Jump to content

Pai à Força


Guest carlotaroxy

Posts Recomendados

Estava eu muito feliz e contente a ver a série e, quando está na parte em que os miúdos estão no hospital a serem curados e aparece a mulher polícia, recebi uma chamada e tive que deixar de ver a série com atenção. :mad_mini:

Mas, pelo que estava a ver, destaco a produção, os cenários, as interpretações e o texto. Não sabia que era uma série original, pensei que fosse adaptação. "Liberdade 21" e "Pai à Força" são originais; será, então, "A Minha Família" uma adaptação?

Tive pena de não ter visto o resto com mais atenção... :unsure:

É, sem dúvida, um bom produto. A SPTelevisão e a RTP1 estão de parabéns. Só gostava que o logotipo fosse mais elaborado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 6-Feb-2009, 22:10) <{POST_SNAPBACK}>
Estava eu muito feliz e contente a ver a série e, quando está na parte em que os miúdos estão no hospital a serem curados e aparece a mulher polícia, recebi uma chamada e tive que deixar de ver a série com atenção. :mad_mini:

Mas, pelo que estava a ver, destaco a produção, os cenários, as interpretações e o texto. Não sabia que era uma série original, pensei que fosse adaptação. "Liberdade 21" e "Pai à Força" são originais; será, então, "A Minha Família" uma adaptação?

Tive pena de não ter visto o resto com mais atenção... :unsure:

É, sem dúvida, um bom produto. A SPTelevisão e a RTP1 estão de parabéns. Só gostava que o logotipo fosse mais elaborado.

"Estão a lutar?" ahahahahahaha :lol_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 6-Feb-2009, 22:10) <{POST_SNAPBACK}>
"A Minha Família" uma adaptação?

"A minha família" é uma adaptação do sucesso da BBC "My family" tal como postei no tópico desta série.

Só tive oportunidade de ver os primeiros 30 minutos e pelo que vi gostei muito. É muito familiar, divertida, hoje um pouco trágica mas foi para dar o mote.

Agora Titinha, prometeste, está prometido... ;) é a maneira de eu ver o resto que não vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vanadio, acho que fizeste o quote errado (acho que querias fazer quote do que o que a Catita disse).

Fogo! Não vi essa cena da cama... conheço-a porque vi no making of. Não sabia que ia dar já na sexta. Também não estava à espera o que o crirugião ia dizer logo na sexta à pequenita que os pais tinham morrido. :mad_mini:

Bom trabalho, Titinha, como sempre. Mas que paciência! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pai à Força estreou na sexta-feira, 6 de Fevereiro, a seguir ao Telejornal da RTP1 e obteve 13.1% de audiência média e 30.5% de share. O primeiro episódio desta série foi visto por um total de 2.883.300 espectadores, que viram em média mais de 23 minutos do programa, ou seja, cada espectador viu 43% da duração total do episódio.

paiAUD.gif

paiIND.gif

Esta série contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em cerca de 3 vezes a média registada pelo canal (4%), de acordo com o índice Alfa (alp%). Confrontando o Pai à Força com os restantes programas no mesmo período horário, verifica-se que este esteve acima das audiências registadas pelos outros programas em 13% como indica o índice Beta (bet%). O primeiro episódio registou maior afinidade junto da população mais idosa (mais de 64 anos). Pelo contrário, a pior afinidade registou-se sobretudo junto das crianças (idade 4/14 anos) e na classe A/B, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

paiAFF.gif

Fonte: Marktest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem gira a serie. Gostei bastante dos miúdos e da interpretação do Pêpe Rapazote. A história até pode nem ser nada de novo, mas está bem escrita, sem lamexices a puxar para o romance de cordel...

Hoje já há um novo episódio (e para mim num bom horário). Vamos lá ver se mantém a qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...