paço de Arcos fechou com 5.1 de rating, 23.4% de quota média de mercado e 485.200 espectadores fidelizados.

Na faixa a TVI foi vice-líder em média com o “Você na TV!”. A RTP1 assegurou a terceira posição neste confronto das manhãs com o “Praça da Alegria”.

Z

Líder, “Amor à Vida” marca mais 11 pontos que “Big Brother”

“Amor à Vida” manteve ontem a liderança absoluta das audiências e marcou mais 11 pontos de share que o “Big Brother”.

A novela de Walcyr Carrasco garantiu uma audiência média de 8.0, com um share de 23.8% neste arranque de semana.

Com 762.100 espectadores fidelizados, “Amor à Vida” teve um pico de 9.5/25.2%, mesmo no final do capítulo de ontem.

A TVI assumiu a vice-liderança com o extra do “Big Brother” e o arranque do diário do mesmo programa. A média foi de 4.2/12.5% (401.300 espectadores fidelizsdos).

Na RTP1 era emitida a segunda parte do “Portugal em Direto” e ainda o arranque de “O Preço Certo”. A média foi de 3.9 de rating, 11.6% de share e 371.800 espectadores fidelizados.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

6U6tFri.jpg

Fátima arrebitou um pouco apartir das 17h.

Os 20min da Slávia no VnTV logo no início a darem a liderança. 

Extra parece ter estado mais fraco. 

A distância da curva da SIC das 11h30 às 15h às restantes é assustadora. Como sempre, aliás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...