RodrigoMarquês. Postado 19 de junho 2024 Postado 19 de junho 2024 há 17 horas, AndreRob disse: e pensar que eu pedia exclusivamente folgas no trabalho às segundas para ver game of thrones... those were the days. Durante vários anos eu juntava-me com amigos à Segunda-feira à noite para ver o episódio lançado no domingo anterior. Houve algumas semanas que não dava para nos juntarmos todos à Segunda-feira e fazíamos à Terça…Então fazíamos blackout de redes sociais até à Terça à noite para ninguém apanhar com spoilers. Oh tempo, volta para trás. 1 Citar
Tiagu Postado 8 de julho 2024 Postado 8 de julho 2024 S2E4 Mds que episódio perfeito. O melhor da série. A própria batalha de Rook's Rest ficou melhor do que os livros. A antecipação da batalha e o "crescendo da tensão" estavam no topo. Spoiler RIP Rhaenys 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 15 de julho 2024 Postado 15 de julho 2024 On 08/07/2024 at 18:09, Tiagu disse: S2E4 Mds que episódio perfeito. O melhor da série. A própria batalha de Rook's Rest ficou melhor do que os livros. A antecipação da batalha e o "crescendo da tensão" estavam no topo. Ocultar conteúdo RIP Rhaenys Eu não estava preparado. 1 Citar
Rodrigo Soares Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 Anda a arrastar demasiado o plot do Daemon, já não se aguenta todos os episódios nisto, um bastava para perceber a mensagem Citar
Mar-Vell Postado 5 de agosto 2024 Postado 5 de agosto 2024 A série foi renovada para a 4ª - e última - temporada. 3 1 Citar
Tiagu Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 (editado) Acho algumas críticas em relação à season 2 escusadas. Nunca na vida iriam fazer outra batalha nesta temporada; se até reduziram para 8 eps por causa do orçamento, nao faz sentido gastar mais. Para além de que a história da Dança dos Dragões não é assim tanta e eles estão a andar rápido pela timeline. No geral foi uma temporada boa. Gostava era de ver mais o impacto da morte da Spoiler Rhaenys. Editado 6 de agosto 2024 por Tiagu Citar
EFMR Postado 14 de janeiro 2025 Postado 14 de janeiro 2025 O meu colega está a fazer figuração para isto hoje 😱 não sabia que iam gravar a nova temporada cá outra vez Citar
AndreRob Postado 14 de janeiro 2025 Postado 14 de janeiro 2025 há 3 minutos, EFMR disse: O meu colega está a fazer figuração para isto hoje 😱 não sabia que iam gravar a nova temporada cá outra vez Eu a pensar que iam cancelar a série... 1 Citar
Diogo_M Postado 20 de novembro 2025 Postado 20 de novembro 2025 (editado) A 3ª temporada estreia no verão de 2026. Foi renovada para uma 4ª temporada, que virá em 2028. https://deadline.com/2025/11/house-of-the-dragon-renewed-season-4-hbo-1236624223/ Editado 20 de novembro 2025 por Diogo_M Citar
D23 Postado 15 de janeiro Postado 15 de janeiro BOMBA! GRRM revelou que sua relação com o o showrunner de #HouseoftheDragon está “pior que difícil, é abismal” O autor conta que a HBO precisou intervir e durante uma reunião com Ryan e executivos sobre a 3ª temporada, Martin teria declarado: “Esta não é mais a minha história.” George RR Martin em entrevista ao The Hollywood Reporter: "Eu contratei o Ryan [para showrunner]. Achei que éramos parceiros. E fomos assim durante toda a 1ª temporada. Eu lia os rascunhos dos roteiros, dava sugestões, ele mudava algumas coisas. Estava funcionando muito bem. Então na 2ª, ele basicamente parou de me ouvir. Eu dava sugestões e nada acontecia. Às vezes ele explicava por que não estava fazendo ou dizia: ‘Ok, vou pensar nisso.’ A situação foi piorando e eu comecei a ficar cada vez mais irritado. Chegou ao ponto da HBO dizer que eu teria que enviar todas as minhas sugestões para eles." Fonte: Citar
carioquins Postado 28 de abril Postado 28 de abril (editado) On 27/04/2026 at 15:47, Diogo_M disse: gente, como assim isto não foi cancelado com o final daquela primeira temporada horrenda? Ia jurar que isto já não existia Editado 28 de abril por carioquins Citar
Rodrigo Soares Postado 23 de junho Postado 23 de junho (editado) Que primeiro episódio! Ótimo começo de temporada, espero que nao enrole tanto como a segunda temporada. A história que estao a adaptar por si só, já nao é muita, mas felizmente a quarta temporada sera o fim, pode ser que acabe em glória. Spoiler Aquela burrinha vai-se meter numa batalha com um dragão que acabou de conquistar e que mal lhe obedece? 😅 Esperando a queda dos filhos da Alicent, já chega de ver a queen sofrer Editado 23 de junho por Rodrigo Soares Citar
Diogo_M Postado 24 de junho Postado 24 de junho Já sabia o que ia acontecer, mas não estava preparado Excelente season premiere, espero que esta temporada venha com tudo! Citar
Pedro. Postado 1 de julho Postado 1 de julho Acho que vou ter de rever, nem que seja só episódios soltos. A minha memória quanto a isto está muito fria. 1 Citar
Oliveranto Postado 3 de julho Postado 3 de julho Estes 2 primeiros episódios foram muito bons porque dizem que era suposto terem sido os 2 últimos episódios da última temporada. Parece que o próximo episódio já vai baixar o ritmo. Citar
Diogo_M Postado há 5 horas Postado há 5 horas Finalmente aconteceu no episódio 6 uma das mortes que mais ansiava Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.