DOCA 29,871 Posted February 16 (edited) A versão da Ellen em PT anda a flopar. Têm que mandar a Tina lá para ir aos 10 de share Edited February 16 by DOCA Quote Share this post Link to post Share on other sites
Forbidden 35,248 Posted February 17 Ontem andava eu a ver uns videos disto no youtube, e de vez em quando apareciam uns ruidos, nossa senhora! Ainda pensei que ia ficar surdo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,909 Posted February 24 Não sabia que a Sílvia Alberto tinha apresentado este programa... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruk@ 138 Posted February 25 (edited) há 3 horas, Televisão 10 disse: Não sabia que a Sílvia Alberto tinha apresentado este programa... Fiquei confuso... vejo o 5PMN desde o inicio (RTP 2) e realmente não me lembrava da Sílvia como apresentadora. Acho que a Sílvia fez um único programa, em que substituiu o José Pedro Vasconcelos. Edited February 25 by Ruk@ 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Manu Tenry 20,684 Posted February 25 há 5 minutos, Ruk@ disse: Fiquei confuso... vejo o 5PMN desde o inicio (RTP 2) e realmente não me lembrava da Sílvia como apresentadora. Acho que a Sílvia fez um único programa, em que substituiu o José Pedro Vasconcelos. Isso foi na altura em que todos os apresentadores eram homens e decidiram por uma semana, cada dia teria uma apresentadora diferente escolhida por cada um deles. Borges - Inês Lopes Gonçalves(quem diria ne?) Zé Pedro - Sílvia Alberto Markl - Ana Galvão Pedro Fernandes - Joana Cruz Nilton - Oceana Basílio 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruk@ 138 Posted February 25 Era a semana do "Feminizar". Quote Share this post Link to post Share on other sites
Manu Tenry 20,684 Posted March 1 É difícil fazer um "tenta não rir" com esta moça!! É com cada expressão Beijos nas xuxas à Maria B Moniz, Núria Espírito Santo Madruga(já adotei a alcunha), Julia Palha, o lambuzar nas pernas da Mariama do Tesouras e Tesouros a troca de chiclete com Rui Maria Pêgo! Esqueçam, esta é rapariga é doida!! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruk@ 138 Posted March 4 Quero o Conan Osiris no 5PMN com "Alta Pressão" e "Eu Nunca"... 1 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Fernandes 14,287 Posted March 6 https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10156736627751014&id=114541581013Meu deus, amanhã vai ser em grande. 3 3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
EFernando 15,835 Posted March 6 Não choca, é o melhor programa da TV Portuguesa Afinal, é a Mena que consegue tudo e não a Cristina 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maya 13,588 Posted March 6 Estive a ver os videos da presença da Latoya Jackson no programa e gostei imenso. A Filomena esteve muito bem e a Latoya pareceu-me ser uma mulher tão simpática e afável! O programa de hoje promete e muito! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruk@ 138 Posted March 6 As minhas preces foram ouvidas... o Conan vai mesmo ao 5 e vai chegar de Uber Este programa vai ser épico. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Faded 9,996 Posted March 6 há 9 horas, Fernandovisão disse: Não choca, é o melhor programa da TV Portuguesa Afinal, é a Mena que consegue tudo e não a Cristina mena com um programa na SIC de manhã, arrasava com as velhas todas. felizmente ícone da porra toda! nomeada a melhor apresentadora do ESC. pisa e rebola em cima das flopadas 1 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,611 Posted March 7 Alguém que avise a Filomena Cautela, que a página do Secret Story já tem mais de um milhão de seguidores no Facebook 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Fernandes 14,287 Posted March 7 Alguém que avise a Filomena Cautela, que a página do Secret Story já tem mais de um milhão de seguidores no Facebook Pois pensei logo nisso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dinis F. 4,667 Posted March 7 Mais uma vez a Beatriz Gosta excelente no Carnaval de Torres, eu vi a lá a aparvalhar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
RPSG 11,532 Posted March 8 há 2 horas, Rafael A. disse: Alguém que avise a Filomena Cautela, que a página do Secret Story já tem mais de um milhão de seguidores no Facebook A roubar likes de outras páginas não é complicado... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vieira 39,293 Posted March 8 Maria Vieira ataca Filomena Cautela: “É uma pessoa sem classe” https://www.atelevisao.com/rtp/maria-vieira-ataca-filomena-cautela-e-uma-pessoa-sem-classe/ Que falta de nível esta Maria Vieira e ela tem muita classe Eu nem sou propriamente fã da Filomena, mas porra dizer uma coisa destas publicamente 3 1 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
PT 04 3,355 Posted March 8 há 3 minutos, Vieira disse: Maria Vieira ataca Filomena Cautela: “É uma pessoa sem classe” https://www.atelevisao.com/rtp/maria-vieira-ataca-filomena-cautela-e-uma-pessoa-sem-classe/ Que falta de nível esta Maria Vieira e ela tem muita classe Eu nem sou propriamente fã da Filomena, mas porra dizer uma coisa destas publicamente A Maria Vieira ficou marcada. Quem ousa criticar a minha Mena!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
RPSG 11,532 Posted March 8 há 2 horas, Vieira disse: Maria Vieira ataca Filomena Cautela: “É uma pessoa sem classe” https://www.atelevisao.com/rtp/maria-vieira-ataca-filomena-cautela-e-uma-pessoa-sem-classe/ Que falta de nível esta Maria Vieira e ela tem muita classe Eu nem sou propriamente fã da Filomena, mas porra dizer uma coisa destas publicamente Audiência residual e quanta audiência ela tem? Ah, pera, ela só deve aparecer na RTP Memória e quando calha... 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,611 Posted March 8 há 11 horas, RPSG disse: A roubar likes de outras páginas não é complicado... Roubar? Tens que te informar sobre isso. As páginas que foram acopladas à do SS, viviam unicamente de conteúdos do SS. Conteúdos com direitos de autor, pertencentes à TVI. Quote Share this post Link to post Share on other sites