Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Miguel Sousa Tavares entrevista Luís Filipe Vieira terça-feira

Numa emissão especial, é já na próxima terça-feira que Miguel Sousa Tavares entrevistará o presidente do Benfica, após o Jornal da Noite. Luís Filipe Vieira falará, certamente, sobre o momento que o clube da Luz vive e fará uma antevisão do próximo jogo das águias, já na quinta-feira, contra o Liverpol, também na estação de Carnaxide.

Isto sim é contra-programação pura e dura. Depois de saberem que o Pinto da Costa ia no mesmo dia à RTP dar uma entrevista ao "Grande Entrevista" de Judite de Sousa, foram criar este especial com o Orelhas na SIC... como não gosto destas manobras vou ver antes o Pinto da Costa, concerteza irá ser mais animado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda, 29 de Março

06:00 SIC NOTÍCIAS

07:00 EDIÇÃO DA MANHÃ

08:25 SIC KIDS (PINGUINS DE MADAGASCAR / GORMITI)

09:15 TWEEN BOX (UMA AVENTURA / A PRINCESA)

10:45 COMPANHIA DAS MANHÃS

13:00 PRIMEIRO JORNAL

14:15 A ARMADILHA

15:30 VIDA NOVA

17:40 CARAS E BOCAS

18:40 PARAÍSO

20:00 JORNAL DA NOITE

21:05 SINAIS DE FOGO

22:00 PERFEITO CORAÇÃO

23:25 VIVER A VIDA

00:15 CSI: NOVA IORQUE

01:10 CSI: LAS VEGAS

02:10 CSI MIAMI

03:00 QUANDO O TELEFONE TOCA

04:25 TELEVENDAS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há mais CSI para apresentar!!!! :soco: :soco: :soco:

Não seria muito mais apelativo exibirem um filme???

Concordo com o João sobre a entrevista do Miguel ao Presidente do Benfica, seria muito mais interessante ser transmitida noutro dia ou ser um dos convidados de sinais de fogo do que fazer estas manobras de diversão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não é normal!!!! :banghead::banghead::banghead:

Nuno Santos de vez quando nos presenteia com uma das suas belas perolas!!!! Noticias em 2ª mão depois da euforia dos 1ºs episodios redundou num grande fracasso e provocou o afundamento de Perfeito Coração, a menina bonita de Nuno Santos, e á que atirar para depois de Viver a Vida e logo numa altura em que estão a ser exibidos os novos

episodios de CSI NY. O que vai acontecer a seguir é bem previsivel, o late night vai cair a pique.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação para a próxima segunda-feira

15:25 Vida Nova

18:00 Caras e Bocas

19:15 NÓS POR CÁ

20:00 Jornal da Noite

Como podem ver o NPC está de volta, ainda bem, sou dos poucos que gosta do programa, mas programas coo este fazem falta.

Eu gosto do programa, aliás, dos programas que dão nesse horário é o meu favorito, só acho que não ajuda em nada as audiências da SIC. A solução seria um formato semanal em HN.

Apesar de ser certo que regresse na próxima segunda, porque não iam acabar com o programa assim do nada, quero alertar-te que a grelha é provisória. Só dois dias antes é que é definitiva... Mas cheira-me que não irá regressar depois das férias de Verão pelo menos para o mesmo horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho o NPC um programa necessário, faz falta, soluciona mais rapidamente certas situações caricatas, ainda bem que vai voltar.

Acho contudo que é muito longo, os casos enviados não são assim muitos para a duração que possui, tanto que até estão a abordar assuntos já transmitidos, 30 minutos diarios chegam muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sábado, 17 de Abril

14:10 Alta Definição

14:50 E-Especial

15:40 Cinema - O Guardião

18:35 Achas que sabes dançar?

20:00 Jornal da Noite

Perdidos e Achados

21:30 Lua Vermelha

22:25 Mesmo a Tempo

01:00 Cinema - Em Defesa da Honra

Repetição de AQSD tal como acontecia com "Ídolos" a anteceder o "Jornal da Noite". "Mesmo a Tempo" até à 1h... vai competir uma hora com o "Super Miúdos" e outra com o "Herman 2010".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Parece que a SIC está com pouca sorte em relação ao calendário de jogos do Mundial. Dos 18 que irá transmitir, 16 deles já são conhecidos, e em nenhum consta Portugal. A agravar ainda mais a situação, muitos dos jogos são às 12:30 e 15:00 horas, onde a SIC se aproximava das concorrentes (ou até superava) no Verão passado.

14 de Junho

15:00 horas – Japão VS Camarões

19:30 horas – Itália VS Paraguai

15 de Junho

12:30 horas – Nova Zelândia VS Eslováquia

17 de Junho

12:30 horas – Argentina VS Coreia do Sul

15:00 horas – Grécia VS Nigéria

18 de Junho

15:00 horas – Eslovénia VS EUA

19:30 horas – Inglaterra VS Argélia

19 de Junho

12:30 horas – Holanda VS Japão

15:00 horas – Gana VS Austrália

20 de Junho

12:30 horas – Eslováquia VS Paraguai

21 de Junho

15:00 horas – Chile VS Suíça

22 de Junho

15:00 horas – França VS Africa do Sul

19:30 horas – Nigéria VS Coreia do Sul

23 de Junho

19:30 horas – Austrália VS Sérvia

24 de Junho

19:30 horas – Dinamarca VS Japão

25 de Junho

19:30 horas – Suíça VS Honduras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parece que a SIC está com pouca sorte em relação ao calendário de jogos do Mundial. Dos 18 que irá transmitir, 16 deles já são conhecidos, e em nenhum consta Portugal. A agravar ainda mais a situação, muitos dos jogos são às 12:30 e 15:00 horas, onde a SIC se aproximava das concorrentes (ou até superava) no Verão passado.

Eu acho que só por serem jogos do Mundial, chamam logo a atenção. Estamos na época do Mundial e as atenções estarão viradas para lá. Já da última vez que a SIC teve o Mundial, fez sempre excelentes resultados mesmo com jogos que não eram da selecção e que passavam ao início ou meio da tarde. Parece-me que serão audiências garantidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro "Aqui Não Há Quem Viva", mas esta decisão e opção não lembra a ninguém! Quando a série dava inédita, puseram-na a tarde e a más horas; agora que é repetição, é que a dão em horário nobre! Não se entende esta gente...

Deveriam era ter estreado, há mais tempo, "Escrito nas Estrelas" para agora a novela estar consolidada e dar "Escrito nas Estrelas" e "Passione" à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...