Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

As inovações do SS3 foram mal aproveitadas.

 

A sala dos confrontos foi usada umas 2 ou 3 vezes apenas.
A oliveira que supostamente seria utilizada para espalhar conversas privadas e boatos serviu para cenas completamente estupidas, como a Sandra saber falar com plantas.
A sala dos segredos também não foi bem utilizada, deveriam ter feito mais desafios e mistérios na casa para obter o seu acesso.

Até as coisas que já tinham poderiam ter tido outro rumo. O quarto secreto deveria ser usado mais frequentemente. No SS2 usaram-no para criar uma polémica sobre o Mota, mas no SS3 nem para isso serviu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

http://www.atelevisao.com/tvi/ex-concorrentes-casa-segredos-3-recordam-estreia-programa/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

 

Estar lá dentro deve marcar mesmo uma pessoa, acredito que estas saudades também seja por terem saudades de aparecer :haha:  mas mesmo assim aquela casa marca qualquer pessoa que tenha passado por lá, estar 2 ou 3 meses fechados deve ser dificil mas pelos vistos deixa muita nostalgia :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Wilson andou a oferecer uns "presentes" ao ex-concorrentes do SS3 e onde diz isto também. Enfim! 

 

Teresa Guilherme: Oferecia-lhe uma trela e uma pomada para cicatrização dos pontos negros.
Uma trela, porque a Teresa pensa que é a dona do programa e que manda em tudo ali. Dar-lhe-ia jeito uma trela para ela ter o programa e os telespectadores na mão, acho que era o que ela mais pretendia e a grande vontade que tem, mandar em tudo!
E uma pomada para cicatrização dos pontos negros, pois aquele que segundo ela foi "o ponto negro no meio do arco-íris" será sempre para ela, uma espinha entalada na garganta, pois sempre lhe disse as verdades face-to-face coisa que muitos não tiveram coragem!

 

 

Também disse isto sobre a Voz :|

 

Voz: Oferecia-lhe umas pastilhas Strepsils, para não lhe falhar a voz quando tiver de falar com os novos concorrentes. Só espero e desejo é que agora não engane os concorrentes do SS4 como fez comigo nas duas edições que estive na casa. Passando-me informações falsas em off, no confessionário, e que acabaram por influenciar o meu jogo e o programa...

 

 

Só quer fama e ser falado, tadinho  :|

Deve estar a ver se o chamam para comentar  :rolleyes:  Ah esperem... ele só aceitava se eles tivessem dinheiro para lhe pagar  :haha:

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Wilson andou a oferecer uns "presentes" ao ex-concorrentes do SS3 e onde diz isto também. Enfim! 

 

 

Também disse isto sobre a Voz :|

 

 

Só quer fama e ser falado, tadinho  :|

Deve estar a ver se o chamam para comentar  :rolleyes:  Ah esperem... ele só aceitava se eles tivessem dinheiro para lhe pagar  :haha:

Ele é um triste simplesmente :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Wilson andou a oferecer uns "presentes" ao ex-concorrentes do SS3 e onde diz isto também. Enfim! 

 

 

Também disse isto sobre a Voz :|

 

 

Só quer fama e ser falado, tadinho  :|

Deve estar a ver se o chamam para comentar  :rolleyes:  Ah esperem... ele só aceitava se eles tivessem dinheiro para lhe pagar  :haha:

 

Oh que atrasado, ele que vá treinar o seu clubezeco, que dê um treino intensivo de: 'Como dar uma bela cabeçada'

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele passado um ano continua a achar-se o maior e rei do SS3, enfim bem fiz eu que nunca fui com a cara dele mesmo na altura em que meio portugal o achava o maior :haha:

 

Somos dois... Também nunca fui com ele! A Voz dele, aquela maneira de falar (Não sei explicar) sempre me irritou :dry:  Depois devo ter tido pena dele ou sei lá! Enfim. Nojento! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Wilson pode ser um bocado arrogante e essas coisas mas ele sabe o que diz, ele tem uma certa razão quando diz que TG tem a mania que manda em tudo, a mim ela sempre me irritou embora reconheço que ela é boa apresentadora.
Ele foi bastante massacrado enquanto teve lá dentro mas também já na altura de andar com a vida pra frente e parar com as bocas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Wilson pode ser um bocado arrogante e essas coisas mas ele sabe o que diz, ele tem uma certa razão quando diz que TG tem a mania que manda em tudo, a mim ela sempre me irritou embora reconheço que ela é boa apresentadora.

Ele foi bastante massacrado enquanto teve lá dentro mas também já na altura de andar com a vida pra frente e parar com as bocas!

 

Ele comentou porque fizeram-lhe um desafio de dar um presente a cada ex-concorrente

"Lançaram-me um desafio.

Agora que passou um ano e se eu tivesse de dar um presente a todos os que comigo estiveram na Secret Story - Casa dos Segredos 3 o que é que daria e porquê?

---> www.facebook.com/mister.wilson.t

Ora então cá vai:

Tracy De Oliveira: Oferecia-lhe um telemóvel, para ela, de vez em quando, lembrar-se de largar os "Algarves" e dar uma apitadela aos amigos.

Cátia Marisa: Oferecia-lhe um emprego e carrinho de bébé. Um emprego porque ela anda a procura e um carrinho de bebé para ver se ela e o Tiago me dão um "sobrinho".

Rui: Dava-lhe uma máquina da verdade. Agora pensem ;)

Nicole: Oferecia-lhe uma quinta para ela casar com o Bruno.

Daniela: Oferecia-lhe um vestido para ir ao casamento da irmã.

Arnaldo Varela (Official Fan Page): Oferecia-lhe um blazer para irmos curtir uma noite por aí, cá fora é das melhores pessoas que conheci, muito porreiro e sempre online e disponível para ajudar. Lá dentro tivemos as nossas "cenas" mas cá fora para mim é que conta e muita gente não sabe, mas eu e o Arnaldo damo-nos bem.

Joana Longoria: Oferecia-lhe um jantar com a Eva Longoria. Porque sei que era um sonho para ela.

Bruno Santos * Casa dos Segredos * (OFICIAL): Oferecia-lhe um padre e uma igreja para o casar com a Nicole.

Sandrinha Costa - Secret Story 3: Oferecia-lhe um curso de apresentação e representação. Porque é o sonho dela, porque os sonhos são para ser realizados e porque ela é boa miúda e merece ser feliz e realizar todos os seus sonhos.

Hélio Imaginario a quem o medo nao assiste: Oferecia-lhe uma máquina para ver se corta a barba. É que a ultima vez que lhe meti a vista em cima, para além de ele me ter tentado evitar eu fiz questão de o ir cumprimentar e ele parecia um "mendigo" no Cais do Sodré com uma barba do tamanho do mundo.

Vanessa Free Alya: Oferecia-lhe um portátil novo e um microfone. O portátil para ela escrever o seu livro pois sempre estou curioso para ler e ver o que sai dali e o microfone, pois a Vanessa tem uma grande voz. Canta muito bem, e se perdesse a vergonha, acho que podia ir por essa área.

Ana Gonçalves: Oferecia-lhe uma empresa na área dela (eletromedicina) uma vez que ela perdeu o seu emprego por ir para a casa e da ultima vez que falámos ela disse-me que precisava de trabalho.

Nuno Mota: Oferecia-lhe uma plano de cuidados de saúde. É o que ele precisa nesta fase da sua vida para superar as dificuldades. Desejo que ele tenha muita saúde, que viva muitos e bons anos. Desejo-lhe que triunfe na vida dele e que viva muitos anos, para que assim também ele possa ver-me a triunfar na minha vida.

"Ama os teus inimigos, porque são eles que te falam sobre os teus defeitos."

(Benjamin Franklin)

Petra Spinola: Podia ser ainda mais previsível e dizer que dava uma banana, ou umas mamas explosivas, etc... Mas... Oferecia-lhe a minha amizade, o meu apoio e moral. Porque a Petra vive em Lisboa sem a sua família, está sem trabalho e algumas pessoas que por aí andam nas net's, tratam-na de forma estúpida. Ela é uma menina frágil e vai-se muito abaixo com isso. As pessoas más que fazem esses comentários não têm noção de como isso atira a auto-estima da Petra ao chão ou então têm essa noção e fazem-no mesmo por maldade estupidez pura!

Por detrás da "personagem" Petra do SS3, está uma menina com um grande coração, com sentimentos e que não merece ser maltratada... Principalmente por pessoas que se escondem por detrás de teclados! Mas pronto, dava-lhe amizade, apoio e moral que assim eu sei que ela vai conseguir ser uma guerreira e enfrentar todas as adversidades.

Fábio Machado: Oferecia-lhe um espelho portátil. A coisa que ele mais faz na vida é olhar-se ao espelho. É a pessoa mais narcisista que eu conheci até hoje e depois de ir para a Casa ainda ficou pior! Haja presunção, pois "presunção e água benta, cada um toma a a que quer." e se o Fábio é feliz assim que continue a ser como se sente feliz!

Tatiana Magalhães: Oferecia-lhe um lobo mau que soubesse cantar, mas só mesmo para cantar com ela... O Rubén a cantar é "chapéu" lol então oferecia-lhe um que soubesse cantar... Para casar com ela o Rubén é o melhor "Lobo Mau" que ela pode ter e por isso, ela nesse campo está bem servida... Aguardo pelo convite de casório!

Alexandra Ferreira: Para a minha mana oferecia-lhe muitos bilhetes de comboio, gasóleo e portagens, para nos vermos mais vezes e estarmos juntos. Tenho imensas saudades dela. Infelizmente de Lisboa ao Porto são 300 kms de distância e num país como o nosso, em crise constante, não tem dado para nos vermos muitas vezes! Miss you babe*

Jéssica Maria: Para a Jéssica é difícil porque como ela tem uns pais e fãs que a mimam tanto e lhe dão tanta coisa boa, é difícil escolher algo para lhe dar, pois acho que ela é daquelas pessoa que já tem tudo o que quer. Sinceramente, nunca percebi quais são os sonhos dela em termos profissionais e de futuro...

Ouvi em tempos que ela queria estar ligada à área de nutricionismo, por isso talvez lhe desse um curso de nutricionismo...

Cláudio Viana: O meu irmão na Casa dos Segredos! Dava-lhe apoio para ele conseguir ajudar as suas maravilhosas irmãs a alcançarem os seus objectivos. Um dos objectivos de vida do Cláudio é ajudar as irmãs. Ele vai conseguir, porque é forte e é um dos melhores Seres Humanos que conheci até hoje. Se lhe pudesse dar algo mais, trocar-lhe-ia alguns dos fãs burros que ele tem por muitos fãs inteligentes que ele também tem. Tirava-lhe como fãs os que dizem que eu não sou amigo do Cláudio por fãs inteligentes que o ajudem e que o apoiem verdadeiramente e saibam ver as coisas como elas são.

Essa história dos "fãs" é um grande "filme" pois eu também já tive muitos que diziam ser fãs ou admiradores e que depois percebi que a única coisa que queriam era aparecer e poderem dizer aos amigos deles: "olha, sou amigo da pessoa X... olha aqui fotos... tive com ele aqui.. fiz isto acolá!"...

Em suma, pessoas sem vida própria. Fã que é fã, ou admirador que é admirador é sempre fã ou admirador!

Isso é ser coerente e verdadeiro.

Não deixar de ser fã ou admirador, só porque a pessoa uma vez nos disse que não ou pensa diferente de nós...

Porque até os nãos e as diferenças daqueles que dizemos admirar, têm de ser admirados!

Jean Mark: Oferecia-lhe uma câmara de ar daquelas bem grandes. Mas para ele ir para a praia boiar, porque segundo me disseram por aí, tudo aquilo que por aí muito se falou era "muita parra, mas pouca uva..."

Mara Spínola: Oferecia-lhe uns comprimidos para a memória. Nunca mais falei com a Mara depois de eu sair da Casa dos Segredos e ainda hoje me magoa o sorriso que ela estampava no rosto no dia da minha "expulsão".

Nunca falámos sobre isso e é um dos meus lamentos, pois sempre gostei da Mara e nunca pensei que ela ficasse feliz por ver-me sair.

Mas segundo me disseram a menina foi à Madeira com o Fábio e esquece-se de dar a devida atenção à sua família.

Nunca nos podemos esquecer dos nossos Mara... Por isso uns comprimidos para a memória fariam-lhe bem!

Conselho de amigo

Ruben Boa Nova_ Casa dos Segredos: O que dar ao vencedor? O rapaz, graças a Deus, tem já praticamente tudo o que quer na vida e o mais importante, é feliz com a sua Tatiana e a sua família... Respeita toda a gente, dá-se bem com toda a gente e lembra-se sempre de nos felicitar se algo de bom nos acontece! Um justo vencedor, sem dúvida...

Jeitinho para cantar é que pronto... Esquece lá isso! eheheheh

Mas gravou uma música... Para se divertir e divertir as pessoas!

Acho bem! Dava-lhe um curso de cabeleireiro pois não me esqueço que me desfainou mesmo mal o cabelo quando ainda estávamos na Casa dos Segredos!

EXTRA:

Iva Domingues: Dava-lhe um OBRIGADO do tamanho do Mundo por todos os conselhos que me deu em off. Em directo pareceu outra coisa, mas em off, foi das melhores pessoas que conheci no mundo da televisão. Simpática, afável, bonita e com um coração enorme.

Pessoal da Produção da Endemol responsável pela realização do programa SS: Oferecia-lhes um aumento de ordenado. É impagável tudo o que eles fazem por detrás das cameras. São fantásticos. Todos. Argumentistas, Guionistas, Assistentes de produção, cameramens, pessoal do audio, luz, etc... Todos eles mereciam um aumento.

Voz: Oferecia-lhe umas pastilhas Strepsils, para não lhe falhar a voz quando tiver de falar com os novos concorrentes. Só espero e desejo é que agora não engane os concorrentes do SS4 como fez comigo nas duas edições que estive na casa. Passando-me informações falsas em off, no confessionário, e que acabaram por influenciar o meu jogo e o programa...

Teresa Guilherme: Oferecia-lhe uma trela e uma pomada para cicatrização dos pontos negros.

Uma trela, porque a Teresa pensa que é a dona do programa e que manda em tudo ali. Dar-lhe-ia jeito uma trela para ela ter o programa e os telespectadores na mão, acho que era o que ela mais pretendia e a grande vontade que tem, mandar em tudo!

E uma pomada para cicatrização dos pontos negros, pois aquele que segundo ela foi "o ponto negro no meio do arco-íris" será sempre para ela, uma espinha entalada na garganta, pois sempre lhe disse as verdades face-to-face coisa que muitos não tiveram coragem!

Por fim, a mim próprio, oferecia-me uma mordaça ou uma proibição de falar...

Devia de ficar calado mais vezes, mas infelizmente tenho o grave defeito ou feitio de dizer tudo como os "malucos"...

Como eu gosto dessa "loucura"...

Estamos Juntos,

WT'

 

 

Aqui fica o post completo.

 

Amei o que ele disse do Hélio, do Fábio e da Mara loool

Gostei que ele elogiasse a Iva Domingues <3

Que a voz passa informações falsas em off não me admira nada lol

Eu até nem curto muito o Wilson mas adoro os comments dele, são demais :D

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto dele, porque ele diz o que toda a gente pensa, a Teresa esteve péssima no SS3, não leva aquilo para onde devia levar e este ano deve acontecer o mesmo, casais e mais casais e o jogo fica, daqui a algumas semanas já devo estar a ler críticas á prestação da Teresa, eu acho que para o SS ela não serve 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...