Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Não vou estar sempre a discutir o mesmo xD tu tens essa ideia fixa. As imagens falam por si, não preciso argumentar xD

Sim, o SS7 também foi soft. 

Ha uns anos tinha piada, tipo xarokas e afins, mas cansou esse registo. Mas pronto, se calhar sou só eu, já que vocês estão a gostar. XD

Pensava que tu gostavas de barracadas :haha:

Para mim o BB2020 foi uma valente seca. Valeu pela Teresa e pelos momentos da AC nas galas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Nem tem comparação. Aliás foram raros os momentos no BB2020 que ouvimos usar calão e a terem estas discussões de baixo nível. Aliás não me lembro de nenhuma! 

Também não me lembro.

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Vocês metem o BB2020 num pedestal... 

Ao nível da educação e elevação, sem dúvida. 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada do que aconteceu no BB2020 se compara a esta discussão, por parte da Carina. Ou pelo menos nao me lembro de semelhante.

Tambem teve gente escaldada, a sorte foi os sensatos serem pessoas educadas, elevaram o nivel. O Solhas foi expulso, creio eu, por menos. Se fosse um homem a fazer o que a Carina fez seria expulso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DOCA disse:

Pensava que tu gostavas de barracadas :haha:

Para mim o BB2020 foi uma valente seca. Valeu pela Teresa e pelos momentos da AC nas galas. 

Este cast é mais do mesmo,não traz nada de novo. Vimos isto n vezes nas várias edições do SS. 

O BB2020 teve vários fases secantes, é verdade, mas trouxe algo de novo. Só por isso mereceu a minha atenção. Não consigo achar piada a isto depois de um BB2020. 

Mas pronto, isso é mesmo uma questão de gosto. 

Quanto à imagem dos realities, com este cast vai ficar outra vez má. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

No SS7 tivemos uma mini-ameaça de morto do Nuno ao Rui,

eu já não me lembro disso :ph34r:

old que esse Nuno era do pior e ainda andaram a manipular para ele ficar lá mais um mês, depois fecharam e abriram a votação para ele sair com 94% :lol: 

Mas, num todo, o SS7 foi muito friendly, até em demasia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Tenho prints de como muitos de vocês criticavam o grupo antigo :keeporder: eu vou expor

Eu critiquei, pelo anti jogo que fizeram e por não darem opinião. O BB2020 esteve longe de ser perfeito, mas pelo menos para mim gerava algum interesse para ver os extras de vez enquando e as galas. 

Este não dá mesmo vontade de ver nada. Nem os extras. A única coisa que gostei foi do programa da Pipoca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

eu já não me lembro disso :ph34r:

old que esse Nuno era do pior e ainda andaram a manipular para ele ficar lá mais um mês, depois fecharam e abriram a votação para ele sair com 94% :lol: 

Mas, num todo, o SS7 foi muito friendly, até em demasia.

Depois dele, a única que arranjava confusão era a Carina xD E mesmo assim com nível. Ícone.

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Este cast é mais do mesmo,não traz nada de novo. Vimos isto n vezes nas várias edições do SS. 

O BB2020 teve vários fases secantes, é verdade, mas trouxe algo de novo. Só por isso mereceu a minha atenção. Não consigo achar piada a isto depois de um BB2020. 

Mas pronto, isso é mesmo uma questão de gosto. 

Quanto à imagem dos realities, com este cast vai ficar outra vez má. 

Pelos resultados, o público não fugiu por aí além. :haha:

há 4 minutos, Mr. Carter disse:

É absolutamente ridícula. Baixo nível. Uma Bernardina. Em 2020 já não se quer Bernardina. 

Quer-se uma Soraia a rebolar nos sofás e a coçar as costas ao Guerreiro :haha:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de um BB 2020 com personagens como AC, Noélia e Diogo, com um painel de comentadores práticamente fixo constituído por Pipoca, Crispim, Marta e Arrebentinha eis que nos apresentam isto e ainda desenterram a Teresa, o Flávio Furtadoo Quintino e a Fanny. 

Não obrigado. A TVI tem memória mas continua burra. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Eu critiquei, pelo anti jogo que fizeram e por não darem opinião. O BB2020 esteve longe de ser perfeito, mas pelo menos para mim gerava algum interesse para ver os extras de vez enquando e as galas. 

Este não dá mesmo vontade de ver nada. Nem os extras. A única coisa que gostei foi do programa da Pipoca. 

O Extra do André Filipe até teve uma excelente abordagem pelo painel. Tens de ver. 

há 2 minutos, dankilaa disse:

Depois de um BB 2020 com personagens como AC, Noélia e Diogo, com um painel de comentadores práticamente fixo constituído por Pipoca, Crispim, Marta e Arrebentinha eis que nos apresentam isto e ainda desenterram a Teresa, o Flávio Furtadoo Quintino e a Fanny. 

Não obrigado. A TVI tem memória mas continua burra. 

Mas que personagem foi ele? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Eu critiquei, pelo anti jogo que fizeram e por não darem opinião. O BB2020 esteve longe de ser perfeito, mas pelo menos para mim gerava algum interesse para ver os extras de vez enquando e as galas. 

Este não dá mesmo vontade de ver nada. Nem os extras. A única coisa que gostei foi do programa da Pipoca. 

Eu gostei muito do início do BB2020, até porque estava muito tempo em casa, aliás eu era dos poucos que defendia o cast, mas depois fui perdendo o interesse, mais para o final só assistia aos extras. O grande problema do BB2020 foi a falta de enredo e a dada altura era a forçar polémica por tudo e por nada, eram bons castigos mas forçavam imenso a barra. Pelo menos, nesta edição, não forçam tanto as coisas, não se põe com diretos com a TG. Depois, era sempre a mesma coisa todos os dias aviões, casais e desistências. O que salvou mesmo o programa foi ter figuras icónicas como a Noélia, o Diogo e a AC e que criavam empatia com o público, os outros tiveram o seu potencial cortado muito cedo por culpa da produção.

Eu este vou acompanhando e sinto que coisas são mexidas, acabou o enredo do AF e apareceu logo outro. Nota-se uma certa mudança a esse nível. A única coisa que critico, e acho que todos concordam, é a questão de não se abordar temas fracturaste e a questão da saúde mental dos concorrentes. 

Editado por EFernando
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Eu gostei muito do início do BB2020, até porque estava muito tempo em casa, aliás eu era dos poucos que defendia o cast, mas depois fui perdendo o interesse, mais para o final só assistia aos extras. O grande problema do BB2020 foi a falta de enredo e a dada altura era a forçar polémica por tudo e por nada, eram bons castigos mas forçavam imenso a barra. Pelo menos, nesta edição, não forçam tanto as coisas, não se põe com diretos com a TG. Depois, era sempre a mesma coisa todos os dias aviões, casais e desistências. O que salvou mesmo o programa foi ter figuras icónicas como a Noélia, o Diogo e a AC e que criavam empatia com o público, os outros tiveram o seu potencial cortado muito cedo por culpa da produção.

Eu este vou acompanhando e sinto que coisas são mexidas, acabou o enredo do AF e apareceu logo outro. Nota-se uma certa mudança a esse nível. A única coisa que critico, e acho que todos concordam, é a questão de não se abordar temas fracturaste e a questão da saúde mental dos concorrentes.

Eu concordo com essas críticas todas, e acredito que este seja mexido e menos forçado pela produção, mas lá está não criei empatia por este elenco e do pouco que vejo parece que estou a ver ima casa dos segredos de há uns anos atrás e en 2020 eu não quero ver isto. E tenho a certeza que depois do bb2020, mais gente tipo os "sensatos" deve ter concorrido. 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu concordo com essas críticas todas, e acredito que este seja mexido e menoa forçado pela produção, mas lá está não criei empatia por este elenco e do pouco que vejo parece que estou a ver ima casa dos segredos de há uns anos atrás e en 2020 eu não quero ver isto. E tenho a certeza que depois do bb2020, mais gente tipo os "sensatos" deve ter concorrido. 

Neste elenco, há quem se enquadre nessa ideia de sensatos :haha: A Floribella Fernandes é uma dessa, a Zena é outra, o Renato e a Diana, esta se não sair esta semana salta rápido para ser a favorita do Twitter

Não vou ser nenhuns Diogos, nem AC. Mas enquadram-se num estilo Guerreiro e Soraia. A Diana é um combo entre Diogo e Noélia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...