Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Ah e esqueci-me de apontar outro ponto super NEGATIVO, estas caracterizações ao pé das edições passadas é como comparar agua com vinho, RIDÍCULAS, é tipo, toma lá uma peruca e não te queixes...

Se antes elogiava as caracterizações portuguesas ao pé das espanholas, as espanholas são super básicas.. este ano estão ao mesmo nível ou pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Ah e esqueci-me de apontar outro ponto super NEGATIVO, estas caracterizações ao pé das edições passadas é como comparar agua com vinho, RIDÍCULAS, é tipo, toma lá uma peruca e não te queixes...

Se antes elogiava as caracterizações portuguesas ao pé das espanholas, as espanholas são super básicas.. este ano estão ao mesmo nível ou pior.

Não concordo desculpa... O Elton John estava perfeito, a Carmen Miranda idem, o Ed Sheeran também muito bom e a Mariza igualmente excelente. Estas foram as 4 melhores as outras 3 estavam mais básicas sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

Não concordo desculpa... O Elton John estava perfeito, a Carmen Miranda idem, o Ed Sheeran também muito bom e a Mariza igualmente excelente. Estas foram as 4 melhores as outras 3 estavam mais básicas sim.

Eu só vi a Carolina até agora e acho que está muito bem feita mesmo. Quando ela aparece da primeira vez parece mesmo a Taylor :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a caracterizações:

Bruno Mars: bem

Beyoncé: mal

Cármen Miranda: bem

Elton John: bem

Taylor Swift: razoável

Mariza: bem

António Variações: bem

Ed Sheeran: bem (aquele cabelinho é que estava meio bosta)

 

 

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eu só vi a Carolina até agora e acho que está muito bem feita mesmo. Quando ela aparece da primeira vez parece mesmo a Taylor :O 

Quando vires a Maria vais pensar que são ensaios antes de estarem caracterizados, porque aquilo de Beyoncé tem vários nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém foi imitado pela Maria. Mas não foi a Beyoncé de certeza. Que tristeza. O otário do Zeca a dizer: "isto é uma música gravada em estúdio, tu fizeste isto ao vivo" e quê ele já viu a Beyoncé a atuar ao vivo? :O Ele que vá ao YouTube que, pelos vistos lhe dá o treco. E alguém que diga ao Jardim que a "Run The World" já é de 2011 e que entretanto ela já lançou 2 álbuns. Em suma, aziei com isto. Aquela roupa? Que horror. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Quando vejo isto e olho para a nossa imitação hoje de Beyonce quase tenho um AVC, a sorte é aos sabados não haver nada interessante para ver porque isto com estes concorrentes credo..

PS: pior que tudo, é que a "nossa" Beyonce ganhou :lol::lol:

EDIT: já agora a equipa de caracterização que meta os olhos nisto:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...