Jump to content

Audiências de sexta-feira [12/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Amor à Vida excelente mesmo! Assim como Baião! Ao contrário dos anteriores substitutos não caiu os valores da Cristina (comparado com as últimas semanas).  Temos apresentador substituto seguro para as próximas férias. 

Express péssimo assim como Espírito Indomável. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Jesus. Será que Fina Estampa mete o horário nos 10?

Eu acho AaV mais forte que FE.

Aliás AaV na 1ª exibição, não fosse a má gestão da SIC, tinha sido um sucesso muito maior. Uma novela que estreou com 16% de rat e foi sempre a subir nos dias seguintes (média da 1ª semana acima de 17%), não se percebe a queda abrupta que teve para os 10-11% de rat no mês seguinte! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Na verdade referia-me mais a Amar Depois de Amar, Na Corda Bamba, Prisioneira e Vidas Opostas. :cryhappy:

Acho que podes juntar aí Espelho de Água, Jogo Duplo, Impostora, Rainha das Flores e todos esses flops de 2ª faixa xD Aliás até A Teia teve uma reta final péssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

E tipo 14% às 23:30. :cryhappy:

 

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu acho AaV mais forte que FE.

Aliás AaV na 1ª exibição, não fosse a má gestão da SIC, tinha sido um sucesso muito maior. Uma novela que estreou com 16% de rat e foi sempre a subir nos dias seguintes (média da 1ª semana acima de 17%), não se percebe a queda abrupta que teve para os 10-11% de rat no mês seguinte! 

Outros tempos :cryhappy:

Duvido que a melhor novela do mundo consiga chegar a esses valores tão tarde em 2020.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

 

Outros tempos :cryhappy:

Duvido que a melhor novela do mundo consiga chegar a esses valores tão tarde em 2020.

Tão tarde que foi... às 22:00. lol Foi esse o horário da novela na primeira semana.

A partir da 2a semana, com o fim de Avenida Brasil, mudou de horário para mais tarde, descolou de Dancin' Days e perdeu a muleta que vinha depois.

Na 3a e 4a semana foi ainda mais empurrada com a estreia de Sol de Inverno.

Não foi assim tão inexplicável a queda. No entanto, ficou sempre a sensação que podiam ter feito melhor as coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Luci Lu disse:

Tão tarde que foi... às 22:00. lol Foi esse o horário da novela na primeira semana.

A partir da 2a semana, com o fim de Avenida Brasil, mudou de horário para mais tarde, descolou de Dancin' Days e perdeu a muleta que vinha depois.

Na 3a e 4a semana foi ainda mais empurrada com a estreia de Sol de Inverno.

Não foi assim tão inexplicável a queda. No entanto, ficou sempre a sensação que podiam ter feito melhor as coisas.

Inexplicável foi a maneira como a SIC desperdiçou um grande sucesso. A queda percebeu-se bem. Na 1ª semana não deram o episódio sexta para dar a entrevista à Adriana Esteves. Na segunda seguinte atiraram a novela das 22:00 colada a DD para as 22:40 depois de intervalo, depois veio SdI e a novela foi ainda para mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Visky disse:

É tão triste ver muitos de vocês a gozar e a ridicularizar a ficção nacional em detrimento de novelas importadas de países em desenvolvimento. Meu Deus.

LOL LOL E LOL 

A ficção portuguesa junto da brasileira é má, sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Visky disse:

É tão triste ver muitos de vocês a gozar e a ridicularizar a ficção nacional em detrimento de novelas importadas de países em desenvolvimento. Meu Deus.

Que forma verdadeiramente triste e ignorante de te referires a um país, que por acaso tem a maior e melhor produtora de novelas do mundo. És mesmo criança. Mas cá estamos nós para te ensinar alguma coisinha.

Não te esqueças de Maria Madalena e de Quer o Destino, que é uma novela importada de um país ainda mais em desenvolvimento. Aliás, se houve coisa que a Plural fez foi importar e adaptar novelas nos últimos anos. Para quem se gaba aos sete ventos de ser a casa da ficção nacional, parece que se esqueceu da parte da originalidade e da autoria.

Vou ser curta e directa: na última década, mais precisamente na segunda metade, a ficção brasileira (da Globo) esmagou e por muito a ficção nacional, que esteve numa fase completamente estagnada e sem brilho, começando agora a ver se arrebita um bocadinho. E a Globo até passou por uma fase bem má.

Em última análise, é a própria ficção nacional que se goza e ridiculariza a si própria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Visky disse:

É tão triste ver muitos de vocês a gozar e a ridicularizar a ficção nacional em detrimento de novelas importadas de países em desenvolvimento. Meu Deus.

E é tão triste ver-te a gozar e a ridicularizar a ficção nacional escrita e criada por autores portugueses, em detrimento de novelas com guiões importados de países em desenvolvimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...