Jump to content

Ricardo Cardoso

Membros
  • Conteúdo

    41
  • Registado Em

  • Última Visita

Sobre Ricardo Cardoso

  • Aniversário 12-08-1996

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Braga

Quem visitou o meu perfil

2132 visitas ao perfil

Distintivos de Ricardo Cardoso

Conduzo o Uber da Garnel

Conduzo o Uber da Garnel (1/12)

  • Caloiro
  • Novato
  • Primeiros Passos
  • Primeiro Ano
  • Nativo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Tendo em conta que "Dancin' Days" vai hoje para o episódio 27, bem pode ser: Louco Amor 23 - 3 Dancin' Days Não tenho a menor dúvida de que "Dancin' Days" vai sair a ganhar destes confrontos, de maneira que até podia ser 26-0, com vantagem para o canal de Queluz. É indiferente.
  2. Bem, mas para sermos realistas será: Louco Amor 22 - 4 Dancin' Days A diferença não é muita, mas se é para 'roubar', que seja de forma justa.
  3. Eu posso quase apostar que amanhã, "Fina Estampa" continuará acima dos 10% rating no seu episódio inédito. "Morangos Com Açúcar - Verão" nunca liderará contra uma novela tão consolidada num horário, aliás, esta última é a novela mais constante e com um menor desvio médio em termos de resultados.
  4. (...) e o late-night é todo da SIC. TVI sem hipótese. (...) e o late-night é todo da SIC. TVI sem hipótese.
  5. E pelo que vi de 'Doce Tentação' parece cópia da 'Branca de Neve'.
  6. Foram poucas também as vezes em que "Laços de Sangue" ganhou à concorrente ao longo da sua história. Foi mesmo nos últimos capítulos que a trama se revelou. "Rosa Fogo" era bastante semelhante em termos de conteúdo e foi por isso que não teve o mesmo impacto perante o público. Contudo, teve um excelente rating no derradeiro episódio, ligeiramente superior à primeira co-produção SIC/GLOBO. Mas, penso que todos os admiradores da SIC se sentem lisongeados pela parceria com a maior estação de televisão do país-irmão. No entanto, e indiscutivelmente, considero que "Laços de Sangue" foi o clique para a revolução da ficção em Portugal.
  7. Se a maioria das pessoas não viu a versão original, não faz sentido fazer um remake?! Você é muito confuso. Quanto à criatividade, o que diz de "Laços de Sangue", esta que foi premiada internacionalmente e "Rosa Fogo" que roubou tantas vezes a liderança a Queluz .. ? E fala de remakes como se a SIC já tivesse feito muitos. Mas para 'remake' não estará a fazer mossa a 'Louco Amor'?
  8. Empate técnico com 0,5 pontos (rating) e 1,2% (share) a separá-las? Por favor, a humildade nunca fez mal a ninguém. São considerados empates quando o valor que as separam são apenas 1, 2 décimas. Mas, meio ponto percentual?? E mais, "Jornal da Noite" na liderança, com valores acima dos 12 valores de rating. Parece que ter Bento Rodrigues como pivô é uma aposta ganha. SIC muito bem. O grande problema continua a ser o day-time, especialmente os talk-shows e a novela que antecede o programa de Conceição Lino. Tira-se mérito?! Se é uma cópia, para quê as pessoas perderem tempo a verem uma novela em que já sabem a história e o final?! O milhão e setecentos mil espetadores dizem o contrário. Já foi exibida? Exato, no entanto, noutros moldes, noutra época, noutra realidade, mas não deixa de ser o motivo pelo qual os portugueses ficam colados ao ecrã quando no relógio faltam vinte minutos para as dez. Muito pelo contrário. Se é um remake e faz furor e sucesso, porque é que a TVI não se dispõe a fazer o de "Jardins Proibidos" e outras tantas?! Não têm capacidade? Ou medo de as fazer mal?!
  9. É impressionante, viram o potencial e a excelência de 'Dancin'Days', que já andam pegados sobre as vezes que esta passou a da TVI. Por amor de Deus, já estão com medo?! Olhonatv, bem pode pôr: " 'Dancin'Days - 0 , 'Louco Amor' - 50". Mas terão alguma dúvida que a ficção de Carnaxide venha a vencer este confronto? Claro que não. Pelo menos já mostrou provas disso.
  10. ... ou talvez não desse jeito admitir que 'Dancin'Days' venceu por larga margem.
  11. Empate técnico com 0,5 pontos (rating) e 1,2% (share) a separá-las? Por favor, a humildade nunca fez mal a ninguém. São considerados empates quando o valor que as separam são apenas 1, 2 décimas. Mas, meio ponto percentual?? E mais, "Jornal da Noite" na liderança, com valores acima dos 12 valores de rating. Parece que ter Bento Rodrigues como pivô é uma aposta ganha. SIC muito bem. O grande problema continua a ser o day-time, especialmente os talk-shows e a novela que antecede o programa de Conceição Lino.
  12. Desculpa, mas isso não invalida que 'Louco Amor' não tenha aproveitado os primeiros minutos de exibição para fazer resultados estrondosos, quando a concorrência, nesses instantes estava em ... intervalo.
  13. Normal? Então o que dizer de 'Louco Amor' que começou 7 minutos mais cedo do que 'Dancin'Days' e nem por isso aproveitou para fazer dum destes o mais visto? Ainda para mais com um programa antecedente líder no horário, 'Jornal das 8'. Se um programa faz 17,4 com a concorrente em intervalo é indiferente, a televisão é feita de 24 horas e não apenas dos minutos em que passam programas. Já para não falar de 'Louco Amor' que conseguiu o seu minuto mais visto no intervalo da novela da SIC. Pelo menos tentem ser parciais na maneira como arranjam as desculpas. Obrigado.
  14. Excelente "Minuto Mais Visto" de Dancin'Days, mostrando que necessita apenas de tempo para se afirmar. Idem aspas para "O Astro" que vai apenas no sexto episódio, embora a novela de Queluz o aproveite da melhor forma! 'Fina Estampa' estrondosa, a espezinhar "Vídeo POP", já para não falar de 'Morangos'. 'CSI Nova Iorque' a liderar, embora baixando os números do seu antecessor: 'Miami', muito por culpa de ser uma repetição da sétima série. Talk-shows da SIC a subir, em comparação com sexta-feira, principalmente 'Boa Tarde' e acrescento, com todo o mérito. Hoje não me admirava nada que liderasse, foi um grande programa. 'Jornal da Noite' bem, por vezes podia aproveitar de melhor forma o lead-in que recebe. É pena! No geral, SIC bem. Nota: RTP2 a chegar aos 4% share. Um dia destes vemos o segundo canal a ultrapassar a sua 'patroa'.
×
×
  • Criar Novo...