Jump to content

VERSUS – Garbage vs Within Temptation


João

Posts Recomendados

Volto a relembrar que há duas formas de votação! A votação do tópico conta apenas com 30% para o resultado final... os restantes 70% correspondem à votação enviada por MP, que é portanto mais importante. Mas em cima está tudo explicadinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas 3 votos recebidos até agora via MP... atenção que estes contam como 70% do resultado total, e as votações estão abertas só até amanhã (Sábado) às 22h. Vota!

____________

Até agora recebi apenas 6 votos, 5 válidos e um inválido (que será avisado via MP e que terá oportunidade de o validar correctamente até às 22h de hoje).

As votações encerram hoje às 22h, e desta vez o pessoal está a votar menos... tanto de uma forma como de outra. Relembro que podem usar as duas formas (a do tópico [que vale 30%] e via MP [que vale 70%]) e que via MP basta colocar os nomes das músicas e atribuir uma pontuação de 0 a 20 a cada uma.

Ex.:

Música A - x pontos

Música B - y pontos

Qualquer dúvida é só perguntar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VOTAÇÕES FECHADAS

O vencedor do nono duelo (o primeiro dos quartos de final) foi:

94774707.jpg

Resultados finais:

Garbage - "The world is not enough" - 60,0 pontos

Within Temptation - “Memories” - 69,5 pontos

Total de votos via MP: 7

Total de votos via tópico: 15

Votos nulos:0

As votações via MP serão divulgadas no final do concurso.

Dentro de momentos dará início o décimo duelo, segundo dos quartos de final!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(tv_lusa @ 9-May-2009, 23:49) <{POST_SNAPBACK}>
pois eu não me lembro de ter visto essa resposta

talvez tenha sido via MP...

Editei os resultados finais, porque esqueci-me de contabilizar um dos membros que votou... mas o vencedor permanece o mesmo, só diminuiu a vantagem. Posteriormente, no final do concurso, poderão verificar a veracidade dos dados com a divulgação da tabela com as respectivas votações via MP em cada duelo. Desde já peço desculpas pelo engano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...