Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

O Quintino disse que a Jéssica A. é a verdadeira falsa e que é perigosa. Amei e é exactamente a análise que faço dela. Nunca critiquei este homem. Melhor psicólogo de sempre. 

há 1 hora, BlueScorpion disse:

O Carlos também é plantinha mas pelo menos é todo bom e não é o típico galã irritante que se faz a todas ou que não se dá ao respeito. Tem namorada cá fora e sabe manter distâncias seguras. Podia era aparecer mais e dinamizar mais a casa mas o jogo dele também não lhe dá muita margem para tal. 

A cena com as plantas desta edição (excepto Jéssica básica) é que até são "gostáveis" xD. A Catarina e o Carlos principalmente parecem mesmo boas pessoas que já sofreram bastante na vida. Estes dois com uma postura mais interventiva facilmente passavam ao meu top. Eu ao início achava o Carlos o típico concorrente Lotiano, mas mudei de opinião. De todos os homens da casa é de longe o mais suportável (e menos bronco pelo que parece). 

Não são como a Slávia árvore da edição passada que era super irritante com os seus discursos. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, aprendeaescrev said:

 A cena com as plantas desta edição (excepto Jéssica básica) é que até são "gostáveis" xD. A Catarina e o Carlos principalmente parecem mesmo boas pessoas que já sofreram bastante na vida. Estes dois com uma postura mais interventiva facilmente passavam ao meu top. Eu ao início achava o Carlos o típico concorrente Lotiano, mas mudei de opinião. De todos os homens da casa é de longe o mais suportável (e menos bronco pelo que parece). 

Evoluiu. Sera? Pelo menos assumiu que era daqueles que praticava o Bullying. 

O resto da historia de vida dele pouco se sabe. Só que teve que lidar com problemas de saude mental de uma pessoa proxima.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Evoluiu. Sera? Pelo menos assumiu que era daqueles que praticava o Bullying. 

O resto da historia de vida dele pouco se sabe. Só que teve que lidar com problemas de saude mental de uma pessoa proxima.

 

Eu fiquei com a ideia a semana passada num jogo qualquer que fizeram que ele tinha passado por algo grave mas que não queria falar sobre isso. 

Praticou o bullying verdade. Mas ele próprio admitiu que o fez e parece ter-se arrependido. Mas lá está a minha avaliação é apenas do pouco que vejo dele e a ideia que tenho é que ele é porreiro e tem a cabeça no lugar. Que é o mais decente dos gajos todos isso não tenho dúvidas. Talvez a par do Renato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, aprendeaescrev disse:

A cena com as plantas desta edição (excepto Jéssica básica) é que até são "gostáveis" xD. A Catarina e o Carlos principalmente parecem mesmo boas pessoas que já sofreram bastante na vida. Estes dois com uma postura mais interventiva facilmente passavam ao meu top. Eu ao início achava o Carlos o típico concorrente Lotiano, mas mudei de opinião. De todos os homens da casa é de longe o mais suportável (e menos bronco pelo que parece). 

Não são como a Slávia árvore da edição passada que era super irritante com os seus discursos. 

Não percebo o hate à fadista, mas acho que ela de planta não tem nada. Tem alguns plots à volta dela e ontem deu de si na resposta ao Rui Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o “hate” (palavra um bocado forte) à volta da fadista vem de pessoas por exemplo como eu que só acompanham as galas. Ela nas galas é muito chatinha, chorona a nomear e pessoalmente não gostei da postura dela na situação toda da mãe. E fiquei com a ideia que plot dela ia ser casalinho com o Renato. Mas por alguns apontamentos que tenho lido aqui sobre ela, até estou para dar o benefício da dúvida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...