Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Sondagens do blog azul: Wilson 37.68%, Nuno 35.35%, Joana 21.87%, Ricardo 5.1%. :shok:

O Nunessa subiu tanto desde a noite de ontem até agora! Quase empatado com o Wilson! E a Joana cada vez mais longe... Cada vez mais acho que sai o Wilson e o Nunessa. Deixa ver se as votações oficiais acompanham as sondagens. A semana passada mostraram-se diferentes... Mas acho mesmo que os 2 grandes opositores vão sair amanhã.

Já saiu uma noticia que os votos foram todos "Hakeados" (desculpem não sei como se diz direito)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, já vi essa notícia... Era mesmo dispensável esta injecção de votos, ainda para mais numa sondagem. :S E parece que o tal fórum onde falaram que iam injectar votos é o mesmo que o Wilson uma vez escreveu numa das ardósias e foi repreendido pela Voz ganhando uma bola vermelha... :| Era mesmo dispensável.

Independentemente disto, acho que amanhã vão sair mesmo os 2 grandes opositores, Wilson e Nunessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A saida do Wilson vai ser uma injustiça, nunca um concorrente foi tão insultado e humilhado naquela casa, e mesmo assim o povo portugues vai telefonar para correr com ele de lá... eu nem quero ver a gala de domingo fg...

A única coisa boa nisto tudo é que ao menos ele vai abrir a pestana e perceber que se aliou as pessoas erradas, que falavam mal dele a torto e a direito mas que ao perceberem a popularidade dele cá fora se foram aproximando, nem preciso mencionar nomes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O temporal ia dando cabo do jardim até a caixa dos explosivos foi parar há piscina, eles estiveram bem umas 2 horas fechados no quarto para poderem remediar a situação o telefone vermelho acho que desta foi-se de vez e pelo que a Fanny disse a maioria do holofotes também caíram :S

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a daniela p a soltar se e a estragar so a sua imagem...pelo menos abriu os olhos e destacou se ontem, mas na pior maneira. Nao gostei da sua discussao com sandra Wilson vai sair. Eu nao acredito...

estragar a sua imagem?! e ela tinha alguma imagem para estragar?! :| coitada dela, como esta do lado do gorila e do machista pronto pensa que podem fazer tudo e mais alguma coisa, coitada :sleep:

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estragar a sua imagem?! e ela tinha alguma imagem para estragar?! :| coitada dela, como esta do lado do gorila e do machista pronto pensa que podem fazer tudo e mais alguma coisa, coitada :sleep:
Pode ter sido impressa minha, mas notei superioridade na forma como a daniela pimenta na lingua discutiu...armou se em boa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai David :sleep: e se fosse apenas ela com a mania da superioridade :sleep:
E verdade...mas ontem a daniela p saiu dancasca, nao percebo porque. Alguem lhe disse que ninguem a via na casa, foi? ________ Com a saida do wilson e mabye da alexandra, espero que ganhe a catia...sem duvid que merece. Ai se o marco ganha isto...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E verdade...mas ontem a daniela p saiu dancasca, nao percebo porque. Alguem lhe disse que ninguem a via na casa, foi? ________ Com a saida do wilson e mabye da alexandra, espero que ganhe a catia...sem duvid que merece. Ai se o marco ganha isto...

coitada dela, a Teresa disse que ela tinha de acordar para o jogo :sleep: enfim

sim que ganhe a Catia :sleep: do mal o menos! Marco ganhar?! :sleep: sim bem capaz para desta vez satisfazer o desejo da Teresa :sleep: alias como alguem disse la dentro ele é muito mais forte que o Wilson :senile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...