Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 11 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Vocês estão loucos. Meter Viver a Vida com intervalo a meio a dar lead in a EMB, que começa às 19:20? É preciso lembrar o que é que acontece a quem arranca às 19:30 ou perto disso?

 

Cheira-me que vão cortar o intervalo das 19H e dar 40 min de VaV contra os intervalos da concorrência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, luisao123 disse:

Cheira-me que vão cortar o intervalo das 19H e dar 40 min de VaV contra os intervalos da concorrência.

Só se for na estreia... Mesmo assim o problema mantém-se na 3ª e 4ª. Era preferível manter o horário de EMB nesta transição, diminuindo a sua duração às 18h.

Depois Viver a Vida empurrava o resto. E assim ficava tudo mais suave.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Vocês estão loucos. Meter Viver a Vida com intervalo a meio a dar lead in a EMB, que começa às 19:20? É preciso lembrar o que é que acontece a quem arranca às 19:30 ou perto disso?

Cada uma tem de dar na sua faixa. E a estreia devia ser às 19:10 sim.

Tem calma!

Devem cortar o intervalo das 19h...

E "Viver a Vida" vai ser novela das 18h. Chega de trocas e baldrocas! Que fique "Êta" sempre no fim da tarde!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Tem calma!

Devem cortar o intervalo das 19h...

E "Viver a Vida" vai ser novela das 18h. Chega de trocas e baldrocas! Que fique "Êta" sempre no fim da tarde!

Não haveria troca nenhuma. Em 3 meses de exibição, EMB deu mais tempo às 18h do que às 19h. Não percebo a "troca"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não haveria troca nenhuma. Em 3 meses de exibição, EMB deu mais tempo às 18h do que às 19h. Não percebo a "troca"

Não haveria troca nenhuma?! E alguma vez "Viver a Vida" é mais forte que "Êta" para às 19h?

Segunda:

18:20 Amor à Vida 

18:40 Êta Mundo Bom 

19:10 Viver a Vida - estreia

Terca:

18:20 Amor à Vida - último?

18:40 Êta Mundo Bom 

19:10 Viver a Vida 

Quarta:

18:15 Viver a Vida 

19:15 Êta Mundo Bom 

Como não haveria troca?

Tu mesma sugeres a troca... Ou queres que "Viver a Vida" fique instalada às 19e10?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Não haveria troca nenhuma?! E alguma vez "Viver a Vida" é mais forte que "Êta" para às 19h?

Segunda:

18:20 Amor à Vida 

18:40 Êta Mundo Bom 

19:10 Viver a Vida - estreia

Terca:

18:20 Amor à Vida - último?

18:40 Êta Mundo Bom 

19:10 Viver a Vida 

Quarta:

18:15 Viver a Vida 

19:15 Êta Mundo Bom 

Como não haveria troca?

Tu mesma sugeres a troca... Ou queres que "Viver a Vida" fique instalada às 19e10?

Eu não quero 2 novelas ali, não vou dar sugestões para esta opção que rejeito.

Acho que uma semana devia ficar ou pelo menos alguns dias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu não quero 2 novelas ali, não vou dar sugestões para esta opção que rejeito.

Acho que uma semana devia ficar ou pelo menos alguns dias...

Se tu queres ou não queres, isso é outra história. Não queres, mas vais ter... e estamos a falar de cenários reais. As sugestões do que queremos são noutro tópico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vergonhoso o que fizeram com TD+. É à conta destas estratégia ridículas que o canal já caiu imenso no pós-TB. Vai ser bonito se as substitutas das intermináveis Nazaré e Terra Brava não pegarem.

 

Mais vale fazerem logo isto:

22:00 Nazaré (5min repetição para pouparem)

22:25 Terra Brava

23:25 Golpe de Sorte

00:30 Totalmente Demais

02:00 Passadeira Vermelha ou outra novela 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Vergonhoso o que fizeram com TD+. É à conta destas estratégia ridículas que o canal já caiu imenso no pós-TB. Vai ser bonito se as substitutas das intermináveis Nazaré e Terra Brava não pegarem.

 

Com a vinda de outras opções, vou deixar de ver "Totalmente Demais" com imenso desgosto!!!

Já vi a novela toda em condições. Sinto-me desrespeitado e sinto esta pérola de novela desrespeitada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Miguel 4 disse:

O final de "Amor à Vida" é terça-feira!
Para quarta-feira a grelha está desatualizada!

Não é.

Acho um bocado estranho Viver a Vida ter intervalo logo na primeira semana, mesmo para o padrão actual de comportamento da SIC.

Não me surpreendia que o deslocassem para as 19:10-19:20 para beneficiar Viver a Vida e fiados em EMB.

 

Em relação à noite, também me acredito que alterem o intervalo. A partir da meia-noite os intervalos variam muito.

O intervalo pode passar a ser 0:55-1:10, dando TD+ seguida nas 0:00-0:55.

 

Ainda assim, apesar de terem cara de definitivos, eles não costumam actualizar definitivamente antes das 48 horas (que só faz hoje à noite).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Há uma pequena alteração no horários de hoje.

Estava previsto o Noivo acabar à 01h15, mas afinal vai acabar à 00h40, hora a que entra um compacto do Terra Nossa.

Bem me parecia. O semanal não dava para tanto tempo sem recorrer a diários.

Quero muito saber a grelha do sábado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não é.

Acho um bocado estranho Viver a Vida ter intervalo logo na primeira semana, mesmo para o padrão actual de comportamento da SIC.

Não me surpreendia que o deslocassem para as 19:10-19:20 para beneficiar Viver a Vida e fiados em EMB.

 

Em relação à noite, também me acredito que alterem o intervalo. A partir da meia-noite os intervalos variam muito.

O intervalo pode passar a ser 0:55-1:10, dando TD+ seguida nas 0:00-0:55.

 

Ainda assim, apesar de terem cara de definitivos, eles não costumam actualizar definitivamente antes das 48 horas (que só faz hoje à noite).

Deve ser terça sim, na programação até tem a indicação de final. Se der no dia seguinte até pode ser a repetição do ultimo episódio. Mas deve acabar na terça mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Segundo os rodapés:

  • 18:35 - Viver a Vida
  • 23:30 - Golpe de Sorte

Acho que a liderança vai ao ar já esta semana...

 

há 14 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:
  • 22:10 - Terra Brava

(vai ter um episódio gigante)

Já se estava a ver que com TD+ a acabar à 01h10, GdS iria até depois da 00h.

Pode ser que GdS se safe.

Nazaré cada vez mais curta, a dar só 20 minutos a ver se aguenta até ao fim do ano... TB ainda tem margem até final do ano a dar assim.

Odeio esta grelha, que porcaria.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Já se estava a ver que com TD+ a acabar à 01h10, GdS iria até depois da 00h.

Pode ser que GdS se safe.

Nazaré cada vez mais curta, a dar só 20 minutos a ver se aguenta até ao fim do ano...

Mas esta estratégia com GdS e TD+ nunca resultou, aliás, só fez pior, no próprio dia e seguinte. GdS no horário 23:15-23:45 vai subindo quando não fazem porcaria. Assim, GdS até pode passar a liderar a longo prazo, mas com ratings muito baixos. E TD+ fica totalmente condenada.

Terra Brava com esta duração vai acabar rapidamente, é bem mais do que um episódio de produção por dia.

GdS assim está a fazer o horário de Amor de Mãe.

O giro disto é que tenho um dedinho que me diz que vão ser obrigados a subir para mais cedo com o avançar da pandemia. E vai ser muito bem feito.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...