Jump to content

I Love Portugal [T4]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 20 horas, Manu Tenry disse:

Afinal parece que os 4 capitães do I Love Portugal do ano passado mantem-se todos!! Como se pode ver nesta publicação da Rita Salema, o Toy também está...

https://www.instagram.com/p/CQ3_1Qoscop/

  Ocultar conteúdo

ESTOU FARTO DO TOY!!!!

 

podiam diversificar os convidados. sempre os mesmos... porquê?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Arrancou a promoção! E já com a data de estreia. 

Pelas imagens, parece-me que se mantêm os mesmos capitães da temporada anterior: Teresa Guilherme, Carlão, Carolina Deslandes e Toy.

Podiam ter trocado os capitães. Um espetador mais desatento ainda pensa que são repetições do ano passado :cryhappy: Mas eu gostei destes capitães, portanto até não me importo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Televisão 10 disse:

Arrancou a promoção! E já com a data de estreia. 

Pelas imagens, parece-me que se mantêm os mesmos capitães da temporada anterior: Teresa Guilherme, Carlão, Carolina Deslandes e Toy.

É de louvar a aposta da RTP na Teresa Guilherme. Apesar de não ser um grande papel, pelo menos, têm uma figura querida dos portugueses.

On 03/07/2021 at 21:48, Manu Tenry disse:

Afinal parece que os 4 capitães do I Love Portugal do ano passado mantem-se todos!! Como se pode ver nesta publicação da Rita Salema, o Toy também está...

https://www.instagram.com/p/CQ3_1Qoscop/

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ESTOU FARTO DO TOY!!!!

 

Rita Salema?! Boa aposta, também. Uma atriz maravilhosa renegada pela TVI. Inacreditável... e injusto!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa estreia, se bem que me parece que os episódios estão mais longos do que nas temporadas anteriores, não estão?

Gosto muito da Teresa como capitã. Do Toy nem tanto... Bom leque de concorrentes para a estreia.

Gostei igualmente dos jogos novos.

Notei alguns brilhos na imagem, de vez em quando. Não sei se mais alguém reparou... :read:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Televisão 10 disse:

Boa estreia, se bem que me parece que os episódios estão mais longos do que nas temporadas anteriores, não estão?

Gosto muito da Teresa como capitã. Do Toy nem tanto... Bom leque de concorrentes para a estreia.

Gostei igualmente dos jogos novos.

Notei alguns brilhos na imagem, de vez em quando. Não sei se mais alguém reparou... :read:

Também gosto muito do formato, divirto-me muito a ver isto. É dos meus programas preferidos dos últimos anos.

Penso que são maiores, sim. O de ontem teve 2 horas, e na anterior só tinha 1 hora e 40 minutos.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dei-me ao trabalho depois de ver o título da notícia publicada em destaque, de ir ver os comentários. Em cerca de duas centenas centenas de comentários, temos 5 pessoas, e nota-se bem com uma agenda política, a atacar os apresentadores. Ou seja, se acham que uma dúzia de comentários atacar propositadamente e ainda por cima pelos apresentadores serem alegadamente de esquerda é criticar o programa. Está bem... Já não digo nada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o primeiro programa, tinha equipas muito porreiras e divertidas e o plot twist no fim foi a cereja no topo do bolo!!

Ah! E já agora agradeço quem teve a ideia do puzzle, posso assim ver os concorrentes de outra "perspectiva" :shifty:

No 2º programa, comecei por achar graça ao Padre Borga mas a meio do programa já estava farto dele! É muito fala-barato!!

Gosto disto de terem colocado jogos novos, mas aquele do Desporto podiam abdicar de vez! Não sei qual é a necessidade de terem 2 jogos de vídeos de arquivo, prefiro o "Já passou na TV" que pelo menos é mais abrangente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa foi uma balbúrdia hoje! Naquele jogo em que eles estão em fila e à vez respondem a uma pergunta, houve muita batota descarada, os apresentadores chamaram atenção mais que uma vez e ninguém lhes ligou nenhuma. Bem vi os olhares que a Mena dava à Teresa(que era a principal batoteira), só não disse nada por respeito a ela! Verdade é que o mood deles(Vasco e Filomena) ficou diferente nos jogos seguintes. 

Além que achei o programa mais barulhento que o normal, houve algumas partes que estavam todos a falar ao mesmo tempo e nem se ouvia os apresentadores.

E fiquei com péssima imagem da Joana Teles, um bocado attention whore(não tão exagerada como Padre Borga no programa passado) mas não sei não gostei muito do comportamento dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Manu Tenry disse:

E fiquei com péssima imagem da Joana Teles, um bocado attention whore(não tão exagerada como Padre Borga no programa passado) mas não sei não gostei muito do comportamento dela.

Eu, como sempre a achei muito sóbria, parece-me que ela foi para o programa a pensar: "Vou chamar à atenção, para ver se me tiram de vez do Aqui Portugal! :cryhappy:".

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...