Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Gostei de ver e ouvir a Ana Isabel e do Ivo. (Quem os viu e quem os vê...)

Era bom que incluissem a Daniela S. tb em comentários. Ela esteve bem no VnTV na 2ª(?).

Acho boa ideia não terem comentadores à 6ª. Eu e do meu pessoal que tb seguia e segue a CdS quase smp só viamos os comentários da Marta e do Eiró ao Sábado na net.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, ontem no diário a seguir ao jornal das 8 deu para ver que os grupos já estão bem defenidos.

O Wilson parece-me ser o melhor jogador daí o quererem fora da casa e sempre tentou um segredo, o grupinho fala, fala , fala e nada apenas estão a votar em bloco nos mais perigosos.

Que conversa de merda a dizerem que têm 5 mulheres no lado deles e gozarem por outro não ter acertado no segredo, acho bem que se forme outro grupo como foi na casa anterior.

Assim grupo mais forte começa a perder força e o mais fraco ganhava força, no entantoos neutros e que não gostam de intrigas podem fazer a diferença tal como aconteceu na cas anterior.

Como foi o Hélio apanhado?

Deve dar hoje num dos diários, certo?

Só não vi o extra por causa da liga dos campeões, mas ainda vi a ligação em directo.

É o Cláudio que é o suposto gay, pelo menos a avaliar pelas notícias que têm saído. Deve ser ele que esconde o segredo "Sou Bissexual".

Agora sei isso, mas antes acho que suspeitaram do Hélio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Arnaldo foi inteligente pelo que percebi confrontou-os com um segredos diferente para ver a reação deles (foi de alivio e começaram a rir) depois o Arnaldo disse que não era aquele o segredo que achava que eles eram um ex-casal e a reação mudou logo e eles não tiveram duvidas.

Foi bastante inteligente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês viam o Super-Homem?

Lembram-se do Homem-Brinquedo?

toyman.gif

Com quem é parecido?

Outro assunto, esta é a música mais irritante de sempre do SS português. O David Carreira já canta mal, então com o auto-tune é que não suporto mesmo...

:laugh: :laugh: :laugh: Estou a rir tanto, mesmo iguais :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano a TVI apostou numa casa dos segredos virada para a versão jogo e não muita polémica...

Deve ser recorde: dois segredos na primeira semana.

O Rúben fez grande jogada. Já andavam desconfiados dele e da Tatiana (que são um casal) e entao ele resolve despita-los, carregando no botão dos segredos. Apostou qu a Tatiana era adoptada...Apesar da perda de dinheiro, foi uma jogada de mestre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta edição está a começar a surpreender-me. À primeira vista, os concorrentes eram tal e qual como no ano passado, mas passado 6 dias, já muita coisa aconteceu a provar o contrário. Fico feliz pelos concorrentes estarem já a jogar. O Botão dos Segredos nunca foi carregado tanto numa semana!

Aquele Rui tem é que sair dali. Já mete nojo e ainda nem uma semana passou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ri tanto quando disseram que os ABBA eram de origem americana. :laugh: :laugh: :laugh: "Quais são os elementos da Troika? Alemanha" :laugh: :laugh: :laugh:

Aquele Nuno irritou-me tanto com "Ó Voz, uma pergunta de nível x para este" ou "Ó Voz, que coisa fácil, para mim é tudo difícil!" Que mau perder. :dry:

:laugh:

Aquele Nuno :P ui, com aquele ar de bad boy :wub: tenho de confessar que tenho uma panca por bad boys :happy::laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...