Jump to content

Ms. Marvel [Disney+]


Diogo_M

Posts Recomendados

há 10 horas, Hugo disse:

Quanto a isto concordo, não tem de haver ligação para ser boa ou má, Moon Knight não teve (do que vi) e é boa, eu estava a falar mesmo como uma razão para estar a flopar horrores, porque as pessoas se sabem que não tem ligação (para já), não vão ver, depois se for preciso logo tratam de ver.

Pessoalmente não fiquei nada fã da série com estes 2 episódios, parece uma série tão genérica igual às outras todas do género (isto é, séries teen de super heróis), onde o único diferencial e que até me agradou é o facto de representar a cultura muçulmana.

o que se falou antereormente é que ms marvel, she hulk e acho que outra personagem do Wandavision iriam depois entrar no filme The Marvels, mas o que aparenta é que quem escreve as séries não se quer comprometer... se entrar entrou mas se não entrar também não ficou nada a indicar tal coisa. Moonknight aldrabou os comics à força toda e gorou as expectativas de muita gente de sairem dali alguns elementos para a 'saga'... a serie pode ser boa mas é outro filler tal como este Ms Marvel. O facto é que muita gente começa a achar que o 'canon' das series é pouco relevante e começa a ignorar as séries daí que esta esteja a flopar, She Hulk vem já a seguir e desconfio que também não vai agradar muito a ver pelo horror de cgi que apresentaram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Kamala vai ser protagonista de The Marvels com a Capitã Marvel.

Moon Knight deve, muito provavelmente, protagonizar um filme de Midnight Suns com Blade e Werewolf By Night.

Eu acho que não é obrigatoriamente necessário existir uma colaboração entre as estórias de todos (no entanto entendo o apelo, porque eu também gosto de ver determinadas referências), mas a Marvel tem um plano, garantidamente.

Nem que se juntem todos em Secret Wars daqui a uns 4 anos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Quem já viu a finale?

Spoiler

Primeira referência direta a X-Men! O episódio foi ótimo. Eu não amei a série, mas gostei. Entregou aquilo que era necessário: uma introdução da Ms. Marvel (história de origem para já aparecer em The Marvels estabelecida como heroína). 

Iman Vellani ótima, grande potencial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1

Spoiler

Para mim, em termos de execução, acho que é uma das piores séries que a Marvel já apresentou até agora. A história é interessante, as personagens são interessantes q.b (e não todas), mas falhou muito em termos de execução. Acho que esta é a primeira vez em que sinto que a série teria ganho mais se tivesse tido um maior número de episódios. Muita coisa foi feita a correr, outra tanta foi apenas levemente abordada, parece que ficaram a faltar peças. Compreendo que queiram, talvez, deixar alguma coisa para o futuro, mas dado que a próxima vez que a Kamala vai aparecer é num filme, não me parece que vão perder muito tempo a explicar coisas sobre ela quando têm mais duas personagens com que se focar. Soubemos basicamente que ela, supostamente, é descentente dos Djinn, agora no final fizeram a tal menção à mutação, mas pouco mais. Tanto se falou da dimensão Noor e no final nem se viu nada (e parece que não serviu para nada), nem se percebeu o que aconteceu no episódio anterior. Espcialmente com o Kamaran. Eu pessoalmente não entendi, mas acho que não me escapou nada :ph34r: 

Depois, este episódio final teve cenas boas sim, mas que não conseguiram entregar toda a tensão e emoção que tentaram porque tudo, neste e nos outros episódios, aconteceu muito rápido. É pena.

Anyway, cena pós-crédito muito wtf! Ansioso para ver o The Marvels no próximo ano.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iman Vellani rainha, resto nadinha.

Spoiler

Veremos para onde vai a referência aos Mutantes.

Há uma possibilidade deles fazerem a referência aos Inumanos (e não tanto ao conceito Mutante/X-Men) com a dica.

A série foi óptima, perdeu-se no episódio 4/5 mas o último episódio foi redondinho. Concordo que os vilões não serviram para rigorosamente nada e a série tinha ganho mais em explorar a origem dos poderes da Kamala e a sua intro heroíca.

 

há 8 minutos, Jota disse:

Season 1

  Ocultar conteúdo

Para mim, em termos de execução, acho que é uma das piores séries que a Marvel já apresentou até agora. A história é interessante, as personagens são interessantes q.b (e não todas), mas falhou muito em termos de execução. Acho que esta é a primeira vez em que sinto que a série teria ganho mais se tivesse tido um maior número de episódios. Muita coisa foi feita a correr, outra tanta foi apenas levemente abordada, parece que ficaram a faltar peças. Compreendo que queiram, talvez, deixar alguma coisa para o futuro, mas dado que a próxima vez que a Kamala vai aparecer é num filme, não me parece que vão perder muito tempo a explicar coisas sobre ela quando têm mais duas personagens com que se focar. Soubemos basicamente que ela, supostamente, é descentente dos Djinn, agora no final fizeram a tal menção à mutação, mas pouco mais. Tanto se falou da dimensão Noor e no final nem se viu nada (e parece que não serviu para nada), nem se percebeu o que aconteceu no episódio anterior. Espcialmente com o Kamaran. Eu pessoalmente não entendi, mas acho que não me escapou nada :ph34r: 

Depois, este episódio final teve cenas boas sim, mas que não conseguiram entregar toda a tensão e emoção que tentaram porque tudo, neste e nos outros episódios, aconteceu muito rápido. É pena.

Anyway, cena pós-crédito muito wtf! Ansioso para ver o The Marvels no próximo ano.

 

É provável que a série tenha uma segunda temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
há 5 horas, Jota disse:

A série foi transmitida nos sábados 5 e 12 de Agosto, em horário nobre, na ABC e estes foram os resultados:

Ep. | Rat. | Espec. (milhões)

1 | 0.11 | 0.89
2 | 0.11 | 0.69
3 | 0.10 | 0.77
4 | 0.15 | 0.91
5 | 0.11 | 0.67
6 | 0.09 | 0.63

Uma miséria diga-se embora seja uma série com mais de um ano e eles consideram uma repeat... mas provou-se uma estratégia inutil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AndreRob disse:

Uma miséria diga-se embora seja uma série com mais de um ano e eles consideram uma repeat... mas provou-se uma estratégia inutil.

Bem, o facto de terem passado a série em pleno Agosto, 3 episódios por dia, e ainda por cima a um sábado, não se podia esperar muito. Com toda este greve dos atores e escritores, acho que a série teria feito melhor figura se a ABC tivesse guardado a série para o primetime de Outono :dontknow: E de preferência que não espetassem com metade da série num dia inteiro. Podiam fazer uma espécie de Marvel Event e davam de segunda a sábado ou algo do género. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jota disse:

Bem, o facto de terem passado a série em pleno Agosto, 3 episódios por dia, e ainda por cima a um sábado, não se podia esperar muito. Com toda este greve dos atores e escritores, acho que a série teria feito melhor figura se a ABC tivesse guardado a série para o primetime de Outono :dontknow: E de preferência que não espetassem com metade da série num dia inteiro. Podiam fazer uma espécie de Marvel Event e davam de segunda a sábado ou algo do género. 

Realmente se eles queriam usar isto como 'promoção' The Marvels mais valia sim... mas penso que foi uma especie de teste como não resultou não vão exibir mais nada da marvel. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/08/2023 at 18:06, AndreRob disse:

Realmente se eles queriam usar isto como 'promoção' The Marvels mais valia sim... mas penso que foi uma especie de teste como não resultou não vão exibir mais nada da marvel. :rofl:

Também, foram logo testar com esta série quando tinham WandaVision ou Moon Knight...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...