Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 13 minutos, dav01 disse:

Quem já tinha saudades de uma boa gala? :adoro:

https://www.instagram.com/p/CJBjvQ2My9i/?igshid=6yamz59v1n2l

Isso já começa a cheirar quase tanto a mofo como a historia das falsas expulsões, que, relembre-se, bateram completamente no fundo com a falsa expulsão da gala passada que durou um total de 15 segundos. Para completar o kit de "artefactos oriundos dos RS em Portugal na década de 00" só falta mesmo vir a Iva para os extras em janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro mantém-se como grande favorito no fórum. Zena desce um pouco em relação à semana passada e é quase ultrapassada por Jéssica Fernandes. Com a saída de André Abrantes, Renato é agora o concorrente menos preferido deste Big Brother.

Jéssica Fernandes era também a grande favorita para salvar nesta semana.

wzMeb4O.png

Resultados completos:

Y1juKzs.png

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, RodrigoMarquês. said:

Estava aqui a pensar... Será que a Andreia e a Joana cumprem a quarentena no bunker e entram para a casa quando for a última expulsão? Para não ficarem só 3 concorrentes durante uma semana. 

Não sei quanto tempo é a quarentena agora mas se for ainda os 14 dias elas só vão poder sair no dia antes da final. Duvido que isso acontece talvez já na véspera de natal vão poder sair. Já devem ter feito vários testes e deram negativo só estão a cumprir estes dias para terem a certeza. Eles não iam deixar elas as duas fechadas no bunker no natal.

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente como as votações são pela positiva acho que ou o Renato ou a Jéssica podem sair. Os fãs do pseudo-casal dividirão os votos. Oxalá que seja o Renato a sair!

Embora para dizer a verdade tanto se me dá como se me deu... ñ gosto especialmente de nenhum dos 4!

Acabei de ver a gala de ontem e adorava que os nomeados tivessem visto o gráfico das percentagens para ver a cara de c* do homofóbico!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Triple X disse:

A cena do bronco com as minhocas...vergonha alheia. Que coisinha mais forçada à Sonsadrine. Não percebo como é que um gajo destes chega sequer perto de uma final. Ou se calhar percebo, colinho monumental, deve ter uma cunha do tamanho da falta de vergonha da miss latex.

E o pior é que pode ser o vencedor. Se ganhar vai ser o vencedor mais esquecivel de todos os tempos. 

Editado por D91
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, FilipeT said:

Já era previsível, é a semana do Natal, não iam passá-lo naquele cubículo :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois bem, gente, só agora reuni forças para vir criticar a gala de Domingo passado, a primeira que vi em direto desde há para aí um mês. Que estrume foi aquele? A Teresa deve ter adorado matar saudades do Love on Top, mas eu bem preferia a condução da Madame Zabela.:yes: A parte do BBPlay, em que puseram os concorrentes a imitar os sons do casal fake :ph34r: Não tenho palavras para comentar.

Esta foi a minha reação por volta da meia noite e um quarto quando desisti de ver a gala:

E chamei a Rita Lee para me ajudar a descrever a Zena e o seu jogo, que, infelizmente, vai chegar para ganhar esta edição do Big Brother (podem escrever, vai acontecer).

E pronto, aguardemos pelo Duplo Impacto, que, pelas notícias que têm saído (não) promete!:read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...