Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Também acho. Posso estar muito errado, mas Alto Astral é novela para se estabelecer nos 25% de share durante o Verão.

Tenho as minhas dúvidas... Quer dizer, o share até era capaz de ficar por aí, mas em rating, comparando com a semana passada, que já era férias, mas ainda era horário de inverno, desceu e ainda foi uma descida razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho as minhas dúvidas... Quer dizer, o share até era capaz de ficar por aí, mas em rating, comparando com a semana passada, que já era férias, mas ainda era horário de inverno, desceu e ainda foi uma descida razoável.

 

Eu estava precisamente a falar em share.

 

Quanto ao novo horário, não tenho dúvidas, Alto Astral vai ser espezinhada, mas pronto... :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que não, a GFK costuma surpreender. :rolleyes:  ;)

 

Acho que aqui nem os milagres da GFK poderão salvar Alto Astral. Vai passar das 19 horas para as 18 horas, horário onde a SIC costuma andar pelos 11% de share, vai competir com A Tarde É Sua ( a parte final) e ainda com Feitiço de Amor. Duvido que se aguente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta sexta

 

17:00 Futsal 2014/2015 - 24ª Jornada - Benfica x Boavista FC

19:27 Hóquei em Patins - Taça das Nações Montreux 2015 

Espanha x Portugal

Isso dá na SIC? :rofl:

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carlos deve ter razão. A SIC costuma transmitir o primeiro capítulo das novelas da Globo na íntegra e o 1º capítulo de Babilónia tem 1h18min. :O Se a SIC quiser dar tudo sem cortes tem de fazer algo do género:

 

18:00  Alto Astral

18:40  Babilónia

 

Se for às 18h45min, já haverá cortes. Fizeram isso com "Em Família".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carlos deve ter razão. A SIC costuma transmitir o primeiro capítulo das novelas da Globo na íntegra e o 1º capítulo de Babilónia tem 1h18min. :O Se a SIC quiser dar tudo sem cortes tem de fazer algo do género:

 

18:00  Alto Astral

18:40  Babilónia

 

Se for às 18h45min, já haverá cortes. Fizeram isso com "Em Família".

 

Ainda pior. Assim Alto Astral combate integralmente contra A Tarde É Sua. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é a única maneira de transmitirem o 1º capítulo na íntegra. Se não o fizerem, haverá cortes. :S  Mas que será pior para "Alto Astral", é bem capaz de o ser.

 

A SIC é tão burra em não transmitir Babilónia ás 23 horas. :dry:  É o único horário em que a novela se poderia afirmar sem prejudicar nenhum outro programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC é tão burra em não transmitir Babilónia ás 23 horas. :dry:  É o único horário em que a novela se poderia afirmar sem prejudicar nenhum outro programa.

Sem prejudicar, eu não sei... Há o "problema" das "Poderosas" e eu não gostaria muito que a novela depois fosse para a meia-noite. A prejudicada seria a própria novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem prejudicar, eu não sei... Há o "problema" das "Poderosas" e eu não gostaria muito que a novela depois fosse para a meia-noite. A prejudicada seria a própria novela.

 

Pois, esqueci-me das Poderosas. :unsure: Bom, bom, era essa novela ir para as 19 horas, porque rebentava com tudo, mas não deve compensar o investimento. De qualquer das formas, não há escapatória, quem paga é o mexilhão Alto Astral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, esqueci-me das Poderosas. :unsure: Bom, bom, era essa novela ir para as 19 horas, porque rebentava com tudo, mas não deve compensar o investimento. De qualquer das formas, não há escapatória, quem paga é o mexilhão Alto Astral.

Eu também já pensei nesse horário para "As Poderosas". Também acho que a novela ficaria melhor nesse horário. Ainda não se sabe muito da história, mas pelo que sai na imprensa, até parece adequada para as 19h. Mas pronto, a SIC quer ter as suas produções em horário nobre... Por um lado faz bem, mas por outro... Por exemplo, eu em 2013 teria deixado "Amor à Vida" no primeiro horário e "Sol de Inverno" na segunda faixa, mas isso são outros 500.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também já pensei nesse horário para "As Poderosas". Também acho que a novela ficaria melhor nesse horário. Ainda não se sabe muito da história, mas pelo que sai na imprensa, até parece adequada para as 19h. Mas pronto, a SIC quer ter as suas produções em horário nobre... Por um lado faz bem, mas por outro... Por exemplo, eu em 2013 teria deixado "Amor à Vida" no primeiro horário e "Sol de Inverno" na segunda faixa, mas isso são outros 500.

 

Eu por acaso não concordo com isso. :S  Amor á Vida ia acabar por fraquejar no primeiro horário, bem como Sol de Inverno, que perderia contra Belmonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não concordo com isso. :S  Amor á Vida ia acabar por fraquejar no primeiro horário, bem como Sol de Inverno, que perderia contra Belmonte.

Contra "Belmonte", "Sol de Inverno" não tinha hipóteses, mas eu acho que "Amor à Vida" faria melhor figura do que o Sol contra o SS e o Sol ficaria entre os 10 e os 12. Mas isto é um cenário hipotético, já lá vão 1 ano e 6 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo eu tbm gosto muito de Alto Astral, é a unica novela novela que vejo atualmente (vejo a exibiçao da globo e por vezes vejo na sic, nao me importo de ver cenas repetidas pq curto mesmo a novela e a diferença de episodio entre la e ca é quase de 45 episodios), mas a realidade é que a SIC ja fez muito pela novela, e ja experimentou de tudo, e nao digas que nao, mas a SIC promove e muito a novela. Nao insistas e nao insistam em quererem que Babilonia va para a noite pq nao vai e pronto. Nao vendo a novela, penso que podera resultar por ca, pq tem caras que podem agarrar o publico. Para mim na 2ª os horarios seriam estes:

 

18h15-18h45 AA

18h45-20h00 B

 

depois

 

18h20-19h00 AA

19h15-20h00 B

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que a SIC vai apostar em episódio de Mar Salgado domingo?  :sleep:

É a estreia do programa, atinge de certeza absoluta um resultado bom, por volta dos 27 %, não há necessidade de apostar na novela. Enfim....

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã não há Alto Astral, só Babilónia, indo o Grande Tarde até às 19h. Não sei se é para continuar, ou então se é para concorrer com o ATES especial até às 20h, visto que não há TMD esta sexta.

Alto Astral pelo menos entrega uns 16/17 % a Babilónia e esta consegue subir aos 18/19 %, mas com o Grande Tarde a entregar 10 %, nem quero imaginar quanto Babilónia fará.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...