Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Ela disse que à tarde estava com o João Mota e à noite, no diário da 00 (+-), estava sozinha. E tu disseste "são os dois diários que vão haver". Se só vão haver estes dois, onde ficam as nomeações e onde fica a Leonor?

Eu essa parte de que também ficava no diário da noite não ouvi, mas acredito em ti. Sinceramente também não sei onde vai ficar a Leonor :unsure:

As nomeações mantém-se com a Teresa, e pelos vistos com novidades este ano. Só gostava de saber como vão gerir a grelha para esta terça com o futebol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu essa parte de que também ficava no diário da noite não ouvi, mas acredito em ti. Sinceramente também não sei onde vai ficar a Leonor :unsure:

As nomeações mantém-se com a Teresa, e pelos vistos com novidades este ano. Só gostava de saber como vão gerir a grelha para esta terça com o futebol.

É isso mesmo que me está a incomodar. Terça-feira vai haver futebol, logo o Jornal das 8 vai para as 19h, ou seja, não há diário da tarde. Para além de ser dia das nomeações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem ficam aqui as principais novidades desta edição da casa dos segredos:

  • 21 concorrentes (11 mulheres e 10 homens). Para a 3ª edição inscreveram-se mais de 88 mil pessoas;
  • Grande parte dos segredos dos concorrentes serão revelados na primeira gala, domingo, dia 16;
  • Mais dinheiro para jogar;
  • A famosa mala com que os concorrentes entram na casa deixa de existir;
  • Alterações na casa: Existem mais armadilhas e será mais difícil para os concorrentes descobrirem os segredos dos colegas.
  • Biblioteca: Espaços com livros onde estão contidas informações preciosas sobre os moradores da casa;
  • Caixa secreta: Numa zona da casa haverá um compartimento onde poderão estar escondidos alguns concorrentes.
  • Maior interatividade: Além de poderem votar pelo telefone e pelo sítio oficial da TVI na Internet, os espectadores podem também fazê-lo através da rede social Facebook;
  • Papel mais ativo dos pais e familiares dos concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e era mesmo um sketche, tava muito bom :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

esta edição tem tudo para ter grandes audiências: novas regras e modificações; massivamente promovida(talvez tenha sido do programa/novela mais promovido/a) e um bom leque de apresentadores.

Foi hilariante :laugh:

''Tenho 50 anos mas pareço que tenho 30, pois tive 20 anos em coma'' :D :D :D:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tantas novidades a minha curiosidade aumentou!! Não sei porquê mas tenho um feeling que de as nomeações vai ser no estúdio das galas (para dizerem que tem público).

Na programação da TVI para esta semana que quem ainda só está o Diário da Tarde e o Extra, mas a Iva no VnT disse que continuaria a haver o Diário depois do JD8 isso é que está uma confusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai continuar o diário da noite a seguir ao "Jornal das 8", está confirmado! Leonor Poeiras é quem vai continuar a dar a cara por esse horário. A grelha será atualizada a seu tempo.

;)

Estou expectante não sou para o Especial (como a Teresa disse numa entrevista) ou seja, para a Gala, e para o Diário das 19h. Quero ver se não vão encher chouriços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que todos nós estamos muito curiosos para que tudo começe, é normal ;)

O ano passado por esta altura a ansiedade era ainda maior, pois era o grande regresso da Teresa aos reality shows, e muitas outras novidades.

E este ano a ansiedade continua pelas novidades que este ano o SS3 tem :P

Vi agora estas imagens, não revela muito mas do que vi parece-me uma Casa à Francesa se é que me entendem. http://www.tvi.iol.pt/videos/13698959

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...