Jump to content

Too Hot to Handle [Netflix]


D23

Posts Recomendados

À primeira vista, a premissa parece igual a tantas outras: um grupo de jovens atraentes à procura do amor das suas vidas passa vários dias de fato de banho a viver num destino paradisíaco. No entanto, depois de chegarem à ilha, percebem rapidamente que o objetivo é completamente diferente daquele que esperavam.

Em “Too Hot To Handle” ninguém sabe bem ao que vai — as regras são apenas explicadas ao grupo à chegada por uma coluna de som robô chamada Lana. “Há condições para ficar aqui”, começa por dizer. “Não pode haver beijos ou qualquer tipo de sexo. Este retiro serve para que aprendam a criar ligações emocionais mais profundas”.

Eu estou viciado nisto. ???

Mais alguém vê? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Faded disse:

À primeira vista, a premissa parece igual a tantas outras: um grupo de jovens atraentes à procura do amor das suas vidas passa vários dias de fato de banho a viver num destino paradisíaco. No entanto, depois de chegarem à ilha, percebem rapidamente que o objetivo é completamente diferente daquele que esperavam.

Em “Too Hot To Handle” ninguém sabe bem ao que vai — as regras são apenas explicadas ao grupo à chegada por uma coluna de som robô chamada Lana. “Há condições para ficar aqui”, começa por dizer. “Não pode haver beijos ou qualquer tipo de sexo. Este retiro serve para que aprendam a criar ligações emocionais mais profundas”.

Eu estou viciado nisto. ???

Mais alguém vê? 

Eu adorei!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Já terminei. Que guilty pleasure. :cryhappy: No final queria mesmo que a Francesca e o Harry tivessem o amor deles lá na suite, era o que o resto do grupo merecia. Principalmente aquele Kelz. :cryhappy: O britânico que entrou no final... Que escroto. :ph34r:

E já agora, fui o único a adorar a Haley com a sua atitude de bitch? :lol: Queria ver mais dela, queria mais barraco. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...