Jump to content

Nogueiraa03

Membros
  • Conteúdo

    2395
  • Registado Em

  • Última Visita

6 Seguidores

Quem visitou o meu perfil

2131 visitas ao perfil

Distintivos de Nogueiraa03

Equivalente à senhora cá de casa

Equivalente à senhora cá de casa (6/12)

  • Conhecido
  • Protagonista
  • Conceituado Raro
  • A Primeira
  • Caloiro

Distintivos Recentes

2,8k

Reputação

  1. Socorro, os lugares que ele gravou são em Grândola. Não posso acreditar que isso passou nos Morangos
  2. Nogueiraa03

    Morangos Com Açúcar

    Morangos Com Açúcar em 4k, nova geração mesmo
  3. Quando há assim 2 “casas” e não está a haver atividades eles podiam de alguma forma dividir o ecrã para aparecerem as 2 e iam alternando o som. Seria mais interessante de se acompanhar.
  4. Antes mudavam os separadores de 3 em 3 anos, agora é quase ao mês. Que horror, está péssimo. Muito feminino. Tragam estes de volta Simples, rápidos e com o som da TVI
  5. Nogueiraa03

    TVI Player

    Morri com o “Veja Primeiro” exclusivo internacional (porque é pago) Pior é que eles depois devem apagar esses episódios limpos e meter os da emissão
  6. Finalmente organizaram isto por temporadas no TVI Player, já está tudo arrumado. Ainda assim há duas falhas, falta o episódio 2 da III Verão e o episódio 35 da VII Verão está no separador da escola.
  7. Esta TVI não sabe fazer nada uniforme, andaram até agora a postar os Morangos no TVI Player separando as temporadas da escola das de verão, chegaram agora à 7 e metem tudo como uma só…
  8. Nogueiraa03

    O Triângulo

    Eu morro com a régie que mete uma música de fundo por estas horas e começa a brincar com as câmaras
  9. Nogueiraa03

    O Triângulo

    Tenho visto os diários e muito pouco em direto e do que vejo está a ir bem, tem ali pequenos atritos que dá para conteúdo mas sinto a dinâmica do jogo meio perdida.
  10. Nogueiraa03

    TVI em Direto

    As imagens das marcas todas espalmadas e a aparecer como uma apresentação de PowerPoint foi mesmo rasca, tudo.
  11. Nogueiraa03

    TVI em Direto

    O rodapé em alta velocidade, até doi olhar para ali
  12. Nogueiraa03

    TVI em Direto

    Vem "Anjo Selvagem: A Série", têm de aproveitar a digitalização-
  13. Vão fazer um post a dizer que disponibilizaram a série completa no TVI Player em Full HD grátis
  14. Calma, eles depois devem emitir no verão a T1 e T2 Verão
  15. Nogueiraa03

    O Triângulo

    Ai a ridícula a fazer menção à Casa dos Segredos ninguém pediu O Triangulo.
×
×
  • Criar Novo...