Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Guest Edgar Ribeiro

( pesquisando musicas de atores que ganharam um Oscar) :music:

Acho que vai cantar "Hit the Road Jack" do Ray Charles... O Jamie Foxx fez dele num filme e ganhou o óscar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto muito posso concordar contigo quanto ao botão, mas ela estaria bem longe dos que mais foram ajudados (Wanda por exemplo).

Vai só à gala onde ela cantou Madredeus e vê as pontuações que o Jardim lhe deu, e isto é só um exemplo. Mas enfim, tenho de respeitar a tua opinião ;)

Eu disse que ela era prejudicada, não ajudada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitadinho do Jardim, tentou de tudo passar a sua protegida, ate deu 5 pontos, 5 ao Ricardo, coitadinho :rolleyes: Rennie para a Venda do Pinheiro :haha:

E o Francisco ainda lhe deu 5 pontos, mas nem assim.

E a cara de azia da Wanda quando ouviu que o público lhe tinha dado 7 pontos. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que ela era prejudicada, não ajudada.

Oh god, eu hoje tou de todo, leio tudo ao contrário, peço desculpa :( Preciso de dormir, vou fazê-lo! Então partilhamos a mesma opinião ;)

E o Francisco ainda lhe deu 5 pontos, mas nem assim.

E a cara de azia da Wanda quando ouviu que o público lhe tinha dado 7 pontos. :haha:

Esquecem-se da conversão 4-12!

Azia é com a Wanda, prepara-te para o último lugar!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um beijo do tamanho do mundo para vocês que me apoiaram nesta caminhada que tem sido a tua cara nao me é estranha! Adorei tudo, cresci imenso, diverti -me a abri portas para o futuro, sei que conquistei o vosso respeito e admiração e isso é o mais importante, a LAdy gaga foi a actuação que mais gozo me deu fazer até hj e espero que fique na memória de todos*

Adoro-vos ❤

564629_275894789211742_1153971759_n.jpg

Diana :wub: :wub: :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste programa houve vários protegidos - Nico (pelo botao), Ruth e Diana (não tanto pelo botão, mas pelos jurados) e a Wanda (quer pelos jurados, quer pelo botão).

Para a semana as minhas apostas para o vencedor da final dividem-se entre o Francisco e a Inês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente isto vai acabar :D A única coisa que me deu interesse no programa ontem foi a aplicação :cool:

Tenho de experimentar a aplicação. Já aqui pelos comentários que foi um sucesso. Se calhar é um teste para o BB VIP. A Teresinha prometeu muitas surpresas para o público. Vai na volta vai haver muita interactividade, aplicações do género dessa do ATCNMEE3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de experimentar a aplicação. Já aqui pelos comentários que foi um sucesso. Se calhar é um teste para o BB VIP. A Teresinha prometeu muitas surpresas para o público. Vai na volta vai haver muita interactividade, aplicações do género dessa do ATCNMEE3.

Pois no BB seria excelente. Aquilo permite interagir, ver opiniões do público, é atualizado ao segundo e envolve o espectador ainda mais com o programa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...