Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Só agora vi a intervenção da Pipoca. Em cheio, ainda bem que ainda há quem se sente livre para dizer o que quer ao contrário da Maria que não passa de uma graxista, está sempre a falar com a voz do dono. Muito feio a tentar impedir que uma voz livre diga o que pensa.

Isso e a Marta voltar ao seu registo habitual de defender os agressores. Está a ver se lhe cabe uma migalhinha? A ver vamos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, willy said:

Bem agora o Pedrão a mandar a boquinha.

"Ontem tava eu aqui a fazer 25km e ela aqui no sofá deitada a dormir... e agora vem falar dum gajo"

 

Hipocrisia. E tão pouco solidários. Só expõe os erros dele e não olham ao redor e o próprio umbigo. Está nojento.

E Rechato continua sem uma chamada de atenção por falta de micro. Pedro ontem à noite e de manhã levou com várias.

Até a produção se juntou à matilha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Hipocrisia. E tão pouco solidários. Só expõe os erros dele e não olham ao redor e o próprio umbigo. Está nojento.

E Rechato continua sem uma chamada de atenção por falta de micro. Pedro ontem à noite e de manhã levou com várias.

Até a produção se juntou à matilha.

spacer.png

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://dioguinho.pt/barraca-sandra-mandou-por-engano-mensagem-a-carina-a-falar-mal-dela/?fbclid=IwAR3nvt1YfpiL-D1oqckxwudM9jzNx_CNUU7Avsvas8aKTUTmcKeLkjSMZT8
 

Quem nunca se enganou a mandar mensagem a falar mal de alguém para essa própria pessoa? Ahahahaha, já foste Plantunes, vai mesmo entrar a Carina e Sandra.

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Que nojenta a Sofia.

O Pedro a falar com ela e não responde. Depois o Renato pergunta algo e ela responde.

Ela faz sempre isso. É a pessoa com pior carácter da casa. Daquelas pessoas que é impossível de confiar. Depois ainda dizia que vinha na paz, a pessoa com pior fundo, doentia até.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rechato fala e fala sem micro, e nada. 

Pedro ditador na peça, curioso. Desgustingue. Tomara que seja o melhor ator como na última peça.

Este homofóbico é nojento. Confirmo o que o Pedro está a dizer ele disse para a Zena ir dormir logo de manhã.

O homofóbico diz que teve a noite toda a limpar com a Zena, e só às 7 h da manhã é que foram correr. Então tiveram a noite toda a limpar a casa??? Porque não dormiu?? A líder ate ordenou que cagassem nas limpezas

Pedro responde que há má organização. A Zena podia estar a dormir umas 4 horas, e não deixam o homem descansar.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

https://dioguinho.pt/barraca-sandra-mandou-por-engano-mensagem-a-carina-a-falar-mal-dela/?fbclid=IwAR3nvt1YfpiL-D1oqckxwudM9jzNx_CNUU7Avsvas8aKTUTmcKeLkjSMZT8
 

Quem nunca se enganou a mandar mensagem a falar mal de alguém para essa própria pessoa? Ahahahaha, já foste Plantunes, vai mesmo entrar a Carina e Sandra.

Amo ahahahahahha vinha aqui colar esse link! Espero que a Sandra se entrar vá mesmo com atitude de enfrentar o que quer que seja.

Fora isso, já podem por estas 3 (A mensagem era para a Andreia logo está ao barulho também) no duplo impacto com o Soa :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos comentários que vejo nas redes sociais, a Maria está a ser um pouco atacada devido à postura que tem tido, principalmente ontem com a pipoca. Já há quem diga que a fama lhe subiu à cabeça e que perdeu a humildade toda. 

Não sei até que ponto não irá prejudicar o programa das manhãs, é que ainda é um número significativo de comentários e a verdade é que a postura dela ontem não foi a melhor

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Pelos comentários que vejo nas redes sociais, a Maria está a ser um pouco atacada devido à postura que tem tido, principalmente ontem com a pipoca. Já há quem diga que a fama lhe subiu à cabeça e que perdeu a humildade toda. 

Não sei até que ponto não irá prejudicar o programa das manhãs, é que ainda é um número significativo de comentários e a verdade é que a postura dela ontem não foi a melhor

As pessoas vêem alguém a subir um degrauzinho na carreira e já vem logo com essa conversa da popularidade. É sempre assim, o português é muito invejoso. Ela que se prepare porque agora qualquer coisa que diga vai ser escrutinada, foi assim com a MCG, em 2018. 

Eu não critico a Maria, ela trabalha a favor de quem lhe paga, é normal que defenda a sua parte. Aqui não se discute se a postura é boa ou má, mas sim se é válida. Neste caso, ela tem as suas razões por muito má que seja a produção. Não a julgo nesse ponto de vista. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, willy disse:

Pelos vistos a Zena tem mais votos que ele.

E acredito que a pitalhada vote em força na Jéssica ou no Rechato apesar desta vergonha que se tem assistido.

Até acho que é a Zena que vai ganhar. Eu espero que seja o Pedro.

 

 

E não existem palavras que descrevam todo este "colinho" à Jéssica. Inenarrável. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DiogoCFB disse:

Até acho que é a Zena que vai ganhar. Eu espero que seja o Pedro.

 

 

E não existem palavras que descrevam todo este "colinho" à Jéssica. Inenarrável. 

Ontem na prova do jacuzzi, que estava feita para ela, errou na primeira pergunta e ainda teve mais duas oportunidades. Não fosse tão burra e lá tinha tido mais um prémio.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão tomar medidas no extra????  mais clickbait para atirar areia para os olhos. Ou foi a pressão gerada pelos comentarios da Rainha Popcorn

LOLOLOLOL vão deixar de perseguir o Pedro sem micro, a correr, e continuar a deixar os outros a vontade sem micro??? para não falar do mais grave???

Se ate a produção esta a ajudar a malhar no homem. Mesmo agora a Jessica tem o micro enfiado na roupa. o Pedro ate isso tentou e não deixaram.

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Triple X disse:

O Pedro não é nenhum coitadinho e nem se faz. 

Exato!!! Concordo a 1000%!!! É o primeiro sempre a dizer que está tudo bem e que não se sente atacado por ninguém na casa, simplesmente acha estão sempre a desconfiar de tudo o que diz e faz e que se vai defender se sentir atacado e não fazer "choradinhos"!! Mais! apesar de discordar com muitas coisas que dizem e pensam dele, quer ser amigo de todos! Já falhou em muita coisa mas também já o vi pedir desculpa a uma Andreia, Renato (pelo comentário sobre o problema no braço), também à Joana e até à Sofia por coisas que fez e que o acusaram de ser maldoso apesar de não o ter sido! Diz o que pensa e sente. Gosto disso. É infantil sim, mas está fechado dentro de uma casa a ser atacado desde o primeiro dia por tudo e todos, a ser chamado de "pedófilo" por ter namorado com uma rapariga de 17 anos e vivido com ela até aos 19 de forma absolutamente consensual (lembram-se??) - inclusivé a Jessica queria-lhe bater e teve de ser agarrada pelos colegas (mais uma vez se fosse homem era repreendida, como é mulher... Dois pesos e duas medidas!) - , em todos os diretos foi acusado de ser porco e labrego, quando uma Jessica não tem modos à mesa a comer, a largar gases, falar constantemente sobre o período e a meter as mãos onde não deve... e uma Joana criticou-lhe a higiene mas já a vimos mais do que uma vez a comer do tacho com a própria colher... Tudo o que o Pedro diz é errado e está mal! É cansativo? Sim, é. Pergunto então, se estão tão cansados dele porque não o ignoram simplesmente? Ao invés disso, estão sempre a dar-lhe em cima. A casa pertence ao Big Brother e todos têm direito a ser como são, mas ao que parece existem umas alminhas que pensam que mandam ali dentro e que a casa é deles. Chamem-me advogado de defesa do Pedro, não me interessa, não gosto de injustiças e de ver alguém ser rebaixado constantemente! Tenho dito. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...