Jump to content

Pai à Força


Guest carlotaroxy

Posts Recomendados

QUOTE(bluescorpion8 @ 26-Feb-2009, 22:53) <{POST_SNAPBACK}>
Passa-se exactamente com esta série o que acontece com "Liberdade 21", tudo por causa do Futebol. Quando há futebol, não há série.

Eu por um lado concordo, mas por outro não. É sempre um pau de 2 bicos..

Olá,

Tens toda a razão, são sempre as séries as "prejudicadas" quando os Canais resolvem passar Futebol, esta série já é a segunda semana consecutiva que não dá!!

Assim, depois não se queixem das Audiências ... eu não gosto ver Futebol (tirando a Selecção), mas acredito que os Jogos dão altos níveis de Audiência!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os epísódios estão cada vez melhores. Gosto da interpretação dos miúdos, muito boa mesmo. E parece-me que sai dos clichés habituais dos meninos coitadinhos a quem acontece um pouco de tudo. Tentam desmistificar um bocadinho a tragédia da perda dos pais (sem contudo reritar a força implícita ao facto) e mostrar que sempre continua, com muito apoio e vontade.

A relação das 3 crianças com o "tio Miguel" também tem vindo a evoluir. Nota-se que ele está a apegar-se a eles e a aprender. Tanto as crianças como ele crescem no convivio mútuo que, embora tenha começado forçado pela circunstâncias, parece cada vez mais bonito e natural...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Titinha como fazes a gravação? tens uma placa de TV no pc e vais fazendo as gravações ?

Cada vez está melhor :D

Agora com a entrada de novas pessoas na história, ficou ainda mais inetressante

"Quem é aquela senhora de camisa? É mais uma que vem brincar com o pai?" :mocking_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...