Jump to content

Mulheres Apaixonadas

Recommended Posts

A novela Mulheres Apaixonadas vai ser repetida na SIC, previsivelmente no horário de O Cravo e a Rosa.

Estreia: 22 de Junho 2009

Já começaram as promos. :yahoo_mini:

Podes crer! Eu quando vi o anúncio até fiquei, espera eu conheço aquela malta! MULHERES APAIXONADAS!!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_biggrin.png">

Sim também vi e fiquei um pouco surpreendido(será que agora vamos ter novelas repetidas a hora do almoço? So espero que a TVI não siga a mesma linha apesar de não gostar do talk show da Júlia Pinheiro, sempre é uma alternativa.

QUOTE(Pic1mic @ 27-May-2009, 20:01) <{POST_SNAPBACK}>
Mas esta novela ja esteve na grelha da SIC?

Já mas foi em 2003 acho eu!

Hidden Content

/emoticons/ATV_unsure.png">

QUOTE(Diana @ 27-May-2009, 15:25) <{POST_SNAPBACK}>
A novela Mulheres Apaixonadas vai ser repetida na SIC, previsivelmente no horário de O Cravo e a Rosa.

Estreia: 22 de Junho 2009

Já começaram as promos. :yahoo_mini:

Diana, eu percebi que a voz off disse Julho! Até me admirei pela antecedência.

Mas posso ter percebido mal, é o mais certo, até porque estava um pouco longe da televisão.

A novela é uma boa novela, e teve boas audiências.

Vamos lá a ver o que faz a repetição!

Espero que lidere, como «O Cravo e a Rosa»!

Guest rjtvglobo

A SIC transformou o horário das 14:15 em um "vale a pena ver de novo",e essa opção é boa.Espero que depois de Mulheres Apaixonadas venha Suave Veneno ou Torre de Babel,campeãs de audiência em Portugal.

• 2 weeks later...

A SIC bem que poderia chamar ao horário das 14:00 "Vale a Pena Ver de Novo" ou algo semelhante, como a Globo faz no Brasil, de modo a captar a atenção do público, despertando a curiosidade para o que virá a seguir.

Hum.. Isso não seria mal pensado, mas podiam dar outro nome..

Hidden Content

/emoticons/ATV_huh.png">

• 6 months later...

Vale a Pena de Novo da SIC, poderia chamar-se Recordar é Viver.

Podendo por novelas mais antigas, mas claro com um tratamento como o SBT fez ao passar Dona Beija, Pantanal, Ana Raio e Zé Trovão...

Substituta de Mulheres Apaixonadas punha Negócio da China...E depois de Negócio da China, eram as seguintes que eu punha

1º A Indomada

2º Laços de Família

3º Quatro Por Quatro

4º Da Cor do Pecado

Se pudesse das mais antigas gostava de ver Roque Santeiro e Rainha da Sucata.

Concordo em estrearem "Negócio da China" às 14:00. É que têm poucos horários com as novelas da Globo e, se têm um preenchido com repetições, as novelas vão continuar a acumular-se na gaveta!!!

"Laços de Família" já foi repetida às 14:00 na SIC. Aliás, foi a 1ª novela que a SIC repetiu nesse horário, a partir do momento em que o mesmo foi ocupado por novelas.

Não sei se "Roque Santeiro" e "Rainha da Sucata" não são da RTP!

A melhor opção será Senhora do Destino pra liderar com sahres estrondozos.

Ou Da Cor do Pecado também.

Concordo, mas eu apostaria primeiro numa novela mais antiga: "O Clone".

Negócioda China poderia passar as 15h30 da tarde!

Às 15h30 começa o talk show da tarde, "Vida Nova", e não se vai alterar o horário para pôr mais uma novela. Nem pensar! Entre o "Primeiro Jornal" e "Vida Nova" só entra uma novela e eu sugeria exibirem nesse horário "Negócio da China" para a despacharem!

• 10 years later...

Ansioso para estreia de "Mulheres Apaixonadas" no Viva. Amo esta novela, personagens fortes. Apesar de não querer que "O Clone" esta obra prima termine, mas, vale muito a pena rever de novo este clássico de Manoel Carlos.

Primeiro Capítulo

Assisti a estreia antes da novela estrear no Viva, pelo Vivaplay. "Mulheres Apaixonadas" tem uma ação muito boa para uma estreia. Capítulo de estreia muito longo, são uma e meia de novela. Podemos dizer que "Mulheres Apaixonadas" ela não tem assim um núcleo central focado nos protagonistas. Claro, Helena (Christiane Torloni) é que abre a novela, mostrando a sua frustração e infelicidade em seu casamento com o Téo (Tony Ramos). Mas o capítulo se movimentou em vários personagens, o foco deste capítulo é casamento apressado de Diogo (Rodrigo Santoro) e Marina (Paloma Duarte), e o enterro cheio de barracos da esposa falecida de César (José Mayer). Além de deixar já claro que Téo tem um envolvimento conturbado com Fernanda (Vanessa Gerbeli) e já mostra de cara que Fernanda tem um tipo de encantamento com o filho de Téo e Helena, Lucas (Victor Cugula). O gancho dessa novela foi sem dúvida o prato cheio, quando Marina vê a cena quando Diogo entra no quarto com sua prima Luciana agarrando-a até o sofá e a diz que "amor de primo é para sempre" e a beija, Marina deixa cair a tesoura e Diogo e Luciana acabam por ver a mãe de Marina, Silva (Natália du Valle) e a costureira vendo a cena da traição. Este gancho deixou um gostinho de quero mais. 

Edited by DanielNunes
  • Love 1