Diogo_M Posted August 25, 2019 Share Posted August 25, 2019 Os rumores de que a Marvel estava desenvolvendo uma série live-action sobre Kamala Khan, a Ms. Marvel, foram confirmados durante a D23 - convenção própria da Disney. A primeira heroína muçulmana do MCU deve contar com a roteirista Bisha K. Ali (Sex Education) como showrunner. A ideia é de que a personagem seja apresentada na série da Disney Plus e depois siga para os cinemas. Criada por Sana Amanat, Stephen Wacker, G. Willow Wilson e Adrian Alphona, Kamala Khan fez a sua primeira aparição nos quadrinhos da Capitã Marvel em 2013. A adolescente, de origem paquistanesa, tem a habilidade de alterar a forma do seu corpo e é a 4º personagem a assumir o manto de Ms. Marvel. Nos quadrinhos mais recentes, Kamala Khan ajudou a criar o supergrupo “Campeões”, ao lado de Miles e do Hulk Amadeus Cho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted September 30, 2020 Author Share Posted September 30, 2020 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted September 30, 2020 Share Posted September 30, 2020 há 43 minutos, Diogo_M disse: Agora quero o Moon Knight vá Marvel, nunca te pedi nada 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted December 12, 2020 Share Posted December 12, 2020 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted December 17, 2020 Share Posted December 17, 2020 O logo da série sofreu um update, já visível no Sizzle que o Mar-Vell tem no post anterior: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted May 1, 2021 Share Posted May 1, 2021 Iman Vellani em fotos de bastidores com o traje de Ms. Marvel! https://twitter.com/DiscussingFilm/status/1388509693639860226 Muito bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted May 11, 2021 Share Posted May 11, 2021 Terminaram as gravações, mas continua ainda sem data de estreia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted November 12, 2021 Share Posted November 12, 2021 A série foi oficialmente adiada para o Verão de 2022 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted November 12, 2021 Share Posted November 12, 2021 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted November 12, 2021 Share Posted November 12, 2021 no verão? então mas esta foi das primeiras anunciadas no ano passado até já havia algumas imagens e só estreia no verão? então o que vai estrear da marvel entre dezembro e o verão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted November 12, 2021 Share Posted November 12, 2021 há 3 minutos, AndreRob disse: no verão? então mas esta foi das primeiras anunciadas no ano passado até já havia algumas imagens e só estreia no verão? então o que vai estrear da marvel entre dezembro e o verão? Não se sabe. Diria talvez She Hulk. Eu acho que eles querem aproximar a série o mais possível de The Marvels, daí o adiamento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted November 12, 2021 Share Posted November 12, 2021 há 19 minutos, Mar-Vell disse: Não se sabe. Diria talvez She Hulk. Eu acho que eles querem aproximar a série o mais possível de The Marvels, daí o adiamento. pois talvez tenha a ver com o novo adiamento dos filmes... mas mesmo assim pelo que está em produção so mesmo She Hulk vai estrear nesse periodo, tirando talvez algumas de animaçao... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Mar-Vell Posted March 15, 2022 Popular Post Share Posted March 15, 2022 Estreia dia 8 de Junho. 4 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted March 15, 2022 Share Posted March 15, 2022 A disney a fazer o vale tudo para anular a estreia de Stranger Things... primeiro com Obi Wan e na semana a seguir com Ms Marvel... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted March 15, 2022 Share Posted March 15, 2022 há 1 hora, AndreRob disse: A disney a fazer o vale tudo para anular a estreia de Stranger Things... primeiro com Obi Wan e na semana a seguir com Ms Marvel... Obi Wan vai ser smash hit. Só a volta do Darth Vader já vai dar um hype gigantesco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted March 15, 2022 Share Posted March 15, 2022 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted June 8, 2022 Share Posted June 8, 2022 Excelente primeiro episódio. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted June 18, 2022 Share Posted June 18, 2022 Flopou horrores no D+ Achei bem chata, parece aquelas séries da CW mas com mais budget. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chris Posted June 18, 2022 Share Posted June 18, 2022 É a série do MCU com a classificação mais alta no Rotten Tomatoes (95%) e a segunda mais alta de todos os projetos MCU (atrás de Black Panther, com 96%). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted June 18, 2022 Share Posted June 18, 2022 há 31 minutos, Hugo disse: Flopou horrores no D+ Achei bem chata, parece aquelas séries da CW mas com mais budget. Também achei o 1º episódio bem chatinho. O 2º melhorou um pouco, embora também dei por mim a fazer uma pausa no episódio. A Kamala é likeable, mas não está ao nível da Kate Bishop, para mim. E nenhuma outra personagem, até agora, está propriamente interessante. Medinho da história cliché da mãe saber sobre o poder da bracelete e bla bla bla Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted June 18, 2022 Share Posted June 18, 2022 agora mesmo, Jota disse: Também achei o 1º episódio bem chatinho. O 2º melhorou um pouco, embora também dei por mim a fazer uma pausa no episódio. A Kamala é likeable, mas não está ao nível da Kate Bishop, para mim. E nenhuma outra personagem, até agora, está propriamente interessante. Medinho da história cliché da mãe saber sobre o poder da bracelete e bla bla bla Acho que vir tão próxima de Hawkeye não foi muito bom, dei por mim a comparar a Kamala e a Kate, sendo a segunda bastante superior E duas séries seguidas sem ligação direta com personagens/acontecimentos anteriores do MCU, não me parece ter sido a melhor estratégia. Acredito que seja uma das grandes razões para estar a flopar tanto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted June 18, 2022 Share Posted June 18, 2022 há 23 minutos, Hugo disse: Acho que vir tão próxima de Hawkeye não foi muito bom, dei por mim a comparar a Kamala e a Kate, sendo a segunda bastante superior E duas séries seguidas sem ligação direta com personagens/acontecimentos anteriores do MCU, não me parece ter sido a melhor estratégia. Acredito que seja uma das grandes razões para estar a flopar tanto. o problema começa a ser esse, as séries vão saíndo mas tirando hawkeye que teve uma ligação 'ligeira' até por ele já ser dos filmes , estas ultimas séries são 'fillers' não dando nada para o universo da marvel e nem era preciso ser muito bastava haver algumas participações especiais ou um acontecimento pontual que ligue... e não o estão a fazer porque sabem que já há tanta coisa que depois não têm como explicar dada a confusao que criaram com o spiderman e o doctor strange. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M2M Posted June 18, 2022 Share Posted June 18, 2022 Acho que dá para perceber o porque de não estar ao nível das outras séries: 1. Não tem qualquer ligação à séries/filmes anteriores; 2. A personagem principal é uma adolescente muçulmana; 3. É uma personagem relativamente nova, que muita gente nem deve conhecer; Dito isto até agora estou a gostar. A protagonista é melhor atriz que outros actores da marvel e é o primeiro trabalho dela. Isto será claramente uma introdução para o "The Marvels". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted June 18, 2022 Share Posted June 18, 2022 Deixem os ácidos faz fabore. Essa lenga lenga do "não liga a nada", filhes a Marvel não dá ponto sem nó. E só por não ter ligação é mau? A Marvel criou uma fan base de monstros que só está bem se os filmes tiverem todos encavalitados nas estórias uns dos outros a série é boa sim, tem uma vibe mais jovem, leve e despretensiosa. E não comparem a Bishop com a Kamala Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted June 18, 2022 Share Posted June 18, 2022 há 3 minutos, Mar-Vell disse: Essa lenga lenga do "não liga a nada", filhes a Marvel não dá ponto sem nó. E só por não ter ligação é mau? A Marvel criou uma fan base de monstros que só está bem se os filmes tiverem todos encavalitados nas estórias uns dos outros Quanto a isto concordo, não tem de haver ligação para ser boa ou má, Moon Knight não teve (do que vi) e é boa, eu estava a falar mesmo como uma razão para estar a flopar horrores, porque as pessoas se sabem que não tem ligação (para já), não vão ver, depois se for preciso logo tratam de ver. Pessoalmente não fiquei nada fã da série com estes 2 episódios, parece uma série tão genérica igual às outras todas do género (isto é, séries teen de super heróis), onde o único diferencial e que até me agradou é o facto de representar a cultura muçulmana. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts