RodrigoMarquês. Posted June 19, 2024 Posted June 19, 2024 há 17 horas, AndreRob disse: e pensar que eu pedia exclusivamente folgas no trabalho às segundas para ver game of thrones... those were the days. Durante vários anos eu juntava-me com amigos à Segunda-feira à noite para ver o episódio lançado no domingo anterior. Houve algumas semanas que não dava para nos juntarmos todos à Segunda-feira e fazíamos à Terça…Então fazíamos blackout de redes sociais até à Terça à noite para ninguém apanhar com spoilers. Oh tempo, volta para trás. 1 Quote
Tiagu Posted July 8, 2024 Posted July 8, 2024 S2E4 Mds que episódio perfeito. O melhor da série. A própria batalha de Rook's Rest ficou melhor do que os livros. A antecipação da batalha e o "crescendo da tensão" estavam no topo. Spoiler RIP Rhaenys 2 Quote
RodrigoMarquês. Posted July 15, 2024 Posted July 15, 2024 On 08/07/2024 at 18:09, Tiagu disse: S2E4 Mds que episódio perfeito. O melhor da série. A própria batalha de Rook's Rest ficou melhor do que os livros. A antecipação da batalha e o "crescendo da tensão" estavam no topo. Ocultar conteúdo RIP Rhaenys Eu não estava preparado. 1 Quote
Rodrigo Soares Posted July 23, 2024 Posted July 23, 2024 Anda a arrastar demasiado o plot do Daemon, já não se aguenta todos os episódios nisto, um bastava para perceber a mensagem Quote
Mar-Vell Posted August 5, 2024 Posted August 5, 2024 A série foi renovada para a 4ª - e última - temporada. 3 1 Quote
Tiagu Posted August 6, 2024 Posted August 6, 2024 (edited) Acho algumas críticas em relação à season 2 escusadas. Nunca na vida iriam fazer outra batalha nesta temporada; se até reduziram para 8 eps por causa do orçamento, nao faz sentido gastar mais. Para além de que a história da Dança dos Dragões não é assim tanta e eles estão a andar rápido pela timeline. No geral foi uma temporada boa. Gostava era de ver mais o impacto da morte da Spoiler Rhaenys. Edited August 6, 2024 by Tiagu Quote
EFMR Posted January 14, 2025 Posted January 14, 2025 O meu colega está a fazer figuração para isto hoje 😱 não sabia que iam gravar a nova temporada cá outra vez Quote
AndreRob Posted January 14, 2025 Posted January 14, 2025 há 3 minutos, EFMR disse: O meu colega está a fazer figuração para isto hoje 😱 não sabia que iam gravar a nova temporada cá outra vez Eu a pensar que iam cancelar a série... 1 Quote
Diogo_M Posted November 20, 2025 Posted November 20, 2025 (edited) A 3ª temporada estreia no verão de 2026. Foi renovada para uma 4ª temporada, que virá em 2028. https://deadline.com/2025/11/house-of-the-dragon-renewed-season-4-hbo-1236624223/ Edited November 20, 2025 by Diogo_M Quote
D23 Posted January 15 Posted January 15 BOMBA! GRRM revelou que sua relação com o o showrunner de #HouseoftheDragon está “pior que difícil, é abismal” O autor conta que a HBO precisou intervir e durante uma reunião com Ryan e executivos sobre a 3ª temporada, Martin teria declarado: “Esta não é mais a minha história.” George RR Martin em entrevista ao The Hollywood Reporter: "Eu contratei o Ryan [para showrunner]. Achei que éramos parceiros. E fomos assim durante toda a 1ª temporada. Eu lia os rascunhos dos roteiros, dava sugestões, ele mudava algumas coisas. Estava funcionando muito bem. Então na 2ª, ele basicamente parou de me ouvir. Eu dava sugestões e nada acontecia. Às vezes ele explicava por que não estava fazendo ou dizia: ‘Ok, vou pensar nisso.’ A situação foi piorando e eu comecei a ficar cada vez mais irritado. Chegou ao ponto da HBO dizer que eu teria que enviar todas as minhas sugestões para eles." Fonte: Quote
Recommended Posts