Jump to content

Audiências de quinta-feira [28/05/2020]


Ruben
 Share

Recommended Posts

A TVI lá conseguiu chegar aos 14. Claro que foi uma descida em relação a 4ªfeira, mas mesmo assim esta semana subiu todos os dias em relação ao dia homólogo da semana passada (excepto 2ªfeira).

há 2 minutos, Change_Your_Life disse:

Top 10:

Nazaré - 14.7/27.1

Terra Brava -13.6/28.6

Jornal da Noite -12.2/26

Quer o Destino -11.2/20.8

Primeiro Jornal - 9.5/27

Quem Quer Namorar Com O Agricultor Diário - 9.3/24.4

Quem Quer Namorar Com O Agricultora Diário - 9.1/24.1

Telejornal - 8.2/17.6

Big Brother Express - 8.0/15.7

Amor à Vida - 7.6/23.9

QoD a descer e sobretudo o BB express (ainda que a duração seja curta). Nazaré desceu bastante também. Pouco mais de 300k separam Nazaré de QoD.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Nazaré a recuar para um rating que já há algum tempo não se via, efeito calor e pós-quarentena.

Amor ao Hit excelente com 24 e no top10. Que bomba.

há 2 minutos, mfss disse:

O jornal das 8 da tvi já nem nos 10 programas mais vistos aparece.:|

Realmente, Amor à Vida ás 18h só não foi mais vista que QoD (e o Express) :haha:

  • Like 2
  • Love 1
  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

1590749246064.png

TVI Reality continua a ser o 2° mais visto no Cabo. 

E teria melhores resultados se não interrompessem tantas vezes a emissão. A interrupção de 1h40 durante o BB:extra então é inadmissível... É que é nas horas que o público pode acompanhar que eles decidem interromper e obrigar a vermos compactos de imagens repetidas na TVI generalista. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

O “Big Brother” voltou a ser a terceira escolha dos espectadores no acesso ao horário nobre e perdeu para a concorrência direta.

Mais uma vez partido em dois momentos, o reality show teve dois apresentadores distintos. Mafalda de Castro apresentou o ‘Diário’ e Cláudio Ramos assumiu, depois, o ‘Express’.

Em ambos os programas o “Big Brother” foi ultrapassado pela SIC e RTP1, mas o primeiro segmento, com Mafalda de Castro, ainda chegou a incomodar “O Preço Certo”.

Em termos médios, o espaço ocupado pela casa mais vigiada do país deu à TVI uma média de 6.1 de rating e 16.4% de share.

Foram 574.800 os espectadores que seguiram, em média, o resumo do dia do “Big Brother” e ainda a salvação de um dos concorrentes em risco.

No mesmo período a RTP1 assumiu a vice-liderança em média. Com uma reposição de “O Preço Certo”, a estação pública ainda teve algumas dificuldades em impor-se contra o ‘Diário’, mas, já com o ‘Express’ no ar conseguiu afastar-se e garantir uma média de 6.4/17.4% (607.900 espectadores em média).

A SIC dominou a faixa de forma absoluta também com dois momentos diferentes. O arranque do confronto foi feito com a reta final do episódio de “Amor à Vida” e, já depois, chegou o diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” que ficou no ar até ao “Jornal da Noite”. Ambos os programas foram líderes.

Parece-me que o diário funciona bem na primeira parte mas perde o fôlego a partir das 19h30. Já no outro dia, com a situação da Sónia, foi a mesma coisa.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O Big Brother a ter uma semana muito positiva às 19h. Agora que o Preço Certo vai continuar a descer, é provável que fique em 2° de forma regular. 

Parece que Amor Maior voltou à liderança mas a segunda parte do Júlia esteve mais fraca do que é habitual. 

Os noticiários da TVI continuam a não reagir e são o ponto mais fraco do canal atualmente.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...