Jump to content

Ms. Marvel [Disney+]


Diogo_M

Posts Recomendados

Os rumores de que a Marvel estava desenvolvendo uma série live-action sobre Kamala Khan, a Ms. Marvel, foram confirmados durante a D23 - convenção própria da Disney. A primeira heroína muçulmana do MCU deve contar com a roteirista Bisha K. Ali (Sex Education) como showrunner. A ideia é de que a personagem seja apresentada na série da Disney Plus e depois siga para os cinemas.

Criada por Sana Amanat, Stephen Wacker, G. Willow Wilson e Adrian Alphona, Kamala Khan fez a sua primeira aparição nos quadrinhos da Capitã Marvel em 2013. A adolescente, de origem paquistanesa, tem a habilidade de alterar a forma do seu corpo e é a 4º personagem a assumir o manto de Ms. Marvel. Nos quadrinhos mais recentes, Kamala Khan ajudou a criar o supergrupo “Campeões”, ao lado de Miles e do Hulk Amadeus Cho.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
há 3 minutos, AndreRob disse:

no verão? então mas esta foi das primeiras anunciadas no ano passado até já havia algumas imagens e só estreia no verão? então o que vai estrear da marvel entre dezembro e o verão?

Não se sabe. Diria talvez She Hulk.

Eu acho que eles querem aproximar a série o mais possível de The Marvels, daí o adiamento.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Mar-Vell disse:

Não se sabe. Diria talvez She Hulk.

Eu acho que eles querem aproximar a série o mais possível de The Marvels, daí o adiamento.

 

pois talvez tenha a ver com o novo adiamento dos filmes... mas mesmo assim pelo que está em produção so mesmo She Hulk vai estrear nesse periodo, tirando talvez algumas de animaçao...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
há 1 hora, AndreRob disse:

A disney a fazer o vale tudo para anular a estreia de Stranger Things... primeiro com Obi Wan e na semana  a seguir com Ms Marvel... :galderia:

Obi Wan vai ser smash hit. :laser::adoro_mask:

Só a volta do Darth Vader já vai dar um hype gigantesco. :adoro_mask:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
há 31 minutos, Hugo disse:

Flopou horrores no D+ :read:

Achei bem chata, parece aquelas séries da CW mas com mais budget.

Também achei o 1º episódio bem chatinho. O 2º melhorou um pouco, embora também dei por mim a fazer uma pausa no episódio.

 

A Kamala é likeable, mas não está ao nível da Kate Bishop, para mim. E nenhuma outra personagem, até agora, está propriamente interessante. Medinho da história cliché da mãe saber sobre o poder da bracelete e bla bla bla :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Jota disse:

Também achei o 1º episódio bem chatinho. O 2º melhorou um pouco, embora também dei por mim a fazer uma pausa no episódio.

 

A Kamala é likeable, mas não está ao nível da Kate Bishop, para mim. E nenhuma outra personagem, até agora, está propriamente interessante. Medinho da história cliché da mãe saber sobre o poder da bracelete e bla bla bla :unsure: 

Acho que vir tão próxima de Hawkeye não foi muito bom, dei por mim a comparar a Kamala e a Kate, sendo a segunda bastante superior :cryhappy:

E duas séries seguidas sem ligação direta com personagens/acontecimentos anteriores do MCU, não me parece ter sido a melhor estratégia. Acredito que seja uma das grandes razões para estar a flopar tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Hugo disse:

Acho que vir tão próxima de Hawkeye não foi muito bom, dei por mim a comparar a Kamala e a Kate, sendo a segunda bastante superior :cryhappy:

E duas séries seguidas sem ligação direta com personagens/acontecimentos anteriores do MCU, não me parece ter sido a melhor estratégia. Acredito que seja uma das grandes razões para estar a flopar tanto.

o problema começa a ser esse, as séries vão saíndo mas tirando hawkeye que teve uma ligação 'ligeira' até por ele já ser dos filmes , estas ultimas séries são 'fillers' não dando nada para o universo da marvel e nem era preciso ser muito bastava haver algumas participações especiais ou um acontecimento pontual que ligue... e não o estão a fazer porque sabem que já há tanta coisa que depois não têm como explicar dada a confusao que criaram com o spiderman e o doctor strange.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que dá para perceber o porque de não estar ao nível das outras séries:

1. Não tem qualquer ligação à séries/filmes anteriores;

2. A personagem principal é uma adolescente muçulmana;

3. É uma personagem relativamente nova, que muita gente nem deve conhecer;

Dito isto até agora estou a gostar. A protagonista é melhor atriz que outros actores da marvel e é o primeiro trabalho dela. Isto será claramente uma introdução para o "The Marvels".

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem os ácidos faz fabore.

Essa lenga lenga do "não liga a nada", filhes a Marvel não dá ponto sem nó.

E só por não ter ligação é mau? A Marvel criou uma fan base de monstros que só está bem se os filmes tiverem todos encavalitados nas estórias uns dos outros :facepalm: a série é boa sim, tem uma vibe mais jovem, leve e despretensiosa.

E não comparem a Bishop com a Kamala :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Essa lenga lenga do "não liga a nada", filhes a Marvel não dá ponto sem nó.

E só por não ter ligação é mau? A Marvel criou uma fan base de monstros que só está bem se os filmes tiverem todos encavalitados nas estórias uns dos outros :facepalm: 

Quanto a isto concordo, não tem de haver ligação para ser boa ou má, Moon Knight não teve (do que vi) e é boa, eu estava a falar mesmo como uma razão para estar a flopar horrores, porque as pessoas se sabem que não tem ligação (para já), não vão ver, depois se for preciso logo tratam de ver.

Pessoalmente não fiquei nada fã da série com estes 2 episódios, parece uma série tão genérica igual às outras todas do género (isto é, séries teen de super heróis), onde o único diferencial e que até me agradou é o facto de representar a cultura muçulmana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...