Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Just now, Tiago Abajur º said:

Não era para aqui :help:

Estavas a referir-te à Valentina? Eu ia aos cornos àquele homem. Só consigo pensar na mãe, nem posso imaginar o que ela deve estar a sentir. Não sei como se pode seguir em frente depois de uma coisa destas.

2 minutes ago, Duarte said:

@Luíza Albuquerque olha a conta do @Mr. Carter. Ou do @Magazine

A minha conta não tem nada a ver com a da revista de quinta categoria. O cúmulo que é juntar-nos na mesma frase :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter º disse:

Estavas a referir-te à Valentina? Eu ia aos cornos àquele homem. Só consigo pensar na mãe, nem posso imaginar o que ela deve estar a sentir. Não sei como se pode seguir em frente depois de uma coisa destas.

A minha conta não tem nada a ver com a da revista de quinta categoria. O cúmulo que é juntar-nos na mesma frase :rolleyes:

Olha, eu menciono uma e recebo quote com a outra. Caiu a máscara. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter º disse:

A tua lógica é que coitada, carece de uma falta não só de princípios, como de meios e fins.

Só bullying em prol da defesa da """"sociedade""""" mas também não interessa, só estou aqui para me entreter.

Eu diria mais que é para entreter os outros, tal não é a figura de palhaço 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter º disse:

Alguém tem o de fazer, já que vocês só têm isto como vida e se eu cá não estivesse não iam ter nada para dizer. Eu pelo menos não preciso disto :cryhappy:

Mort, por isso é que estás a aproveitar agora a tábua para teres um bocadinho de protagonismo.

há 1 minuto, EFernando disse:

Não mentiu :angel:

Desculpem, organizadores mas tive que revelar. Já não dava mais.

Revelou toda. 

Revelou tanto que se continuarmos a falar nas tuas duas contas ainda te batalhas. Forças Fernando, eu acredito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação bíblica #1

Olá, fiéis. A partir de agora e até ao fim de The Circle vai haver um momento do dia em que vou fazer uma citação bíblica para abençoar a vossa estadia no jogo. Aqui vamos à citação número 1.

Quote

Passadas 24h de jogo, algumas máscaras começam a cair, alguns micos começam a nascer e alguns concorrentes começam a ficar ceguetas, não enxergando o que estão a fazer. Por isso, Jesus teve que abençoar alguns competidores a fim de não caírem no ridículo mas só os mais fortes é que irão entender a bênção. 



Jesus 10:05-1

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jesus de Nazaré º disse:

Citação bíblica #1

Olá, fiéis. A partir de agora e até ao fim de The Circle vai haver um momento do dia em que vou fazer uma citação bíblica para abençoar a vossa estadia no jogo. Aqui vamos à citação número 1.

 

 

Obrigado @AGUI

Já tínhamos lido esse versículo na aguiblía e falado sobre isso na aguitequese. Confere, @Gabriel

agora mesmo, Mr. Carter º disse:

Não precisas de partilhar, podes ficar com todos mesmo.

Eu sigo os mandamentos de Deus. Ou do @Jesus de Nazaré º. Ou do @AGUI. São os mesmos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...