Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

Também espero que o programa volte e que consigam manter segredo dos concorrentes até ao fim como aconteceu nesta edição. A imprensa só acertou mesmo já nos finalistas. 

Gostava é que tentassem manter os melhores cantores mais tempo no programa, às vezes é sofrível assistir a certas atuações... E boas vozes são eliminadas logo nos inícios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dinis01 disse:

Também espero que o programa volte e que consigam manter segredo dos concorrentes até ao fim como aconteceu nesta edição. A imprensa só acertou mesmo já nos finalistas. 

Gostava é que tentassem manter os melhores cantores mais tempo no programa, às vezes é sofrível assistir a certas atuações... E boas vozes são eliminadas logo nos inícios. 

isto nao é um programa de talentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os melhores programas, foram as duas primeiras versões, onde as pistas levavam aos concorrentes e eram mais evidentes, então o do castor, a da alexandra lencastre, ninguém ia chegar lá, o primeiro trabalho, enfim, ainda por cima num jornal, como iam chegar lá....depois não respondem, enfim! este programa, o terra nossa e outros devem irem de férias por um tempo largo, assim como o vale tudo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/03/2024 at 11:47, Tavi disse:

Podiam fazer uma nova temporada co estas máscaras:

️ Boneco de Neve - Zezé Camarinha

🐧 Pinguim  - João Paulo Sousa

🍄 Cogumelo - Nel Monteiro

💄 Batom - Bárbara Guimarães

🌞 Sol - Dânia Neto

🥚 Ovo -  Paulo Futre

🪼 Medusa - Sofia Alves

🐀 Rato - Ljubomir Stanisic

🦒 Girafa - Bruno Nogueira

🧁 Cupcake - Ana Padrão

🎤 Microfone - Susana Félix

🤴 Rei - José Figueiras

 

Gosto destas sugestões, até pensei em alguns nomes, para cada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/03/2024 at 23:55, rlazarini64 disse:

Gosto destas sugestões, até pensei em alguns nomes, para cada

Gostei dessas sugestões, porém Bárbara Guimarães já participou, trocava-a pela Joana Latino

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zezé Camarinha!? Tanta gente do meio artístico, desportivo, da televisão que existe e vão sugerir esse bronco nojento para participar nisto?

Daqui a bocado é a Parrachita e o Quintino não!? Tenham dó! Respeito a opinião dos outros mas não quem enaltece grunhos fascistas!!

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa vai regressar em 2025, em princípio também logo no início do ano, segundo a revista Boa Onda 

Contará novamente com João Manzarra como apresentador e com o mesmo painel de jurados da última edição (César Mourão, Carolina Loureiro, Jorge Corrula e Áurea). 

Editado por Max30
  • Gosto 4
  • Adoro 5
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]
há 28 minutos, Poa11 disse:

Opá, eu acho este programa sinistro. Todas as versões. Um fever dream surrealista. Contudo, cumpre nas audiências 

Confesso que também não consigo achar piada nenhuma ao formato... mas enfim é sucesso por onde anda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Poa11 disse:

Opá, eu acho este programa sinistro. Todas as versões. Um fever dream surrealista. Contudo, cumpre nas audiências 

É uma aberração, vamos ser sinceros.

Mas olha, ao menos só dá 1 vez por ano. Podia estar nonstop o ano inteiro como outros formatos :dog:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

É uma aberração, vamos ser sinceros.

Mas olha, ao menos só dá 1 vez por ano. Podia estar nonstop o ano inteiro como outros formatos :dog:

Só não dá mais temporadas porque o orçamento deve ir todo para construir aquelas máscaras...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Max30 disse:

O programa vai regressar em 2025, em princípio também logo no início do ano, segundo a revista Boa Onda 

Contará novamente com João Manzarra como apresentador e com o mesmo painel de jurados da última edição (César Mourão, Carolina Loureiro, Jorge Corrula e Áurea). 

Podiam fazer um especial de Natal para o dia 24 (caso não venha disney para abrir a noite) como o último especial que fizeram, com as 8 máscaras das anteriores 4 edições (2 de cada) ... e depois dia 1 estreavam a nova temporada 🥰

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Podiam fazer um especial de Natal para o dia 24 (caso não venha disney para abrir a noite) como o último especial que fizeram, com as 8 máscaras das anteriores 4 edições (2 de cada) ... e depois dia 1 estreavam a nova temporada 🥰

Ideia interessante, não para dia 24, pois têm o Sozinho em Casa, mas para a passagem de ano.

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lee disse:

É uma ideia interessante, não para dia 24, pois têm o Sozinho em Casa, mas para a passagem de ano.

Eu só não sugeri para a passagem de ano pq me veio para aos ouvidos um "boato" há dias e tbm pq se iam queixar que não gostam de contagens de ano novo fakes 🤭

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Eu só não sugeri para a passagem de ano pq me veio para aos ouvidos um "boato" há dias e tbm pq se iam queixar que não gostam de contagens de ano novo fakes 🤭

Podes revelar que "boato" é esse?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/04/2024 at 16:06, Manu Tenry disse:

Zezé Camarinha!? Tanta gente do meio artístico, desportivo, da televisão que existe e vão sugerir esse bronco nojento para participar nisto?

Daqui a bocado é a Parrachita e o Quintino não!? Tenham dó! Respeito a opinião dos outros mas não quem enaltece grunhos fascistas!!

existem mais broncos por aí disfarçados....

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Uma fonte minha próxima da direção da SIC diz que há uma grande vontade de estrear o programa antes de dezembro e que em breve vão entrar em contacto com a empresa Linha e Limão para negociar os preços e começar a fazer os convites. Desta vez vão ser 14 máscaras e o programa vem com uma nova dinâmica: grupos!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem começar mais cedo. 👏👏👏👏

Um programa com tanta audiência devia ter 2 temporadas por ano. As pessoas gostam imenso do programa e tem saudades do mesmo 🎭🎭🎭🎭🎭🎭

Que engracado com grupos deve ser mais divertido! 

https://www.facebook.com/profile.php?id=61554797461858

Editado por Minda
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/04/2024 at 20:57, Tavi disse:

Uma fonte minha próxima da direção da SIC diz que há uma grande vontade de estrear o programa antes de dezembro e que em breve vão entrar em contacto com a empresa Linha e Limão para negociar os preços e começar a fazer os convites. Desta vez vão ser 14 máscaras e o programa vem com uma nova dinâmica: grupos!

Será que vamos voltar a ter emissão de Natal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...