Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 2


João

Posts Recomendados

Não é que o programa seja mau, pois não o é... É muito bom por sinal, só que eu quero ver algo diferente aos Domingos á noite e não estar 7 meses seguidos a ver o mesmo programa.

Pois é isso que estraga o programa porque apesar de ser bom não deixa de ser sempre igual mas ao mesmo tempo diferente. O programa poderia descansar durante um tempo e voltar mais tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 672
  • Criado
  • Última Resposta

Eu também fiquei baralhado com o que ele disse porque não estava a perceber nada :laugh:

O Goucha ficou baralhado porque recebeu a informação para ir para intervalo, não costuma ser tão cedo, no entanto, como o Ídolos começou antes do normal (21:40) fez intervalo mais cedo, logo, ATCNMEE também...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto... bastante até! Mas metia mais piada ao início. Agora já me cansa um pouco...

Por acaso até acho piada aos duetos mas também concordo contigo já está um pouco saturado. E o Goucha já deixou a dica que o programa voltaria para o ano, em principio para Janeiro de 2013 não sei se vai ser o mesmo sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto... bastante até! Mas metia mais piada ao início. Agora já me cansa um pouco...

Já se torna cansativo :sleep: , o momento ideal para ter terminado seria mesmo o final da 2ª série! Estes duetos (prolongamento) era desnecessário, até porque a concorrência do Ídolos não é forte!

Agora só falta a Luce ganhar hoje :dry: Cantou perfeitamente bem... imitou perfei... ah, esperem... não imitou! :dry: :dry: :dry: :dry:

Pois...também estou a ver o filme novamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se torna cansativo :sleep: , o momento ideal para ter terminado seria mesmo o final da 2ª série! Estes duetos (prolongamento) era desnecessário, até porque a concorrência do Ídolos não é forte!

Pois...também estou a ver o filme novamente!

Exato! Podiam ter feito algo criativo... sei lá! Um programa simples de vários talentos (como o NHBSJ está à procura)... ou então, metiam 'A Casa É Minha', juntamente com um 'Filme TVI'! Mas não...

Em relação à Luce... já nem digo nada. Mas isto há em todos os programas... Ídolos: André / ATCNMEE: Luce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à Luce... já nem digo nada. Mas isto há em todos os programas... Ídolos: André / ATCNMEE: Luce

O Ídolos também tem sido uma vergonha :@ aquele André tem sido levado ao colo pelo Moura dos Santos, enfim :ph34r:

Sinceramente acho que há "mãozinha" das produções neste tipo de programas, Ídolos, ATCNMEE, Secret Story...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que há! (Principalmente nos Ídolos e Secret Story)!

Gostei de ver a Gabriela :)

Adoro-a :wub:

Sim, nunca gostei muito do Mico (cantadeiro :P ), da Gabriela gosto!

Os indícios de manipulação no SS são extremamente notórios, no SS1, adorava a Ana Isabel e foi o que foi...o pastor! :D No SS2 gostava da Daniela S e foi o que foi. Atenção que as sondagens apontavam para a vitória da Ana Isabel no SS1, já para não falar nas expulsões das galas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, nunca gostei muito do Mico (cantadeiro :P ), da Gabriela gosto!

Os indícios de manipulação no SS são extremamente notórios, no SS1, adorava a Ana Isabel e foi o que foi...o pastor! :D No SS2 gostava da Daniela S e foi o que foi. Atenção que as sondagens apontavam para a vitória da Ana Isabel no SS1, já para não falar nas expulsões das galas.

Exatamente como eu :)

No Secret Story 2 gostava da Daniela S. e da Cátia! Mas ganhou o Joãozinho :sleep:

Eu adoro a Ana Isabel :wub: Ela era uma excelente concorrente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...