Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

No lugar do Patrões Fora. :fancy:

Deve ser. Já o filme da Nazaré eu achei outro erro. E aqueles mini episódios na última semana então nem se fala.

Ele estragou a novela (que até era para ser curta) e ainda quer fazer uma mini série:rolleyes:

Volta Gaby com as tuas novelas de 300 episódios, uma em setembro e outra em maio. Pelo menos sabemos quando acabam e quando começam e não tem estas palhaçadas. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado:

  • 19:40 Taça - Allianz Cup - Final
  • 21:45 Terra Nossa [Especial Futebol]
  • 23:00 Patrões Fora

Não entendo o TN antes do PF, só não digo que vai fazer recorde negativo, por causa do confinamento. Por um lado entendo, seria um choque muito grande passar para uma Sitcom, o TN absorve melhor o público. Já lá o outro lado, que o conteúdo inédito deveria de vir primeiro. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Sábado:

  • 19:40 Taça - Allianz Cup - Final
  • 21:45 Terra Nossa [Especial Futebol]
  • 23:00 Patrões Fora

Não entendo o TN antes do PF, só não digo que vai fazer recorde negativo, por causa do confinamento. Por um lado entendo, seria um choque muito grande passar para uma Sitcom, o TN absorve melhor o público. Já lá o outro lado, que o conteúdo inédito deveria de vir primeiro. :|

E será que é inédito?

Não sei se gravaram algum episódio novo do PF esta semana.

No entanto, esses horários ainda não estão certos.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

E será que é inédito?

Não sei se gravaram algum episódio novo do PF esta semana.

No entanto, esses horários ainda não estão certos.

Pois, sim, pode não ser. Sei que novelas ao sábado não são solução, mas TD+ poderia dar um saltinho às 23h30. :yes: Não iria perder frente ao BB. Tinha é de ser promovida. 

Fariam: 21h45 - 23h30 - 00h30

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Diogo O. disse:

Pois, sim, pode não ser. Sei que novelas ao sábado não são solução, mas TD+ poderia dar um saltinho às 23h30. :yes: Não iria perder frente ao BB. Tinha é de ser promovida. 

Fariam: 21h45 - 23h30 - 00h30

Fica assim:

21:55 - Terra Nossa - Especial Futebol

23:55 - Patrões Fora (R/)

00:55 - Não Há Crise!

01:50 - Cinema: Pai, Jogas?

 

Uma noite de repetições, logo depois do jogo. O PF, àquela hora, obviamente que é repetido.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Diogo O. disse:

Não. Já está atualizado, correto @VascoSantos

Certo, já está atualizado. É o normal, talvez é um pouco mais tarde que nas últimas eleições, mas nada de mais.

A Máscara só deve dar metade da sua duração, e a outra metade deve dar no domingo seguinte. Só devemos ter a revelação do Camaleão esta semana.

Uma novidade é no Domingão da manhã. Acaba às 11h30, para o Vida Selvagem ter 2 episódios até às 13h.

Na segunda, mantém-se os horários da noite de hoje, pois há RAP.

Sem o Tempo de Antena, Êta Mundo Bom continua a começar às 19h25. Viver a Vida passa a ter duração alargada, das 18h05 às 19h15, com 1 intervalo no meio e outro só no fim.

Terça, as novelas da noite voltam aos horários habituais: 21h45, 22h30, 23h20 e 00h10, respetivamente.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Certo, já está atualizado. É o normal, talvez é um pouco mais tarde que nas últimas eleições, mas nada de mais.

Uma novidade é no Domingão da manhã. Acaba às 11h30, para o Vida Selvagem ter 2 episódios até às 13h.

Na segunda, mantém-se os horários da noite de hoje, pois há RAP.

Sem o Tempo de Antena, Êta Mundo Bom continua a começar às 19h25. Viver a Vida passa a ter duração alargada, das 18h05 às 19h15, com 1 intervalo no meio e outro só no fim.

Terça, as novelas da noite voltam aos horários habituais: 21h45, 22h30, 23h20 e 00h10, respetivamente.

Andam a poupar Eta para quê? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Certo, já está atualizado. É o normal, talvez é um pouco mais tarde que nas últimas eleições, mas nada de mais.

Uma novidade é no Domingão da manhã. Acaba às 11h30, para o Vida Selvagem ter 2 episódios até às 13h.

Na segunda, mantém-se os horários da noite de hoje, pois há RAP.

Sem o Tempo de Antena, Êta Mundo Bom continua a começar às 19h25. Viver a Vida passa a ter duração alargada, das 18h05 às 19h15, com 1 intervalo no meio e outro só no fim.

Terça, as novelas da noite voltam aos horários habituais: 21h45, 22h30, 23h20 e 00h10, respetivamente.

* 21h45, 22h35, 23h20 e 00h10.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Andam a poupar Eta para quê? 

São 30 minutos de episódio. Na terça já começa às 19h20.

 

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Que poupar? Tão a dar exatamente duração igual aos episódios originais.. Até ligeiramente maiores... 

Ele refere-se ao normal da SIC.

Não sei como estão em termos de exibição, se falta muito para acabar, mas deve ser para fazer tempo para o HK, digo eu.

No entanto, é como dizes, estão a dar 1 episódio de produção (em termos de duração, porque gancho não), o que é bom.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

São 30 minutos de episódio. Na terça já começa às 19h20.

 

Ele refere-se ao normal da SIC.

Não sei como estão em termos de exibição, se falta muito para acabar, mas deve ser para fazer tempo para o HK, digo eu.

E está ótima assim a fazer ótimos resultados sem intervalo no meio a estragar... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...