Jump to content

Audiências de 6ª Feira - 01-05-2009


m_tv

Posts Recomendados

Audiências na cabo:

SIC Notícias-4,4% e 29 300 espectadores.

RTP2-3,3% e 22 300 espectadores.

RTPN-11º lugar-1,9% e 12 700 espectadores.

TVI 24- 13º lugar- 1,7% e 11 000 espectadores

Comentário às audiências do dia:

Ou é dos meus olhos, ou a avalanche do «Feitiço» perde força!

Tudo baixou: «Feitiço», «Flor», o Jornal...e até os «Olhos» voltaram para os valores que tinham, aproximando-se de «Caminho das Índias», que tal como no Brasil, onde atinge já 42%, continua a escalada ascendente, nos 28,2%.

Será que esticar a novela mais uma semana( irra, já parece o «Anjo Selvagem»), vai convencer os espectadores a ver uma novela «esticada», devido ao medo do director de programas da TVI?

Se eu visse o «Feitiço»( nunca me convenceu), não ia ser tratada pela TVI como parva!

Uma novela que já era para terminar em Abril, vai ser esticada como se fosse um elástico, até rebentar.

E os valores começam a dar de si, como os elásticos que são esticados demais!

Pois é verdade! «Caminho das Índias» sobe, tal como no Brasil. Os temas que nela são tratados, como a esquizofrenia( do Tarso, que ouve vozes) ou o belíssimo papel da «Yvone»( a personagem da Letícia Sabatella começa a lembrar a «Flora», com a carinha de anjo), são um motivo para conquistar o público.

Na cabo, mantém-se o mesmo panorama. A SIC Notícias a comandar os canais na cabo, à frente até da RTP2... a RTPN com alguma subida no 1,9% e 12 700... e em último, quase não se segurando no top 15( em 13º lugar) a TVI 24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Titinha @ 2-May-2009, 19:55) <{POST_SNAPBACK}>
Maria menos... muito menos... :mellow: :huh: -_-

É a realidade, Titinha!

Só porque o «Feitiço» das 19 h e 31m ( o motor de arranque), baixou os valores, para 9,3% e 35%... a avalanche baixou logo toda:

a «Flor» passou de 20,1% ( morreu a «Ana Maria»?)para 15,3%, o «Feitiço» da noite passou de 19,5% e 50,6% para 15,7% e 45%, o Jornal passou de 12,2% e 35,4% para 10,9% e 34,5% do Jornal de 6ª feira, os «Olhos» passaram de 10,9% e 39,3% para 8,5% e 34,6%, bem próximos de «Caminho das Índias».

Até parece que passou um terramoto por aqueles valores artificiais!

É que foram grandes descidas...nos mesmos programas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria A. tu vives em que país? Portugal não é de certeza. Ontem foi feriado, houve menos gente em casa, é normal que os programas de maior audiência baixem os seus valores. ;) e que haja uma maior repartição na audiência entre os diversos canais.

( morreu a «Ana Maria»?)

Não minha querida, houve apenas um bom episódio onde grandes actores (nacionais) demonstraram o seu talento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(DOCA @ 2-May-2009, 21:30) <{POST_SNAPBACK}>
Maria A. tu vives em que país? Portugal não é de certeza. Ontem foi feriado, houve menos gente em casa, é normal que os programas de maior audiência baixem os seus valores. ;) e que haja uma maior repartição na audiência entre os diversos canais.

( morreu a «Ana Maria»?)

Não minha querida, houve apenas um bom episódio onde grandes actores (nacionais) demonstraram o seu talento!

O share( a relação que existe entre o número de pessoas que vêem determinado programa e a totalidade que vê televisão num determinado horário) continua a ser o mesmo. E esse desceu muito!

Pode ressentir-se um pouco( eu disse um pouco, não com diferenças de 5% e mais) é o rating.

Embora te custe a acreditar... foi o motor de arranque que falhou!

Interessante: na cabo, o rating da SIC Notícias não baixou nada! Com o feriado!

As pessoas não têm dinheiro para gozar os feriados, devido à crise que assola as famílias. Ficam em casa a ver televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tu querias que as novelas que fizeram aqueles resultados altos no outro dia, ia continuar a subir? É claro que não! Foram resultados que foram uma excepção. Mesmo assim, quem os atinge não é qualquer programa.

Aqueles resultados do outro dia deveram-se ao facto da concorrência estar a emitir programas de pouca audiência (diferente de "programas fracos" como chamas a alguns na mesma situação), o que fez subir as audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 2-May-2009, 19:15) <{POST_SNAPBACK}>
Ou é dos meus olhos, ou a avalanche do «Feitiço» perde força!

Tudo baixou: «Feitiço», «Flor», o Jornal...e até os «Olhos» voltaram para os valores que tinham, aproximando-se de «Caminho das Índias», que tal como no Brasil, onde atinge já 42%, continua a escalada ascendente, nos 28,2%.

Será que esticar a novela mais uma semana( irra, já parece o «Anjo Selvagem»), vai convencer os espectadores a ver uma novela «esticada», devido ao medo do director de programas da TVI?

Se eu visse o «Feitiço»( nunca me convenceu), não ia ser tratada pela TVI como parva!

Uma novela que já era para terminar em Abril, vai ser esticada como se fosse um elástico, até rebentar.

E os valores começam a dar de si, como os elásticos que são esticados demais!

Qualquer leigo nestas coisas vê que ontem foi um dia de menor consumo televisivo, por ser feriado, tal como o são os fins-de-semana, em que os números descem sempre relativamente aos restantes dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 3-May-2009, 16:20) <{POST_SNAPBACK}>
Qualquer leigo nestas coisas vê que ontem foi um dia de menor consumo televisivo, por ser feriado, tal como o são os fins-de-semana, em que os números descem sempre relativamente aos restantes dias.

Nem todos aparentemente! Há pessoas que só veem aquilo que querem! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...