Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

Sim, recebeu ameaças mas ia ficar feliz e até dar dois beijinhos ao Rui Pedro :clap: Sim, vamos passar pano só porque ela é isto ou aquilo.

Não sabes se ela recebeu, como eu não sei, lá na Venda do Pinheiro. Acho que ele se dirigiu a ela para lhe dizer que não cria que ela fala se dele e degrini-se mais a sua imagem. E depois foi o drama imaturo da Joana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Dinis F. said:

Não sabes se ela recebeu, como eu não sei, lá na Venda do Pinheiro. Acho que ele se dirigiu a ela para lhe dizer que não cria que ela fala se dele e degrini-se mais a sua imagem. E depois foi o drama imaturo da Joana. 

Certamente, ela não chamou a polícia só por isso, além do mais daquilo que vimos do Rui Pedro, é bem capaz de ter dito o que ela alega que ele disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Certamente, ela não chamou a polícia só por isso, além do mais daquilo que vimos do Rui Pedro, é bem capaz de ter dito o que ela alega que ele disse.

Só a Carina sabe a verdade temos que esperar, não sei porquê que ela ainda não falou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

Só a Carina sabe a verdade temos que esperar, não sei porquê que ela ainda não falou.

Porque ela é amiga dos dois e não se quer comprometer, não confirmou uma versão nem outra. O Rui já demonstrou que é bem capaz de fazer o que a Joana alega e se assim foi ela fez muito bem mesmo em chamar a polícia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pedroscunha disse:

A Carina e Joana deixaram de se seguir nas redes-sociais e a Joana diz que não fala da relação com a Carina. 
Provavelmente será por a Carina não contar o que se passou.

Ou então a Joana é que exagerou. Das duas uma.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dinis F. disse:

Ou então a Joana é que exagerou. Das duas uma.

A historia está mal contada, mas apresenta mais lacunas na versão do Rui Pedro e da Carina, que primeiro disse que jamais lhe dirigiria a palavra mas mais tarde admitiu que afinal lhe disse alguma coisa (lol burro mesmo), já a Carina diz que estava a fumar e não viu nadinha, mas o próprio Rui Pedro confirmou que a Carina estava presente e viu e ouviu tudo o que ele disse, e que pode confirmar que não foi nada de mal. Ora, então, afinal sempre aconteceu algo (isto para a Carina.)

Voltando à Joana ela referiu estar segura que havia mais gente no local e as câmaras de vigilância apanharam tudo. Fora isso, todos vimos a brutalidade nas forma como o Rui Pedro se exprimia e referiu no próprio programa se vangloriado que deixou um miúdo sem dentes e as portas da morte (esse sim é que é exagero) logo não é assim tão difícil acreditar que num lugar em que nao existam câmaras para o país inteiro, que ele não faria pior do que aquilo que fez. Eu acredito na Joana.

O Ruben, o primeiro eliminado também deu a entender que o que a Joana disse é verdade...

Ah! E outra coisa que me lembrei ao ler os comentários acima, as ameças aos pais da Joana e a ela foram publicados pelo Dioguinho e no twitter ANTES da Joana ter contado o que se passou.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

Não entendo temos infiltradas na casa, mas a casa sabe a existência delas. Procuro o sentido disto??? Deve ter...

Teria sido mais interessante, não saberem já, e elas andarem pela casa a fazer pequenas missões, para os deixar baralhados. Mas se calhar caia tudo em cima do Pedro.

O sentido é que esta produção não faz a minima noção nenhuma do que está a fazer e de como produzir um RS em condições

Editado por DanielLuis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

Fez ela muito bem. Só pelo que lhe fez na casa já merecia processo.

LOL.

São estes comentários que fazem um gajo rir-se um pouco neste tempos de COVID.

É realmente cómico (e não me dirijo a ti em especifico) ler este tipo de comentários aqui e nas redes sociais mas que depois os favoritos dessas mesmas pessoas são aqueles concorrentes com atitudes fantásticas ao longo dos anos de RS, tipo, Wilsons, Bernardinas, Éricas, Savates, Marvões, etc etc etc.

Uma pessoa que diz dentro da casa - "Vou-te fazer chorar todos os dias aqui dentro" merece um processo e intervenção da policia.

Outros tantos que agrediram, ameaçaram e quase "torturaram" concorrentes dentro da casa são os ídolos do publico (e da produção).

Aliás, são esses mesmos concorrentes que andaram a ser sondados pela TVI para vir tentar salvar o pseudo Desafio Final que ai vem :clown:

Eu cá só espero a entrada de um Savate para ver o fórum todo a apoiá-lo :clown: :clown: :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...