Jump to content

Três Irmãs


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E em Portugal, irá para que horário? Será que vai dar à tarde, depois do "Contacto", ou depois de almoço substituindo "Como Uma Onda". "Beleza Pura", em relação ao Brasil, está bem atrasada.

E não esqueçamos que há, ainda, "Muralha da China" com a participação dos portugueses. E "Vitória" e "A Favorita" em Horário Nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 6-Sep-2008, 00:04) <{POST_SNAPBACK}>
Pois... É que esta novela é mais para o verão! No Brasil agora é Verão, mas cá não.. Não sei se isso poderá ter efeitos de maior na performance da novela..

No Brasil, actualmente, ainda não é verão. Para lá caminham...

Cá é que é verão, apesar de não parecer! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 5-Sep-2008, 12:26) <{POST_SNAPBACK}>
Esta novela deve ser muito fixe e acho que vai ser postada na Net! Mais uma para ver... ;)

Estreia dia 15 de Setembro na Globo!

Fixe! Estreia já a 15 de Setembro no Brasil? Então aqui não deve tardar, já que tem diminuído a distância em relação ao Brasil.

De facto a dúvida é em relação ao horário. Penso que «Como uma onda» não deve estar longe do fim. Alguém sabe quantos episódios faltam? Possivelmente vai substituí-la.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 6-Sep-2008, 17:37) <{POST_SNAPBACK}>
Muito gira a chamada de elenco! :D

Maria faltam sensivelmente 50 episódios, mas tendo em conta que está a ser bastante encurtada, pode ser reduzida para uns 30!

Obrigada Diana, pela informação!

Então é mesmo fixe! Se está a ser encurtada... dá mesmo o tempo de distância em relação ao Brasil!

Mas está mesmo a ser encurtada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Três Irmãs: Antonio Calmon volta ao universo do surfe em novela

Com "Armação ilimitada" e "Top model" na bagagem, o autor Antonio Calmon prepara mais um mergulho no universo do surfe, "Três irmãs", que estréia nesta segunda-feira (15), na faixa das 19h, na TV Globo.

"Posso até ser o pior dramaturgo do mundo, mas com certeza sou um dos que mais explorou o surfe como tema", diz Calmon sobre sua volta a esse universo, 19 anos depois do mega-sucesso "Top Model", de 1989.

Na época, a história do surfista veterano Gaspar Kundera (Nuno Leal Maia) virou mania entre o público jovem e bateu recordes sucessivos de audiência no horário das 19h. O sucesso foi tanto que apenas oito meses após seu término, "Top model" voltou ao ar no "Vale a pena ver de novo" e atingiu a maior audiência no ranking das reprises até hoje.

Agora, Calmon pretende repetir o sucesso com "Três irmãs". "O surf é uma forma de atrair o público jovem. Além disso, no último ano o surfe voltou a ser assunto na mídia, principalmente com o crescimento do surf feminino", afirma o autor, que colocou Carolina Dieckmann no papel de uma surfista. "É uma garota correta, que tem ética e tem sua beleza natural, sem precisar de produção. Ela tem uma magia, um carisma enorme", diz o escritor sobre a personagem Suzana.

Trama

Se em "Top model" a trama girava em torno de um pai, Gaspar, que criava sozinho seus cinco filhos – que tinham os inspirados nomes Elvis, Ringo, Jane, Olívia e Lennon – em "Três irmãs" a história é centrada em uma mãe, Virgínia (Ana Rosa), que cria sozinha as três filhas, depois da morte do marido, Augusto (José Wilker). "A novela é uma homenagem à minha avó, que criou sozinha nove filhos e também se chamava Virgínia", revela Calmon.

As três irmãs do título são Dora (Claudia Abreu), Alma (Giovanna Antonelli) e a caçula Suzana (Dieckmann). "São três tipos de mulher, cada uma com sua complexidade. A mais velha, Dora, é a mais sofisticada e madura. Já a Alma é atrapalhada e só se dá mal com os homens. E a caçula representa a moça brasileira de qualquer classe, de qualquer cidade", diz.

O autor promete muita adrenalina nas cenas de surfe, ambientadas na Praia Azul da fictícia Caramirim, onde vivem os personagens. "Estamos desenvolvendo novas técnicas para mostrar as manobras bem de perto. Em todas as minhas novelas eu faço loucuras, mas estou sempre buscando loucuras mais bem-acabadas."

Com tanto amor pelo surf, resta saber se Antonio Calmon também é um adepto desse esporte. "Não, nunca tentei. Sou um intelectual, minha praia é outra", diz o escritor rindo.

FONTE: O Planeta TV

Achei esta notícia interessante.

QUOTE(Diana @ 14-Sep-2008, 19:00) <{POST_SNAPBACK}>
Como assim? O grafismo?

O BG do site é suposto ser a areia... Mas aí concordo que podiam por também o mar... Fazer uma praia!

Acho que está demasiado simples. Deveriam ter posto ondas, pranchas, sei lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...