Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Xrd3tLI.png

Faltam apenas 3 concorrentes publicar o seu #GuessWho. Neste momento esses 4 acertos (contando com o que o Angel-O publicou agora) já não são suficientes para o concorrente que está em 2º ultrapassar o que está em 1º.

Quem quiser ainda assim publicar o #GuessWho que lhe foi atribuído, pode fazê-lo e continuar o jogo mas o vencedor já se encontra determinado e será, brevemente, comunicado. :read:

@Oxi º @Ninfa Ninfo º @Kelly Kardashian º @Jesus de Nazaré º @Dolores Aveiro º @BBFF º @Mr. Carter º @José Castelo Branco º @Angel-O º @Tiago Abajur º @Maria Laurinda º @Crómio º @Kourtney Kardashian º @Hannah Montana º @Mónica Jardim º

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Kelly Kardashian º said:

hugo agora nao podes iditar

?

Duarte agora não podes despistar. ?

 

Just now, Gabriel said:

Xrd3tLI.png

Faltam apenas 3 concorrentes publicar o seu #GuessWho. Neste momento esses 4 acertos (contando com o que o Angel-O publicou agora) já não são suficientes para o concorrente que está em 2º ultrapassar o que está em 1º.

Quem quiser ainda assim publicar o #GuessWho que lhe foi atribuído, pode fazê-lo e continuar o jogo mas o vencedor já se encontra determinado e será, brevemente, comunicado. :read:

@Oxi º @Ninfa Ninfo º @Kelly Kardashian º @Jesus de Nazaré º @Dolores Aveiro º @BBFF º @Mr. Carter º @José Castelo Branco º @Angel-O º @Tiago Abajur º @Maria Laurinda º @Crómio º @Kourtney Kardashian º @Hannah Montana º @Mónica Jardim º

Deus me livre de publicar aquela aberração que me enviaram.

Um protagonista de um livro japonês de 1231 que nem o @André deve conhecer :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Gabriel disse:

Xrd3tLI.png

Faltam apenas 3 concorrentes publicar o seu #GuessWho. Neste momento esses 4 acertos (contando com o que o Angel-O publicou agora) já não são suficientes para o concorrente que está em 2º ultrapassar o que está em 1º.

Quem quiser ainda assim publicar o #GuessWho que lhe foi atribuído, pode fazê-lo e continuar o jogo mas o vencedor já se encontra determinado e será, brevemente, comunicado. :read:

@Oxi º @Ninfa Ninfo º @Kelly Kardashian º @Jesus de Nazaré º @Dolores Aveiro º @BBFF º @Mr. Carter º @José Castelo Branco º @Angel-O º @Tiago Abajur º @Maria Laurinda º @Crómio º @Kourtney Kardashian º @Hannah Montana º @Mónica Jardim º

Eu estou muito confuso. 
Mas que jogo era para fazer entre as 20:30 e as 21:00 ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...