Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 17 horas, AndreRob disse:

e pensar que eu pedia exclusivamente folgas no trabalho às segundas para ver game of thrones... those were the days. :cryhappy:

Durante vários anos eu juntava-me com amigos à Segunda-feira à noite para ver o episódio lançado no domingo anterior. :giveheart: 
Houve algumas semanas que não dava para nos juntarmos todos à Segunda-feira e fazíamos à Terça…Então fazíamos blackout de redes sociais até à Terça à noite para ninguém apanhar com spoilers. :cryhappy:

Oh tempo, volta para trás. :this:

• Like 1
  • 3 weeks later...
Posted

S2E4

Mds que episódio perfeito. :cryhappy: O melhor da série. A própria batalha de Rook's Rest ficou melhor do que os livros. A antecipação da batalha e o "crescendo da tensão" estavam no topo.

Spoiler

RIP Rhaenys :crying:

• Sad 2
Posted
On 08/07/2024 at 18:09, Tiagu disse:

S2E4

Mds que episódio perfeito. :cryhappy: O melhor da série. A própria batalha de Rook's Rest ficou melhor do que os livros. A antecipação da batalha e o "crescendo da tensão" estavam no topo.

Ocultar conteúdo

RIP Rhaenys :crying:

Eu não estava preparado. :triste:

• Sad 1
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Acho algumas críticas em relação à season 2 escusadas. Nunca na vida iriam fazer outra batalha nesta temporada; se até reduziram para 8 eps por causa do orçamento, nao faz sentido gastar mais. Para além de que a história da Dança dos Dragões não é assim tanta e eles estão a andar rápido pela timeline.

No geral foi uma temporada boa. Gostava era de ver mais o impacto da morte da

Spoiler

Rhaenys.

Edited by Tiagu
  • 5 months later...
Posted
há 3 minutos, EFMR disse:

O meu colega está a fazer figuração para isto hoje 😱 não sabia que iam gravar a nova temporada cá outra vez

Eu a pensar que iam cancelar a série... :dog:

• LOL 1
  • 10 months later...
  • 1 month later...
Posted

BOMBA!

GRRM revelou que sua relação com o o showrunner de #HouseoftheDragon está “pior que difícil, é abismal” O autor conta que a HBO precisou intervir e durante uma reunião com Ryan e executivos sobre a 3ª temporada, Martin teria declarado: “Esta não é mais a minha história.”

George RR Martin em entrevista ao The Hollywood Reporter:

"Eu contratei o Ryan [para showrunner]. Achei que éramos parceiros. E fomos assim durante toda a 1ª temporada. Eu lia os rascunhos dos roteiros, dava sugestões, ele mudava algumas coisas. Estava funcionando muito bem. Então na 2ª, ele basicamente parou de me ouvir.
Eu dava sugestões e nada acontecia. Às vezes ele explicava por que não estava fazendo ou dizia: ‘Ok, vou pensar nisso.’ A situação foi piorando e eu comecei a ficar cada vez mais irritado. Chegou ao ponto da HBO dizer que eu teria que enviar todas as minhas sugestões para eles."

Fonte:

• 1 month later...