Jump to content

Recommended Posts

Posted

71166569.png

32155123.png

33213350.png

Fonte: MediaMonitor

A entrevista de Oprah Winfrey a Kate e Gerry McCann, emitida ontem à meia-noite na SIC, foi o 6º programa mais visto do canal de Carnaxide, mas ficou fora dos 15 programas mais vistos do dia. Teve um rating de 5,2 e um share de 30,0 (equivalendo a cerca de 492 mil espectadores).

Universo de cabo: TVI (28,5 / 171,900), RTP-1 (18,0 / 108,500), SIC (17,1 / 103,000), SIC Notícias (4,4 / 26,700), RTP-2 (3,6 / 21,900).

RTP-N em 10º (1,2 / 7,400) e TVI24 em 13º (1,0 / 5,800).

quadro04052009.png

Fonte: A minha TV

Posted

mais um dia, mais uma vitória da TVI, que dia tão normal... a única coisa que estranhei foi Flor do mar à frente do Feitiço do Amor.

Posted

Eles podiam ter aproveitado melhor o documentário da Maddie foi um erro transmitir aquela hora. SIC está mesmo mal, faltam ideias, eles tem medo de arriscar novos formatos, novas coisas, eles estão a jogar pelo o seguro, só que o seguro deles pode sair muito caro.

De resto tudo normalíssimo, SIC precisa de um programa bomba para conseguir mudar as audiências, sem isso muito difícil.

Posted

A entrevista da Opray ao casal Mc Cann com um óptimo resultado, atendendo a que começou à meia-noite.

5,2% de rating e 30% de share num horário tão tardio...é excelente!

«Malucos do Riso» continua a prender.

A TVI a querer agarrar o «Feitiço» para sempre( já era para acabar em Março)...se fosse possível!

A SIC NOtícias, que é detida pla SIC a 100%, mais uma vez no alto, com 4,4% e 26 700 espectadores, à frente da generalista RTP2 e quadriplicando 4 vezes e quase meia a TVI 24, que continua no fundo. Já lá vão mais de 2 meses, e a TVI não descola na cabo.

Fracos resultados da TVI na cabo...e da SIC em sinal aberto... e vice-versa em relação às lideranças!

Posted

QUOTE(k3o4 @ 5-May-2009, 19:55) <{POST_SNAPBACK}>
Eles podiam ter aproveitado melhor o documentário da Maddie foi um erro transmitir aquela hora. SIC está mesmo mal, faltam ideias, eles tem medo de arriscar novos formatos, novas coisas, eles estão a jogar pelo o seguro, só que o seguro deles pode sair muito caro.

De resto tudo normalíssimo, SIC precisa de um programa bomba para conseguir mudar as audiências, sem isso muito difícil.

Como a TVI também precisa de um programa-bomba na cabo, para mudar as audiências... o melhor é o Nuno Santos e o Moniz juntarem-se e prepararem as respectivas bombas juntos.

O Moniz prepara a bomba para o canal TVI 24 sair do fundo... e o Nuno Santos prepara-a para o canal generalista.

O seguro da TVI na cabo, também pode sair-lhe muito caro!

QUOTE(vanadio @ 5-May-2009, 21:09) <{POST_SNAPBACK}>
Ver criminosos a mentir.

É natural que as pessoas não queiram ver.

Olha vanadio, até à declaração da culpa... há a presunção da inocência.

Eu gostei de ver a entrevista, embora fosse à custa de uma bica para me manter acordada.

Aliás, gosto muito de ver a OpraY, na SIC Mulher.

Acho que tem muito carisma.

Posted

Podia ter abordado mais perguntas daquelas que todos os cidadãos do mundo, se questionam. Eu vi a entrevista para depois para poder comparar com o documentário Gonçalo Amaral. Os Malucos do Riso ainda continuam a prender mas não como antigamente, também temos que ser sinceros, a televisão como antigamente nunca mais vai voltar aqueles números que tinha, cada vez mais a crescente adesão das pessoas a televisão por cabo.

Falei na SIC, porque vieste logo falar na TVI...Não consegues falar de um canal sem ter que recorrer ao outro.

• Create New...