D23 Posted April 25, 2020 Share Posted April 25, 2020 À primeira vista, a premissa parece igual a tantas outras: um grupo de jovens atraentes à procura do amor das suas vidas passa vários dias de fato de banho a viver num destino paradisíaco. No entanto, depois de chegarem à ilha, percebem rapidamente que o objetivo é completamente diferente daquele que esperavam. Em “Too Hot To Handle” ninguém sabe bem ao que vai — as regras são apenas explicadas ao grupo à chegada por uma coluna de som robô chamada Lana. “Há condições para ficar aqui”, começa por dizer. “Não pode haver beijos ou qualquer tipo de sexo. Este retiro serve para que aprendam a criar ligações emocionais mais profundas”. Eu estou viciado nisto. ??? Mais alguém vê? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Global TV Posted April 25, 2020 Share Posted April 25, 2020 há 3 horas, Faded disse: À primeira vista, a premissa parece igual a tantas outras: um grupo de jovens atraentes à procura do amor das suas vidas passa vários dias de fato de banho a viver num destino paradisíaco. No entanto, depois de chegarem à ilha, percebem rapidamente que o objetivo é completamente diferente daquele que esperavam. Em “Too Hot To Handle” ninguém sabe bem ao que vai — as regras são apenas explicadas ao grupo à chegada por uma coluna de som robô chamada Lana. “Há condições para ficar aqui”, começa por dizer. “Não pode haver beijos ou qualquer tipo de sexo. Este retiro serve para que aprendam a criar ligações emocionais mais profundas”. Eu estou viciado nisto. ??? Mais alguém vê? Eu adorei!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted April 25, 2020 Share Posted April 25, 2020 (edited) Eu também adorei espero que seja renovado. É tão mau que é icónico. E ao que parece, Spoiler A Franci e o outro ainda estão juntos Edited April 25, 2020 by JoãoCruz 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Global TV Posted April 25, 2020 Share Posted April 25, 2020 há 30 minutos, JoãoCruz disse: Eu também adorei espero que seja renovado. É tão mau que é icónico. E ao que parece, Ocultar conteúdo A Franci e o outro ainda estão juntos Eu vi uma notícia do contrário, mas ok. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted April 25, 2020 Share Posted April 25, 2020 há 42 minutos, PT 04 disse: Eu vi uma notícia do contrário, mas ok. Spoiler 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted April 25, 2020 Share Posted April 25, 2020 Este programa tem um premissa engraçada e diferente e é tão cringe em certos momentos que se torna guilty pleasure kkk O destaque é a Lana Robótica e a narradora, são icónicas 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted April 26, 2020 Share Posted April 26, 2020 Team Fancesca always ahah Mas não curti nada do "namorado" que ela arranjou lá, principalmente depois do que ele lhe fez logo no início! O último gajo que entrou também era desprezível 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ficção Nacional Posted July 10, 2020 Share Posted July 10, 2020 Eu já vi este reality e só via porcausa do gajo britânico. Podre de gostoso. O gajo negro que fica com a tipa negra também eram delicioso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted July 12, 2020 Share Posted July 12, 2020 Comecei a ver isto porque não tenho mais nada para ver... E logo entendi no primeiro episódio que não vou aprender nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted July 12, 2020 Share Posted July 12, 2020 E já amei o beijo lésbico vingativo. Harry estúpido, mas é tão fofinho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted July 14, 2020 Share Posted July 14, 2020 Já terminei. Que guilty pleasure. No final queria mesmo que a Francesca e o Harry tivessem o amor deles lá na suite, era o que o resto do grupo merecia. Principalmente aquele Kelz. O britânico que entrou no final... Que escroto. E já agora, fui o único a adorar a Haley com a sua atitude de bitch? Queria ver mais dela, queria mais barraco. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts