João Postado 7 de maio 2009 Autor Postado 7 de maio 2009 Volto a relembrar que há duas formas de votação! A votação do tópico conta apenas com 30% para o resultado final... os restantes 70% correspondem à votação enviada por MP, que é portanto mais importante. Mas em cima está tudo explicadinho.
João Postado 9 de maio 2009 Autor Postado 9 de maio 2009 Apenas 3 votos recebidos até agora via MP... atenção que estes contam como 70% do resultado total, e as votações estão abertas só até amanhã (Sábado) às 22h. Vota! ____________ Até agora recebi apenas 6 votos, 5 válidos e um inválido (que será avisado via MP e que terá oportunidade de o validar correctamente até às 22h de hoje). As votações encerram hoje às 22h, e desta vez o pessoal está a votar menos... tanto de uma forma como de outra. Relembro que podem usar as duas formas (a do tópico [que vale 30%] e via MP [que vale 70%]) e que via MP basta colocar os nomes das músicas e atribuir uma pontuação de 0 a 20 a cada uma. Ex.: Música A - x pontos Música B - y pontos Qualquer dúvida é só perguntar.
João Postado 9 de maio 2009 Autor Postado 9 de maio 2009 Estás à vontade, se quiseres dizer o voto... se quiserem até podem fazer campanha por determinada música... Votem também pela votação via MP!
Jorge Postado 9 de maio 2009 Postado 9 de maio 2009 Os meus Within! Eu votei no tópico. Será que posso votar também por MP?
João Postado 9 de maio 2009 Autor Postado 9 de maio 2009 QUOTE(Jfrp @ 9-May-2009, 14:00) <{POST_SNAPBACK}> Os meus Within! Eu votei no tópico. Será que posso votar também por MP? Sim, podes votar das duas formas. Leiam p.f. as regras no primeiro tópico.
vanadio Postado 9 de maio 2009 Postado 9 de maio 2009 Eu escolhi os within porque também gosto muito da música deles, gosto de quase todas :music_mini2:
João Postado 9 de maio 2009 Autor Postado 9 de maio 2009 VOTAÇÕES FECHADAS O vencedor do nono duelo (o primeiro dos quartos de final) foi: Resultados finais: Garbage - "The world is not enough" - 60,0 pontos Within Temptation - “Memories” - 69,5 pontos Total de votos via MP: 7 Total de votos via tópico: 15 Votos nulos:0 As votações via MP serão divulgadas no final do concurso. Dentro de momentos dará início o décimo duelo, segundo dos quartos de final!
João Postado 9 de maio 2009 Autor Postado 9 de maio 2009 QUOTE(tv_lusa @ 9-May-2009, 23:04) <{POST_SNAPBACK}> bluescorpion deve ser Within Temptaion em vez de Linkin Park não? Desculpem, é o que dá o copy paste... obrigado tv_lusa. Já corrigi.
_zapping_ Postado 9 de maio 2009 Postado 9 de maio 2009 Excelente, a nova imagem. És óptimo nisso, bluescorpion8.
David Postado 9 de maio 2009 Postado 9 de maio 2009 bluescorpion como fazes tu as imagens para o versus?
João Postado 9 de maio 2009 Autor Postado 9 de maio 2009 QUOTE(tv_lusa @ 9-May-2009, 23:09) <{POST_SNAPBACK}>bluescorpion como fazes tu as imagens para o versus? Como assim? Que programa uso? Nem vais acreditar...
vanadio Postado 9 de maio 2009 Postado 9 de maio 2009 Muito obrigado a todos, eu é que tenho de vos agradecer. Oasis gosto também muito da tua música e tenho pena de não ter podido passar também
David Postado 9 de maio 2009 Postado 9 de maio 2009 QUOTE(bluescorpion8 @ 9-May-2009, 23:10) <{POST_SNAPBACK}>Como assim? Que programa uso? Nem vais acreditar... Sim, que programa usas?
David Postado 9 de maio 2009 Postado 9 de maio 2009 já tinha pensado nele, mas em algumas coisas não parece ser, foi por isso que perguntei.
João Postado 9 de maio 2009 Autor Postado 9 de maio 2009 É mesmo o PowerPoint 07... já o tinha dito também ao vanadio...
João Postado 9 de maio 2009 Autor Postado 9 de maio 2009 QUOTE(tv_lusa @ 9-May-2009, 23:49) <{POST_SNAPBACK}>pois eu não me lembro de ter visto essa resposta talvez tenha sido via MP... Editei os resultados finais, porque esqueci-me de contabilizar um dos membros que votou... mas o vencedor permanece o mesmo, só diminuiu a vantagem. Posteriormente, no final do concurso, poderão verificar a veracidade dos dados com a divulgação da tabela com as respectivas votações via MP em cada duelo. Desde já peço desculpas pelo engano.
Posts Recomendados