Jump to content

Audiências de 2ª Feira - 04-05-2009


João

Posts Recomendados

71166569.png

32155123.png

33213350.png

Fonte: MediaMonitor

A entrevista de Oprah Winfrey a Kate e Gerry McCann, emitida ontem à meia-noite na SIC, foi o 6º programa mais visto do canal de Carnaxide, mas ficou fora dos 15 programas mais vistos do dia. Teve um rating de 5,2 e um share de 30,0 (equivalendo a cerca de 492 mil espectadores).

Universo de cabo: TVI (28,5 / 171,900), RTP-1 (18,0 / 108,500), SIC (17,1 / 103,000), SIC Notícias (4,4 / 26,700), RTP-2 (3,6 / 21,900).

RTP-N em 10º (1,2 / 7,400) e TVI24 em 13º (1,0 / 5,800).

quadro04052009.png

Fonte: A minha TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles podiam ter aproveitado melhor o documentário da Maddie foi um erro transmitir aquela hora. SIC está mesmo mal, faltam ideias, eles tem medo de arriscar novos formatos, novas coisas, eles estão a jogar pelo o seguro, só que o seguro deles pode sair muito caro.

De resto tudo normalíssimo, SIC precisa de um programa bomba para conseguir mudar as audiências, sem isso muito difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A entrevista da Opray ao casal Mc Cann com um óptimo resultado, atendendo a que começou à meia-noite.

5,2% de rating e 30% de share num horário tão tardio...é excelente!

«Malucos do Riso» continua a prender.

A TVI a querer agarrar o «Feitiço» para sempre( já era para acabar em Março)...se fosse possível!

A SIC NOtícias, que é detida pla SIC a 100%, mais uma vez no alto, com 4,4% e 26 700 espectadores, à frente da generalista RTP2 e quadriplicando 4 vezes e quase meia a TVI 24, que continua no fundo. Já lá vão mais de 2 meses, e a TVI não descola na cabo.

Fracos resultados da TVI na cabo...e da SIC em sinal aberto... e vice-versa em relação às lideranças!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(k3o4 @ 5-May-2009, 19:55) <{POST_SNAPBACK}>
Eles podiam ter aproveitado melhor o documentário da Maddie foi um erro transmitir aquela hora. SIC está mesmo mal, faltam ideias, eles tem medo de arriscar novos formatos, novas coisas, eles estão a jogar pelo o seguro, só que o seguro deles pode sair muito caro.

De resto tudo normalíssimo, SIC precisa de um programa bomba para conseguir mudar as audiências, sem isso muito difícil.

Como a TVI também precisa de um programa-bomba na cabo, para mudar as audiências... o melhor é o Nuno Santos e o Moniz juntarem-se e prepararem as respectivas bombas juntos.

O Moniz prepara a bomba para o canal TVI 24 sair do fundo... e o Nuno Santos prepara-a para o canal generalista.

O seguro da TVI na cabo, também pode sair-lhe muito caro!

QUOTE(vanadio @ 5-May-2009, 21:09) <{POST_SNAPBACK}>
Ver criminosos a mentir.

É natural que as pessoas não queiram ver.

Olha vanadio, até à declaração da culpa... há a presunção da inocência.

Eu gostei de ver a entrevista, embora fosse à custa de uma bica para me manter acordada.

Aliás, gosto muito de ver a OpraY, na SIC Mulher.

Acho que tem muito carisma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia ter abordado mais perguntas daquelas que todos os cidadãos do mundo, se questionam. Eu vi a entrevista para depois para poder comparar com o documentário Gonçalo Amaral. Os Malucos do Riso ainda continuam a prender mas não como antigamente, também temos que ser sinceros, a televisão como antigamente nunca mais vai voltar aqueles números que tinha, cada vez mais a crescente adesão das pessoas a televisão por cabo.

Falei na SIC, porque vieste logo falar na TVI...Não consegues falar de um canal sem ter que recorrer ao outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...