Vieira Postado ontem às 10:05 Postado ontem às 10:05 há 42 minutos, jt9 disse: Impressionante como se normalizou pele bronzeada… Pessoalmente não gosto muito de ver pele bronzeada... Citar
Amorim Postado ontem às 10:08 Postado ontem às 10:08 Meu Deus Quando percebemos que um programa vai tão mal, que até o bronze da apresentadora serve de crítica 14 Citar
Patiño Postado ontem às 11:29 Postado ontem às 11:29 há 1 hora, Amorim disse: O @Reality também o é Ícone que vê os realities todos 3 Citar
ilovetv.2008 Postado ontem às 16:49 Postado ontem às 16:49 há 6 horas, Amorim disse: Meu Deus Quando percebemos que um programa vai tão mal, que até o bronze da apresentadora serve de crítica Depois de todo o conteúdo ser tão queimado, agora vem a discussão do bronze... será que amanhã vamos ver o Dois às 10 de hoje no 3° lugar na corrida pelo público das manhãs? Citar
Coné Postado há 22 horas Postado há 22 horas Faz sentido, depois de tanto queimar o programa, vem o bronze... 3 Citar
joanna Postado há 22 horas Postado há 22 horas (editado) há 10 horas, jt9 disse: Impressionante como se normalizou pele bronzeada… o que queres dizer com isso? pus para trás à espera de ficar espantada e a tina só está um pouco mais bronzeada que o costume? nada de mais? Editado há 22 horas por joanna 3 Citar
dav01 Postado há 21 horas Postado há 21 horas Só agora é que me coloquei a par? Onde é que o Cláudio errou? 5 Citar
Amorim Postado há 21 horas Postado há 21 horas há 1 hora, joanna disse: o que queres dizer com isso? pus para trás à espera de ficar espantada e a tina só está um pouco mais bronzeada que o costume? nada de mais? Amiga, está na moda bater no programa Amanhã vamos criticar os sapatos do Cláudio 4 Citar
ilovetv.2008 Postado há 19 horas Postado há 19 horas há 2 horas, dav01 disse: Só agora é que me coloquei a par? Onde é que o Cláudio errou? Mais correto era perguntar-se "Onde é que o Cláudio acerta?" 2 Citar
jt9 Postado há 16 horas Postado há 16 horas há 5 horas, joanna disse: o que queres dizer com isso? pus para trás à espera de ficar espantada e a tina só está um pouco mais bronzeada que o costume? nada de mais? Eu não me estou a referir à Cristina kkk Nem vi como ela está. Citar
Patiño Postado há 9 horas Postado há 9 horas Gostei imenso da história desta senhora que ganhou a Linha De Ouro que está diagnosticada com cancro. Fazem falta estes convidados, mais estilo VNTV 5 Citar
Max30 Postado há 8 horas Postado há 8 horas Antigamente discutia-se as férias da Cristina, agora discute-se se ficou mais bronzeada ou não nas férias 4 Citar
Amorim Postado há 8 horas Postado há 8 horas há 17 minutos, Patiño disse: Gostei imenso da história desta senhora que ganhou a Linha De Ouro que está diagnosticada com cancro. Fazem falta estes convidados, mais estilo VNTV Um elogio? Ok vamos aceitar, mesmo vindo de uma espanhola Citar
Patiño Postado há 8 horas Postado há 8 horas há 17 minutos, Amorim disse: Um elogio? Ok vamos aceitar, mesmo vindo de uma espanhola Desculpa se tenho saudades dos concursos de sobremesas frescas de Verão do VNTV 5 1 Citar
Amorim Postado há 7 horas Postado há 7 horas há 1 hora, Patiño disse: Desculpa se tenho saudades dos concursos de sobremesas frescas de Verão do VNTV Tão felizes que nós fomos 2 Citar
D007 Postado há 3 horas Postado há 3 horas (editado) Segundo apurou o Correio da Manhã, já foram movidas pelo menos 34 participações na ERC contra o Cláudio Ramos. Editado há 3 horas por D007 1 Citar
User3468 Postado há 3 horas Postado há 3 horas há 3 minutos, D007 disse: Segundo apurou o Correio da Manhã, já foram movidas pelo menos 34 participações na ERC contra o Cláudio Ramos. O Cláudio Ramos é mesmo irrelevante no meio. Se fosse a Cristina a dizer, já estaria na casa das 2000. 1 Citar
Amorim Postado há 2 horas Postado há 2 horas há 1 hora, D007 disse: Segundo apurou o Correio da Manhã, já foram movidas pelo menos 34 participações na ERC contra o Cláudio Ramos. Pelo menos o programa dá trabalho aos funcionários da ERC 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.