Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ninguém me tira da cabeça que isto foi tudo arranjado pela administração do TVU! AHAHAHA :rofl_mini:

Parabéns P! :P

Posted

QUOTE(Diana @ 25-May-2009, 21:48) <{POST_SNAPBACK}>
Ninguém me tira da cabeça que isto foi tudo arranjado pela administração do TVU! AHAHAHA :rofl_mini:

Só tu! LOL :laugh_mini:

Posted

QUOTE(Diana @ 25-May-2009, 21:48) <{POST_SNAPBACK}>

Pareces a Manuela Moura Guedes a deitar abaixo... :biggrin_mini2: (brincadeira) Olha que não houve pressões... os dados são a decisão de quem votou! Não há aqui lugar para manipulações! ;)

Posted

QUOTE(bluescorpion8 @ 26-May-2009, 17:38) <{POST_SNAPBACK}>
Pareces a Manuela Moura Guedes a deitar abaixo... :biggrin_mini2: (brincadeira) Olha que não houve pressões... os dados são a decisão de quem votou! Não há aqui lugar para manipulações! ;)

ELAH! Olha que essa doeu! :mad_mini: :laugh_mini:

Querem ver as represálias?! :yahoo_mini: Para a próxima irei exercer alguma pressão... :mocking_mini: :rolleyes:

Posted

QUOTE(vanadio @ 26-May-2009, 19:09) <{POST_SNAPBACK}>
Já tenho música para a próxima edição do versus :biggrin_mini2:

Eu a par do Vanadio também já tenho musica para a próxima edição.

Estou ansioso pelo o novo concurso do Vanadio hum tenho um feeling do que vai ser, mas desconheço o projecto. Fico a espera e que venham mais concursos.

Posted

QUOTE(vanadio @ 28-May-2009, 17:21) <{POST_SNAPBACK}>
Está quase, já posso dizer que vai ser mais ao menos no fim de Junho :music_mini2:

Que começam as inscrições ou o programa? É que vou estar ausente, de 26 a 30 de Junho... logo não pode ser nessa altura!

Também estou ansioso... vai dando novidades...

Posted

Que começam as inscrições ;)

Passo a informar que o modelo de concurso que desenvolvi já foi enviado para a administração, e está em fase de análise.

Assim que souber qual foi a decisão, informarei :music_mini2:

• Create New...