Jump to content

The Stranger [Netflix]


Leandro S.

Posts Recomendados

The Stranger é uma minissérie de suspanse e mistério britânica, baseada no romance de Harlan Coben de mesmo título. A minissérie estreou na Netflix a 30 de janeiro de 2020.  Com Richard Armitage , Siobhan Finneran e Jennifer Saunders, um estranho misterioso conta a um homem um segredo que tem um impacto devastador na sua vida perfeita.

 

Opinião: Vi os 8 episódios (são poucos) e entrou para a lista das minhas séries favoritas. Tem imensa ação e o que não falta são revelações em cada um dos episódios. Com bom ritmo, a história é muito bem desenvolvida e nem conseguimos perceber que revelação é que vai ser dada no episódio seguinte. Tem muito mistério. O final é surpreendente, mas...

Spoiler

gostava que a Corrine estivesse viva :( 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Cláudio. disse:

Esta série é fantástica!!! Super viciante a Netflix a acertar mais uma vez.

Também adorei! A segunda metade da série é genial! Estava reticente em vê-la porque não gostei muito de Safe, mas era inevitável ver The Stranger, com tal premissa. Conduziram a história muito bem, tanto que não me recordo de um único mau episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Cláudio. disse:

Esta série é fantástica!!! Super viciante a Netflix a acertar mais uma vez.

É mesmo! Tive que a ver toda a seguida, ainda bem que é pequena. 

há 18 minutos, Samuel disse:

Também adorei! A segunda metade da série é genial! Estava reticente em vê-la porque não gostei muito de Safe, mas era inevitável ver The Stranger, com tal premissa. Conduziram a história muito bem, tanto que não me recordo de um único mau episódio.

Mesmo! Nao ha um episodio secante, ou que achemos que tenha sido mal conduzido. São  todos muito bons!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Acabei por ver todos os episódios e sim, foi interessante. Foram vários plot-twists que ao mesmo tempo senti que não eram, mas gostei do desenrolar e da personagem da Stranger. Também acabei por achar o final um bocado fraquinho... Tinham muito por onde pegar e acabou meio perdido, não sei se com intenção de uma segunda temporada. :/ Mas no seu geral é interessante e valeu a pena ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...