Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não faria sentido num curto espaço de tempo sem cair mal. Só se alguém se oferecesse para sair por indisponibilidade de agenda.

O Jorge não seria uma grande perda para a SIC :read: estou farto que se ache mais do que é 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/08/2020 at 12:42, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Claro que ninguém vai mudar.

Claro, não iam mandar ninguém embora. 

Só se seguissem a minha sugestão de substituir a Carolina e o Corrula por dois atores que sejam protagonistas das próximas novelas. xD Acho que podia ser interessante e nessa linha de raciocínio eles não ficariam chateados por ser afastados. Eu sugeri fazer isso em todas as temporadas. 

Agora substitui-os por uns quaisquer, não. E a Carolina esteve muito bem, o Corrula é que era mais chatinho.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não faria sentido num curto espaço de tempo sem cair mal. Só se alguém se oferecesse para sair por indisponibilidade de agenda.

Eu sei, eu sei. Mas não deixar de ser uma pena.

Editado por Cusco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou há uma grande virada por parte da Cristina ao fim-de-semana ou a SIC vai ter uns fins-de-semana bem blindados como não tem há muito.

A última vez que isso aconteceu foi quando dava o Terra Nossa aos Sábados e o Agricultor aos Domingos no ano passado.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Ou há uma grande virada por parte da Cristina ao fim-de-semana ou a SIC vai ter uns fins-de-semana bem blindados como não tem há muito.

A última vez que isso aconteceu foi quando dava o Terra Nossa aos Sábados e o Agricultor aos Domingos no ano passado.

Ainda ficam mais que no ano passado, porque A Máscara deve invadir a faixa das 23:00 e vai aguentar altos shares até às 23:30, por aí. Para além de depois haver também Isto é Gozar Com Quem Trabalha.

Mesmo em termos de investimento, na era Daniel vai ser a dupla de entretenimento mais cara.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Pedro M. disse:

Ainda ficam mais que no ano passado, porque A Máscara deve invadir a faixa das 23:00 e vai aguentar altos shares até às 23:30, por aí. Para além de depois haver também Isto é Gozar Com Quem Trabalha.

Mesmo em termos de investimento, na era Daniel vai ser a dupla de entretenimento mais cara.

O que lhe deve estar a custar um orçamento tão caro xD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...