Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Tiago_1008


Tiago_1008

Posts Recomendados

Olá a todos,

Já cá estou a alguns meses mas hoje deparei-me com esta frase : "[...] Todos os novos membros do forum devem apresentar-se nesta secção, [...]" Já que o meu dever não foi cumprido, estou agora a fazê-lo :xmas_happy:

Nome: Tiago

Idade: 27

Localidade: Friburgo na Suiça mas sou originário do concelho de Águeda, distrito de Aveiro.

Canal favorito: TVI

Hobbies: Principalmente surf e sou licenciado como piloto de corridas automóveis na categoria LOC B, ao seja amador experimentado.

Acho que não há muito mais a dizer, sou engenheiro civil (que também é outra paixão minha) na Suiça e estou cá há cerca de 25 anos (os meus país é que vieram).

No que toca a televisão, sempre vi televisão portuguesa porque sempre fui muito apegado ao meu país de origem (muito mais que o meu irmão por exemplo). Comecei com os Morangos com Açucar e depois sempre segui séries e novelas. As produções que mais gostei nestes últimos anos foram programas como Ouro Verde (2017, TVI), Vidas Opostas (2018, SIC), Nazaré (2019,SIC) ou Jogo Duplo (2018, TVI).

Menos recentemente, também gostei de ver Belmonte (2013), Ilha dos Amores (2008 acho eu) ao Morangos com Açucar III...

Inscrevi-me porque gosto bastante de televisão, de comentar, e gosto de seguir a evolução das produções, particularmente a parte atrás das câmaras por exemplo. Da mesma maneira que quando se constrói uma ponte, só se vê o edifício e não o trabalho de todos que está por trás, acho interessante ver a quantidade de competências que reúne uma cena de gravações. E como sou alguém que vive no estrangeiro, acho que temos razões para estar orgulhosos do que Portugal produz no ecrã, nomeadamente em telenovelas :) 

Espero ser bem vindo :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...